Eleições 2025

B.Verissimo

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 10:17JNL só ganha se conseguir a maioria de quem votou em Vieira e Manteigas, coisa que não parece que vá acontecer
Que dê o pelouro das infra-estruturas ao Vigas e a Sad ao Manteigas  :-X

margaridacardoso

Acho que as conclusões para a segunda volta não são tão fáceis de tirar.

Não vão votar nem metade das pessoas.

MrCobb

Citação de: adeptoBancada em 26 de Outubro de 2025, 10:13O Benfica acabou. Daqui a 4 anos vamos ter 0 campeonatos.

Vão ter via aberta para aumentar ainda muito mais as FSE. Se mesmo sem vitórias o RC ganha então podem continuar a rapar o tacho com mais força ainda.
Quanto muito saca um para ganhar a eleição, será isto ganhar 1 em 4 e o resto para os outros, desde taças e ligas.
Uma ou outra taça da liga para acalmar o pessoal, a continuar assim seremos apanhados por putedo e sapos por perto.

eaglepin3

Com a contagem atual de 36 mil votantes, a diferença entre a Lista F e G são apenas 4 mil. O grande problema aqui é vários 20 e 50 votos que votam sempre no Vieirismo, neste caso no filho do Vieirismo.

Acho que Noronha vai vencer em número de votantes, mas infelizmente perder em número de votos.

Berna®

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 10:17JNL só ganha se conseguir a maioria de quem votou em Vieira e Manteigas, coisa que não parece que vá acontecer

E se acontecer?

Se acontecer limpa isto na segunda volta espero eu

JPSilva

Citação de: Antonio1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:17LISTA F - 27.23%
11 341 Votantes
207 494 Votos

LISTA G - 45.23%
16 053 Votantes
344 694 Votos

Mesmo com 1 sócio = 1 voto, o resultado é parecido

Faltam as mesas de 50 votos em Lisboa ao que parece

Boddicker

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:16As urnas fecharam ontem ás 22 horas, pelo andar da carruagem nem á hora de almoço é oficial os resultados, desculpem, isto é amador.

A preparar o voto electronico para futuras eleições onde seja preciso

xico17

Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

L3GEND

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje

Como é possível chegares a essa conclusão?

Um corrupto, cheio de processos judiciais vai ficar em terceiro lugar, e o filho pródigo ainda está com hipótese de ganhar já hoje, depois de um mandato horrível!

E estou eu a falar, que fui dos que quis dar o benefício da dúvida ao Rui em 2021 (ignorantemente), porque o lado emocional da figura Rui Costa, ainda tinha efeito sobre mim.

Mas depois destes 4 anos, e com todo o direito democrático que toda a gente têm de votar em quem quiser, não é possível alguém ter dois neurónios e votar Rui Costa em consciência de que é o melhor para o Benfica.

As eleições mais votadas da história mundial, querem a mesma mediocridade e incompetência, por isso temos oficialmente os sócios mais idiotas à face da terra.

|OnE|

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.
O Vieirismo foi o nome dado à doença.
Malta que vota em quem lá está por achar que é assim que se defende o Benfica dos futuros Vale e Azevedos.

Achor81

Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Vai depender do que colocar em primeiro lugar, a ele ou ao Benfica.

zefo

Citação de: cainlam em 26 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

E o prémio falta de noção 2025 vai para....

Mas há dúvidas que se Rui Costa não se candidatasse e Vieira fosse candidato que ganhava o Vieira?
Mas o Vieira concorreu e perdeu. Seja o que for é agora baseado no Costa. A figura de Vieira vale pouco

PedroMartins

Mesmo sem a tanga dos 50 votos o resultado seria o mesmo, por isso nem vale a pena bater no ceguinho

Arafat

Ora bem, o SL Benfica foi às urnas! Literalmente.  Antes um gigante adormecido, hoje um gigante manietado e abusado com a conivência de quase todos nós... A nossa grande vitória,  um recorde mundial que nos enche de orgulho. Um clube que cada vez mais fica parecido com o país,  pequeno com mania de ser grande. Fui