Eleições 2025

Rui PT

Acrescentar que no futuro, estas eleições e o recorde que ela atingiu, após estudos, análises e sintetizes, vai-se concluir que essencialmente, uma única mulher: Sandra Felgueiras, ao abrir o telejornal mais visto em Portugal, com aquela notícia feita para transmitir a narrativa infantil, que RC e Vieira eram uns mecenas maravilhosos a trabalhar pro bono no Benfica por mais de 20 anos, e que concorriam contra um falido que viu uma oportunidade de recuperar dinheiro à conta Benfica por conta do ordenado que foi aprovado em AG. Com a agravante de estar a ser naquela altura notícia as históricas negociações da Faixa de Gaza. Em contraste, o RC presidente pro bono foi constituído arguido em outubro, no caso russo, e não foi motivo para abertura do mesmo telejornal da TVI.

Apesar do Noronha Lopes ter ido demonstrar à CMTV de forma aberta e clara, através do IRS, a mensagem e a mancha já estava feita.

Ainda ontem, um rapaz novo, na fila, entrevistado pela repórter, questionado em quem votaria, disse que queria mudanças, mas votaria em Rui Costa "porque era o mais honesto", a repórter reagiu, questionou novamente como que confirmando: "Vota em RC porque é o mais honesto?" responde ele com ar de como se pode questionar isso: " Sim porque é o mais honesto", E assim como este houve mais.

Em resumo, vai-se concluir que o record mundial de votações em clubes desportivos não foi provocado pela grandeza do Benfica, nem sequer pela paixão dos adeptos pelo Rui Costa (nas anteriores que o elegeram foram metade - 40000), mas pela noticia acerca das falências e pertença falta de dinheiro de Noronha que abriu o telejornal em prime time da Sandra Felgueiras!

Não entendo como a PJ não está a investigar aquela noticia e o insólito contexto dela.

Phils

Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 09:56Há uma merda que não consigo deixar de pensar.

O candidato do Vieira à mag, que terá mais votos que nós (lista A), é alguém que tentou com insistência assinar uma folha sem tirar a tampa da caneta.

Foi nisto que muitos benfiquistas votaram.
Foda-se, é triste mas que riso.

Vocês mereciam tanto, foram enormes

peanutz

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 09:57Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

Isto dá +- 37k de votos contados, é menos de metade...
À espera de um milagre..

Iron Mask

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

As casas do Benfica estão ao abandono há anos e anos.

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

Noronha correu todas as casas, quase sempre cheias e com muito apoio.

Rui (e Vieira) mal mexem a peida e nem em campanha se dignam a visitar.

E dá Rui Costa em TODO o lado? Não faz qualquer sentido.

Não deu em todo o lado.

A partir de hoje, Oeiras é a capital mundial do benfjwji
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Outubro de 2025, 09:57Com o que está disponível no site do Benfica, neste momento está assim:

Cá está. 1 sócio , 1 voto e daria encosta na mesma.

Mzungo

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 09:52Já agora, eu não vou desistir do Benfica. Não sou sócio, mas se o Rui Costa ganhar vou fazer-me sócio e do (muito) pouco que puder fazer não lhe darei descanso. Podemos não ganhar estas eleições mas o Vieirismo/Costismo vai cair

Oh meu caro, eu recuperei quotas para esse mesmo objetivo e deu no que deu. Receio que nunca teremos o Benfica que merecemos.

Eu também recuperei quotas com o mesmo objectivo.

Vou passar e ser ainda menos presente na Luz, mas manterei ainda a condição de associado.

E, dentro da minha disponibilidade, ir às AGs.

1entremilhoes

Citação de: Kampz em 26 de Outubro de 2025, 09:56Uma coisa que me faz uma confusão do caraças...

A "estrutura" não faz nada de relevante para a casa, de vez em quando lá dá umas borlas em bilhetes e pouco mais.

As casas do Benfica serão de quem "manda", aparecer alguém ali com vontade de mudar, mexer no status quo é complicado.
Os caciques não gostam destas ideias.

KKK24

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 09:52Já agora, eu não vou desistir do Benfica. Não sou sócio, mas se o Rui Costa ganhar vou fazer-me sócio e do (muito) pouco que puder fazer não lhe darei descanso. Podemos não ganhar estas eleições mas o Vieirismo/Costismo vai cair

Oh meu caro, eu recuperei quotas para esse mesmo objetivo e deu no que deu. Receio que nunca teremos o Benfica que merecemos.
Esta luta vai ser uma luta por desgaste, demorará mas acabará por acontecer. Acredita, o tempo vai correr a nossa favor. Talvez apanhemos o clube num estado mais lastimável, talvez o rosto da mudança não seja o Noronha, mas o SLV 2003 irá cair

slb1985

Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Mais depressa o Benfica é vendido do que o Vieirismo cai.

Se ainda não perceberam isto, então não sei.

Não haverá um candidato com uma candidatura melhor do que a de JNL nos próximos 20/30 anos.

Nem ninguém com bom senso e vida orientada se mete nisto.
[/quote
Citação de: Smashin em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Mais depressa o Benfica é vendido do que o Vieirismo cai.

Se ainda não perceberam isto, então não sei.

Não haverá um candidato com uma candidatura melhor do que a de JNL nos próximos 20/30 anos.

Nem ninguém com bom senso e vida orientada se mete nisto.
O JNL nunca foi um grande candidato, nunca foi. Tinha uma excelente equipa e gosto da sua organização. Contudo a nível comunicacional sempre deixou muito a desejar. Queria o Noronha Lopes pela sua equipa e porque o Benfica precisava de uma mudança. Mas sempre que ouvi o JNL nunca despertou em mim nada de especial. Por exemplo, sempre achei o Manteigas com um discurso mais incisivo e parecia ter um melhor conhecimento do clube.

giiin

Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:50
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.
N votar Noronha por causa do que se diz ou nao aqui é apenas uma confirmacao dos epitetos meu caro.

Se acham que esse comportamento, que se prolonga para outras esferas (redes sociais), não mobiliza ainda mais quem vota no Rui Costa... Então esses epítetos são mesmo só uma projeção. É a arrogância do ignorante. Como disse, continuem. Está a correr bem. Pode ser que até consigam desmobilizar totalmente quem votou no Manteigas a votar no Noronha numa segunda volta.
A maioria da malta que votou Manteigas nunca votaria Noronha. 

Achar que Noronha perdeu por causa de malta nas redes sociais chamar alguem de "estupido"..

LegendsNeverDie

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 09:58
Citação de: SW em 26 de Outubro de 2025, 09:54Ficou provado que o SB é apenas uma pequena bolha no meio de um universo de acéfalos.

Garotoes portanto.
Vamos lá ver uma coisa, as pessoas decidem, bem ou mal decidem, por mais estranhas que sejam as opções.
Tratar os outros como acéfalos ou burros só porque não votam como entendemos não me parece bem.

Acéfalos e burros é elogio.

São bem piores que isso.

JPG

Citação de: alexandreslb em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:48Já agora, é confrangedor o tempo que se demora a contar votos. Isto só pode ser fruto de má organização eleitoral, não faz sentido nenhum ainda estarmos a contar votos quase 12 horas após fecho de urnas
Para teres uma ideia, em Barcelona foram 83 votantes e demorámos 1h45 a contar. Pensem que são 4 boletins, não apenas um.

Como é que isso é possivel?

Que processo de contagem é esse?

Holmesreis

Daí eu achar estes resultados muito estranhos...

GroundHopper

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 09:59
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:57
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 09:56
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: BERNA_1961 em 26 de Outubro de 2025, 09:54
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Se fosse um sócio 1 voto, como seria?

Vejo isso depois, estou de rastos lol
Confirma-se que é para segunda volta?

Sim, só algo muito fora do que está acontecer tiraria uma segunda volta, isto para não dizer que é mesmo impossível
Obrigado pelo esforço e paciência. Já agora, fazes ideia de a que horas acaba isto?

Mais uma hora ou duas

Ghost.Of.Red

Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

O Def do teu Nick é diminutivo de deficiente não é.

Deficiência Cognitiva.

E das grandes

Smashin

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:56- Rui Costa nem campanha fez
- Rui Costa nem projecto apresentou
- Rui Costa ganhou 1 Campeonato em 5
- Rui Costa piora o clube financeiramente
- Rui Costa gasta milhões para fazer um plantel de tostões
- Rui Costa é horrível nas modalidades
- Rui Costa admite que assinava sem ler
- Rui Costa foi vice durante 15 anos de um gajo qu foi preso por ROUBAR o próprio clube

Os nossos sócios são efectivamente MUITO BURROS e são completamente dominados pela CMTV.
Nós últimos dias falei um pouco mais da Eleições na rua e percebi logo que as coisas iam correr mal.

Hoje em dia vivemos numa sociedade muito confusa e manipulada.

O gajo que deve Milhões e tem um Palheiro é considerado bem sucedido.

O gajo que apresenta rendimentos de MILHÕES é tratado como lixo
É isto. Podem fechar