Eleições 2025

Soundwave

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Por outro lado o Manteigas não tem qualquer poder sobre o seu eleitorado.

O eleitorado Manteigas é malta que preferiu não meter o ego de lado por causa de um suposto abandono de Noronha. Vão já a correr votar na segunda volta.

zefo

Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

NSC

A uma média de 3 títulos/troféus nacionais a cada 5 anos (para 8 do Porto e 7 do Sporting), algo que os sócios acham adequado e que rapidamente nos fará habituais da Liga Europa e com a centralização dos direitos televisivos liderada por um Proença apoiado por esta direcção, entraremos inevitavelmente num Vietname mais profundo do que aquele que atravessámos.

Foi o que se escolheu.

Se há chocolate à disposição mas se se escolhe comer barro, a culpa não é do chocolate nem do barro.

MBACANO

A chance de vencer uma segunda volta também passa pela hipótese de que esta votação de ontem tenha sido uma "moda" para muita gente que nunca votava e que na próxima voltem a ficar em casa por já terem o sentimento de dever cumprido e já se ter esbatido o efeito da moda

Phils

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Com o que tenho agora, talvez 30-43.
Sim, e o Rui continua a ganhar vantagem nas outras seções

Leonzo

Citação de: AleKx em 26 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:07Tenho curiosidade para saber como vai encarar JNL estas duas semanas, sabendo que conseguiu atrair o pessoal que votou na Luz mas que o seu discurso não chegou ao Benfica do povo, das zonas fora das grandes cidades.

JNL deveria abdicar de uma eventual segunda volta.
X2

Os retardados que fiquem com esta amostra de clube desportivo.

força Benfica

Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 10:09O que falta apurar ?

As TVs dizem que só se apuraram 65 secções das 108.

72

Lebohang Mokoena

Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção

É garantido que as AG's vão mudar de Sábado para Terça ou Quarta à noite e com forte presença de gente ligada à Direção.

Se este for mesmo o 2º Mandato do RC de acordo com os novos Estatutos uma queda da Direção em AG com dois chumbos do R&C trará novas eleições e um eventual 3º Mandato que seria o último

SLusoB

Quando é que alguém vai reunir uma equipa como a de JNL? O programa do Rui Costa tem 6 páginas caralho, tem como highlight contratar José Mourinho.

Temos muitos sócios, mas infelizmente a % dos mesmos que acompanha e investiga o Benfica de forma séria, é bastante reduzida. Benfica não é só ver a bola ao sábado.

Harlem

Espero que o Benfica perca todos os jogos que tiver até dia 8

O Património

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Afiguram-se 16 anos desse analfabeto no comando.

Boa sorte aos benfiquistas que cá ficarão a comer esse monte Evereste de merda.

Edit: 12 anos

MrCobb

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:07Tenho curiosidade para saber como vai encarar JNL estas duas semanas, sabendo que conseguiu atrair o pessoal que votou na Luz mas que o seu discurso não chegou ao Benfica do povo, das zonas fora das grandes cidades.
Criar chavões e atacar forte o Ruie, o roubo e trafulhice. Só assim mas ainda aparece a CNN amiga do guitarras a sacar outra reportagem de merda.

Benfiquismo

Temos o clube que os sócios querem, burros do crl, é esta a nossa sociedade onde prevalece quem é corrupto.

Soundwave

Citação de: imightbewrong em 26 de Outubro de 2025, 10:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

Então volto a acompanhar o Benfica daqui a 08 anos, quando este chulo se for embora.

Para ser substituído por um JDM que entra na SAD ou por um Simão Sabrosa? E isto se os estatutos não forem alterados já para o ano, lol.

AimarMagico

Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 10:09A chance de vencer uma segunda volta também passa pela hipótese de que esta votação de ontem tenha sido uma "moda" para muita gente que nunca votava e que na próxima voltem a ficar em casa por já terem o sentimento de dever cumprido e já se ter esbatido o efeito da moda

Sai logo uma sondagem a dizer que o Noronha ganha e voltamos ao mesmo