Eleições 2025

pablitovermelho

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: pablitovermelho em 26 de Outubro de 2025, 10:18
Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?

Provisórios ja

Então está tudo a deitar a toalha ao chão porquê

Porque está a revelar se complicado com os previsíveis resultados se a tendência não se alterar abruptamente, até para uma segunda volta, que espero que ainda seja possível.

Nutmeg

Citação de: vcunhaa em 26 de Outubro de 2025, 10:17Os chalupas saíram de casa para salvar alguém que tem destruído o clube.

Não há adeptos mais burros que estes.

Que ganhe isto a primeira para isto terminar de uma vez e espero que este clube se afunde o máximo possível de vez.

Para mim este clube acabou hoje e por mim será motivo de gozo daqui para a frente
.

giiin

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo
"Quem se quiser candidatar"? Quem credivel se querá candidatar depois disto? Só os aventureiros do costume.

Ginkgo

insatisfeito

Imaginem (um cenário hipotético claro...) que tinham um clube que gerava centenas de milhões e não queriam perder o tacho.

Agora imaginem que dos 100 milhões que pagavam aos fornecedores, uma pequena parte ía para pagar quotas desses fornecedores, respectivos colaboradores e famílias.

Agora imaginem o pouco que é preciso para garantir uma grande parte da votação.

Agora façam as contas.

Survivor

Citação de: D10s Pablo em 26 de Outubro de 2025, 10:21Outra coisa que adoro é a malta que diz que o Vieirismo morreu, certamente não viram o debate da semana passada... o Vieira continua muito bem informado daquilo que se passa ali dentro e arrisco dizer que indiretamente continua a tomar decisões. O Encosta só sabia concordar com ele, não fosse a coisa correr mal para o lado dele.

O Rui Costa não respondeu UMA vez ao Vieira.

O Vieira continua a mandar no Benfica e todos lá dentro sabem disso.

Carlos Mozer

Eu no lugar do noronha retirava imediatamente a candidatura.

Se os garrafoes de vinho querem merda, fiquem com merda.

Cagar e andar e esperar que o clube fique completamente na merda.

Pedro Nunes 28

Mas porque carxxxx ainda se estão a contar votos ??? Foram dormir ??

Nutmeg

Chamem-me talibã, irracional, sem amor, frio, narcisico, o que quiserem... Neste momento olho para o Clube de alto a baixo, e mete-me nojo. Não me identifico minimamente com isto.
Como diz o povo burro que nem um calhau - quem está mal muda-se. Concluo hoje que estou claramente mal. Adeus. Sejam felizes a bater no ceguinho por muitos e bons anos.

vitormopinto1987

Pleasure_+_Pain

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:14Ouvir os palermas todos a falar na CNN... Que asco. Santos ignorantes.

Não percam tempo com esses fazedores de opinião, isso é tudo vendedores de banha da cobra.

Não eram comentadores. Eram adeptos do Benfica pelo país.

piwo

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:19
Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 10:17JNL só ganha se conseguir a maioria de quem votou em Vieira e Manteigas, coisa que não parece que vá acontecer
É inconcebível que quem votou em Manteigas não vote em Noronha.

Já quem votou em Vieira podia ter votado em Rui Costa e não o fez porque há muito Vieirista que acha Rui Costa um banana sem perfil de liderança.

É aguardar pelos resultados finais e não desmobilizar. Havendo segunda volta, é preciso ir novamente votar em peso.

Esquece a segunda volta. O clube esta raptado....isto é desmoralizador.
Senao fosse a PJ ainda la estaria o Kadafi dos Pneus.
So o ministerio publico pode recuperar este clube, nao tenho duvidas disso.

|OnE|

Citação de: Rossoneri em 26 de Outubro de 2025, 10:20

E é isto...
malta que abrevia yah poupando 1 letra devia ser abatida na hora.

van33

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:17Mas já há resultados finais?
Há. Faleceu a 25 de Outubro de 2025 o Sport Lisboa e Benfica após 30 anos de coma induzida, as máquinas que o mantinham   em coma foram desligadas por volta das 22 horas após decisão da família benfiquista.