Eleições 2025

fsc_4

Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2025, 10:14Mesmo sendo um gajo pessimista, e mesmo depois de ter dito a toda a gente que estava comigo que mais de 40k de pessoas a votar era mau sinal, não deixei de acordar hoje mal disposto e vazio por dentro como se tivesse perdido um familiar.

Não obstante agora é a parte fácil:

Continuar a ser sócio para ir às AGs chumbar tudo.

Continuar a ter redpass mas fazer negócio.

Ver o clube definhar e rir me na cara dos que conseguiram escolher merda em vez de competência, embora honestamente, alguém que vote Rui Costa deve preocupar se tanto com um resultado do Benfica como eu me preocupo com pesca competitiva.

Aqui continuarei a vir sempre, é um espaço que uso para vários temas e um espaço que me deu grandes amigos que já considero família.

Não deixem de ser sócios, façam a vida negra a quem lá está, não nos podem matar algo tão importante e ficarem a rir.

Concordo com quase tudo o que dizes mas já faltam as forças.

Ainda de rastos pelo dia de ontem, chegar a casa às 5 da manhã depois de ter saído às 6, penso se sou bom pai em querer que a minha filha de 6 anos volte para o Benfica depois de ter sido virada na escola para os lagartos.

Eu tenho esta doença e nunca vou deixar de ser do Benfica.

Custa admitir isto, mas será que ela já fica melhor no clube da mãe e vão juntas ao estádio de vez em quando? É que eu tenho 0 vontade de ir à Luz ver qualquer jogo. Tenho até vergonha de dizer isto, mas de certeza que há aqui mais país a pensar o mesmo que eu!

JoséTorres

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

Esqueçam isso pa.

Já não me apanham nesta conversa.

Perdemos de goleada.

Alguma vez esse cenário vai acontecer?

Eu já não me iludo.

Acabou!

vitormopinto1987

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:2086 pessoas votaram no Cristóvão Carvalho  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Tantos??????

JPSilva

Citação de: Antonio1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: Antonio1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:17LISTA F - 27.23%
11 341 Votantes
207 494 Votos

LISTA G - 45.23%
16 053 Votantes
344 694 Votos

Mesmo com 1 sócio = 1 voto, o resultado é parecido

Faltam as mesas de 50 votos em Lisboa ao que parece

Segundo a página do Benfica, ainda falta contar mais de metade dos votos.

Falta publicar mais de metade, mas contar só faltam duas mesas

Liveforever

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:19O Noronha que peça para cagar e saia.

Nem vale a pena ir à segunda volta!

Tens razão. Um gajo que não ganhou nada com isto que peça para cagar.
Há muita democracia neste clube.

antilags

Citação de: NunoMoreira em 26 de Outubro de 2025, 10:07Os votantes do Noronha e do manteiga têm que tomar uma posição.
-boicote total á luz e pavilhões
-cancelamento de sócio
-Manifestacoes em treinos abertos

Fazer de tudo para destabilizar o clube do RC ao máximo.
Dar passos atrás para iniciar uma nova caminhada

Parece que não sabes como as coisas funcionam. Alguma vez na vida isso iria acontecer? O tuga, por natureza, barafusta muito, promete mundos e fundos, mas é um acomodado. Mesmo os que aqui no forum dizem que desistem do clube se esquecem de que o Benfiquismo lhes corre nas veias e que, no fim, a paixão vai falar mais alto. Não é uma crítica, até porque sofro do mesmo.

Burik

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:19Veremos se o Banana vai conseguir vender os direitos de transmissão por 70-80 milhões!
Infelizmente, não acredito!

Relativamente a compras e vendas de jogadores, mais do mesmo, vender barato e comprar caro!

É isto que os benfiquistas querem!? Só os benfiquistas acéfalos!

Os benfiquistas merecem o clube que têm, ADN de derrota e poucos títulos acontece porque a exigência é pouca.

emulate

Hoje há jogos nos pavilhões, as urnas tem de ser transportadas...

É onde se vai dar a maior falcatrua!

D10s Pablo

Outra coisa que adoro é a malta que diz que o Vieirismo morreu, certamente não viram o debate da semana passada... o Vieira continua muito bem informado daquilo que se passa ali dentro e arrisco dizer que indiretamente continua a tomar decisões. O Encosta só sabia concordar com ele, não fosse a coisa correr mal para o lado dele.

força Benfica

matadu

Se dormi duas horas, foi muito.

Estou desoladíssimo.

Acabou.

Thorondor

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 09:34
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: The Eagle Has Landed em 26 de Outubro de 2025, 09:26Os acéfalos que votaram com medo, os mesmos que utilizam o discurso do não querer voltar ao Vietnam, esquecem-se que o que se perdeu na realidade desde então foram os valores.

Nesse período, era pequeno, gozavam connosco pelas Operações Corações, por termos jogadores a sair para os rivais, que nunca mais nos levantariamos na vida.

Nessa época fomos campeões. Nessa época deu-se o 6-3, nessa época os valores não eram financeiros, eram os verdadeiros valores do benfiquismo.

Curiosamente, nunca tive tanto orgulho em ser benfiquista do que nessa altura.

Daí para a frente, esses valores foram substituídos por outros, e só episodicamente é que os valores reais e da mística foram aparecendo.

Vieira, um gajo que nem benfiquista é matou o clube e acima de tudo matou os valores que nos norteavam, e isso vai demorar anos a recuperar.

O benfiquista acomodou-se ao título de campeão das transferências, do burguês e assim vai continuar por muito tempo.

Fico triste. Muito triste.
Mas isso não me vai deixar de fazer lutar pelo Benfica, e de ser ainda mais crítico.

O Vietnam não foi há muito tempo...o Vietnam é real mas está a acontecer nas últimas duas décadas e os valores foram mortos na primeira linha de batalha.

O Benfica é o espelho do país. É o clube do povo. Sempre foi e sempre será. O problema é que este povo passados 50 anos, ainda não se habituou a pensar em liberdade. Ainda não sabe o que é isso.
O povo critica a ideia de opressão à liberdade quando na realidade nunca a aprendeu a usar a liberdade que lhes deram.

Ainda há uma réstia de esperança na segunda volta. Quero acreditar que essa mudança vai acontecer mais cedo do que mais tarde
O quê?

Então eras vivo na época de Vale e Azevedo, sabes perfeitamente como o clube estava na altura e tens a lata de dizer que Vieira matou o clube?
Vilarinho salvou o clube e Vieira levantou-o a um patamar muito perto do que deveria ser o Benfica sempre.
Roubou? Obviamente. Aproveitou-se? Sim. Merece ir para a tribuna presidencial? Sim, a da cadeia.

Agora.. matou o clube? O Vieira? Foda-se vocês não estão bem.

Não percebeste o que é normal. és ignorante. Vieira matou o clube sim. matou-lhe os valores que eram a sua alma. O resto nunca entenderás.
Aposto que eras um dos que andavam aos saltinhos a dizer "o Benfica voltou" na altura da primeira passagem do jesus. Vocês estão todos emocionais.

Ignorante é a tua prima. Sou sócio há 30 anos, votei Vieira 1 vez de todas a que ele lá foi e nunca votei Rui Costa.

Dizer que Vieira matou o clube é só ser burro. A PJ fez-nos um favor que deixámos o Rui aproveitar.

Eu disse que não ias perceber. E não percebeste.

PedroMartins

Citação de: slbever4ever em 26 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: PedroMartins em 26 de Outubro de 2025, 10:18Mesmo sem a tanga dos 50 votos o resultado seria o mesmo, por isso nem vale a pena bater no ceguinho
sim, so ai se ve a "brutalidade/ignorancia" ...

Nada a dizer.

Jb3011

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 10:20
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 10:2086 pessoas votaram no Cristóvão Carvalho  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Tantos??????
Ainda vão haver mais, ainda falta muito voto