Eleições 2025

1entremilhoes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:14Ouvir os palermas todos a falar na CNN... Que asco. Santos ignorantes.

Não percam tempo com esses fazedores de opinião, isso é tudo vendedores de banha da cobra.

Beshine

Bem se calhar ao contrário de muitos eu irei continuar a apoiar o Benfica como sempre apoiei.
Contudo ainda tenho esperança que possa haver uma mudança mesmo na segunda volta.
Ainda há tempo para que todos nós e mesmo a campanha de Noronha que tem muita gente com visibilidade nas suas páginas, no seu dia a dia possam mudar o sentido de votos de muitos.
Um presidente que foi um símbolo do Benfica para muitos, que chorou pelo Benfica é algo que não se pode comprar, e muitos benfiquistas reveem se na criança que nasceu numa cave da damaia, um puro benfiquista. Ainda acreditam que essa criança poderá tornar se um excelente presidente, seria um sonho para muitos. É contra isrk que os candidatos estão a lutar, contra o imagem de uma lenda, que acaba por suplantar a incopentencia na gestão deste mandato e da sua obscuridade enquanto dirigente no vieirismo.

Magna Gloria

Ter que ouvir um cota que já anda a beber vinho pelas 8 da matina a falar de estratégia e visão.
Este clube não tem salvação.

AR11

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:15A discrepância do número de votos por antiguidade continua a ser um disparate.
No entanto não mudaria o resultado
Encurtaria significativamente a diferença entre os 2 primeiros e deixaria tudo muito mais em aberto para a 2ª volta.

Deus Jonas

Mas já há resultados finais?

Chairman

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 10:16
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Por outro lado o Manteigas não tem qualquer poder sobre o seu eleitorado.

O eleitorado Manteigas é malta que preferiu não meter o ego de lado por causa de um suposto abandono de Noronha. Vão já a correr votar na segunda volta.

Não sei se vão se não vão mas sei que quanto menos pessoas votarem mais fácil será uma mudança.

Ou seja, queres uma eleição menos representativa dos sócios
Sim. Eu até na realidade só queria derrotar o Costó-vieirismo. Nem que fosse com recurso a trafulhice e violência. Os fins justificam os meios

Berna®

JNL só ganha se conseguir a maioria de quem votou em Vieira e Manteigas, coisa que não parece que vá acontecer

zefo

Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

Se o vierismo transformou-se, então não podes dizer que morreu mas sim que mudou de figura ou de nome.
O puro desapareceu. Foi rejeitado novamente. Agora é outra coisa pode ser mais ou tão nocivo mas é algo diferente.

Gosepe13

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 10:15
Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Ai ui, mete a superioridade moral no cu

Nem mais.

Zetuga

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 10:17JNL só ganha se conseguir a maioria de quem votou em Vieira e Manteigas, coisa que não parece que vá acontecer

E se acontecer?

Antonio1904

LISTA F - 27.23%
11 341 Votantes
207 494 Votos

LISTA G - 45.23%
16 053 Votantes
344 694 Votos

Mesmo com 1 sócio = 1 voto, o resultado é parecido

vcunhaa

Os chalupas saíram de casa para salvar alguém que tem destruído o clube.

Não há adeptos mais burros que estes.

Que ganhe isto a primeira para isto terminar de uma vez e espero que este clube se afunde o máximo possível de vez.

Para mim este clube acabou hoje e por mim será motivo de gozo daqui para a frente

tntnt

Tem que se mudar rapidamente a diferença no numero de votos por antiguidade.
Não faz qualquer sentido.
Para igualar 50 votos, são precisos dezenas de outros sócios menos antigos.

Isto não é democracia.
Façam escalões, mas com diferenças mínimas, senão é uma palhaçada.

a38855

Se falta apenas terminar de contar votos nas mesas do estádio (cerca de 25000 votantes), e no total há já resultado de cerca 40000, onde andam os restantes 19000 votantes?