Eleições 2025

Antonio1904

Survivor

Grande vitória de Varandas, André Villas-Boas e Pedro Proença.

Conseguiram o que queriam e nem tiveram de tentar.

Parabens pelos futuros titulos.

KKK24

Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo

CSalvador185

Estou destroçado, completamente derrotado depois de hoje.

Agora abri uma gaveta aqui de casa onde tenho o equipamento do meu filho de 4 anos, que esperava que este dia chegasse para levá-lo ao estádio.

Sinto que guardei todo o meu benfiquismo para festejar no dia de hoje e acreditar que finalmente, ao fim de 32 anos de vida, iria ver um Benfica alinhado com os meus ideais e aqueles que achava que também eram os do meu clube, mas esse clube não existe, não sei se alguma vez existiu, mas eu nunca o vi e hoje morreu a esperança de algum poder vir a vê-lo.

Obrigado a todos os que estiveram do lado certo e que lutaram por um Benfica melhor, à maioria, quando não houver mais nada para salvar lembrem-se de que lado estiveram.

Tds 28

Isto não é democrático em lado nenhum. Falem o que quiserem.
Em muitos locais os sócios falaram

B.Verissimo

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: MBACANO em 26 de Outubro de 2025, 10:09A chance de vencer uma segunda volta também passa pela hipótese de que esta votação de ontem tenha sido uma "moda" para muita gente que nunca votava e que na próxima voltem a ficar em casa por já terem o sentimento de dever cumprido e já se ter esbatido o efeito da moda

Isso e sermos carregados em casa pelo Leverkusen

E ir perder a Guimarães antes

fsc_4

Citação de: Tds 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:08A oposição tem de começar a vir preparada para a lama

A oposição devia ter tido um candidato a chamar Rui Costa para a lama, o polícia mau, e depois Noronha a aparecer como alternativa com postura calma e a fazer de polícia bom.

Supostamente havia duas candidaturas da mudança, mas uma delas não soube ler a sala e fugiu da lama e a outra, a única que tinha algumas hipóteses, teve de ir para a lama.

SLBRulez

Ainda está semana tinha os colegas lagartos a dizerem que queriam que o banana continuasse

Boddicker

Imagino o estado de espirito do Noronha neste momento. Gostava de lhe dar um abraço!

JPSilva

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2025, 10:04A única salvação é levar dois chumbos em AG e queda da direção
Portanto ganhar na secretaria.
Se o clube está no estado que está com essa decisão era o fim.
Por muito que nos custe temos de aceitar.

É só mesmo o que falta ao clube, continuar esta guerra para os próximos anos.

sbremoved_57202

Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Afiguram-se 16 anos desse analfabeto no comando.

Boa sorte aos benfiquistas que cá ficarão a comer esse monte Evereste de merda.

Como assim 16 anos ?

antilags

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Por outro lado o Manteigas não tem qualquer poder sobre o seu eleitorado.

Nenhum candidato tem poder sobre o eleitorado. Tem (ou não) capacidade de persuasão que pode ser decisiva para conduzir indecisos. Se ele for hábil, mesmo ficando de fora, ainda pode ter um papel importante na escolha do próximo presidente do Benfica.

lucasslb1904

Eu se fosse adepto do Sporting a esta altura estava a abrir mais uma garrafa de champanhe.

SLBRulez

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Como assim 16 anos ?
Limitação de mandatos

1entremilhoes

2° mandato.

16 anos dá para quê, umas 3 idas ao Marquês?