Eleições 2025

Revi

Citação de: EuVi em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: André_dos_Santos em 26 de Outubro de 2025, 10:03É difícil entender o seguinte.. essa maioria da chalupada viveu nos tempos em que o Benfica vencia em Portugal e na Europa e tudo isso acontecia num Estádio da Luz ao barrote com ambientes fervorosos  e de exigência. Hoje votam num Presidente em massa porque foi jogador do clube, porque "é da casa", porque ganha o que "calhou". Onde é que ficou a exigência e a vontade de vencer?
Acabou, os mais velhos aceitaram que o Benfica se tornar-se isto. Não me perguntes é como é que chegámos a este ponto..

Muitos fatores, mas uma das grandes causas foi as eleições da entrada do Damásio. O pessoal na altura manda o Brito embora, para ir buscar um sujeito bem vestido e que ia resolver os problemas financeiros que o Benfica enfrentava.

Quatro anos depois, entra o Vale e Azevedo, que todos sabemos o que foi. Depois destes 2 presidentes, foi criado um fantasma na cabeça dos Benfiquistas que poucos conseguem largar. O certo pelo incerto, está lá a corroer a mente de muitos, e muitos optam por votar no que já conhecem.

Jb3011

Whats a club, meus amigos.
Whats a club...

Zetuga

Citação de: RumoAoMarquês em 26 de Outubro de 2025, 10:13Temos 60% dos sócios, numa votação recorde a nível mundial, a votar em ladrões! Não sei se tenho coragem para ir à 2ª volta, é uma humilhação tremenda andar a lutar contra isto e no fim levar uma tareia

Vai. Perdes de espinha erguida, e a saber que fizeste tudo o que podias. E se contribuires para uma vitoria final, perfeito.

Boddicker

Citação de: Gosepe13 em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:48
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:38
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Androico em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: margaridacardoso em 26 de Outubro de 2025, 09:25Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.
É tanto quanto dos que andaram a apelar ao voto útil no Noronha. É um falhanço da candidatura do Noronha, como é do Manteigas, caso o Rui Costa vença à primeira volta.
Lol, o unico candidato com estatura profissional, moral até? Minha nossa senhora.

Era obvio que quem votava JDM n quer realmente a mudanca.

Então que dispense os votos de quem votou nos outros candidatos, pois é malta sem "estatura" e que não quer "mudança". Vá só com os seus. Parece que chega para ganhar, não é?
Como é que um falhanco depois de tudo o que fez? Está visto que uma esmagadora parte dos socios quer continuidade, n seria com outro tipo de campanha que mudariam de opiniao.

O falhanço está no resultado. E parece-me evidente que um dos principais problemas do Noronha é uma parte dos seus apoiantes, a começar por aqui. Gente que acha que faz bem à campanha do Noronha andar a chamar aos sócios do Benfica de "burros", "parolos", "deficientes" por não votarem no "seu candidato". Um gajo anda por aqui uns minutos e fica logo com vontade de não votar no Noronha por causa de malta dessa. Mas continuem... Está a correr bem.

Ora aí está. A arrogância com que se trata aqui as pessoas de chalupas, de atrasados mentais, de fdp, quando às vezes os próprios pais ou irmãos dessas pessoas até votam Vieira ou Rui Costa, faz tudo menos servir a candidatura do Noronha. Sou a favor da mudança, mas não me julgo superior aos outros por isso.
Ai ui, mete a superioridade moral no cu

sbremoved_57202

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:12
Citação de: O Património em 26 de Outubro de 2025, 10:10
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 10:03De acordo com os Novos Estatutos este de 2025-29 é o 1º ou o 2º Mandato do Rui Costa no limite máximo de 3?

2° mandato.

Afiguram-se 16 anos desse analfabeto no comando.

Boa sorte aos benfiquistas que cá ficarão a comer esse monte Evereste de merda.

Como assim 16 anos ?
Limitação de mandatos

São 12 anos e o RC já tem 4.

tomaz

Citação de: CSalvador185 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Estou destroçado, completamente derrotado depois de hoje.

Agora abri uma gaveta aqui de casa onde tenho o equipamento do meu filho de 4 anos, que esperava que este dia chegasse para levá-lo ao estádio.

Sinto que guardei todo o meu benfiquismo para festejar no dia de hoje e acreditar que finalmente, ao fim de 32 anos de vida, iria ver um Benfica alinhado com os meus ideais e aqueles que achava que também eram os do meu clube, mas esse clube não existe, não sei se alguma vez existiu, mas eu nunca o vi e hoje morreu a esperança de algum poder vir a vê-lo.

Obrigado a todos os que estiveram do lado certo e que lutaram por um Benfica melhor, à maioria, quando não houver mais nada para salvar lembrem-se de que lado estiveram.

Ainda não acabou. Se houver segunda volta haverá mais uma oportunidade. Começa tudo de novo. O problema é alimentar muitas esperanças, e isso é perfeitamente natural. Mas as coisas por vezes sao dificeis e levam o seu tempo. Precisamos é de lutar ainda mais por elas. Subir mais um degrau

delduin

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:15A discrepância do número de votos por antiguidade continua a ser um disparate.
No entanto não mudaria o resultado

pablitovermelho

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:11Grande vitória de Varandas, André Villas-Boas e Pedro Proença.

Conseguiram o que queriam e nem tiveram de tentar.

Parabens pelos futuros titulos.

E oliveira desportos

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Por outro lado o Manteigas não tem qualquer poder sobre o seu eleitorado.

O eleitorado Manteigas é malta que preferiu não meter o ego de lado por causa de um suposto abandono de Noronha. Vão já a correr votar na segunda volta.

Não sei se vão se não vão mas sei que quanto menos pessoas votarem mais fácil será uma mudança.

Ou seja, queres uma eleição menos representativa dos sócios

Migas75

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 10:14
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:11Grande vitória de Varandas, André Villas-Boas e Pedro Proença.

Conseguiram o que queriam e nem tiveram de tentar.

Parabens pelos futuros titulos.

Os verdadeiros vencedores destas eleições, 4 anos de glórias e vitórias.
É lidar.

Nem mais!
Os nossos rivais são os grandes vencedores!
O Rui Banana garante títulos aos nossos adversários!
Vergonhoso!

diabo11982

Citação de: antilags em 26 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

Ok isso vai baixar o Rui para 41% mais ou menos, o JNL ficaria em ~33/34%

Considerando que ainda faltam outras mesas, aposto em algo final de tipo

Rui 42
JNL 32
LFV 13
JDM 11
Resto 2

Complicadissima segunda volta

Isso leva-me outra vez ao ponto em que tenho andado a insistir. Estou muito curioso pela declaração de derrota do Manteigas e por tudo o que ele irá dizer até à 2.ª volta. Tenho para mim que a última coisa que quer é ver o Noronha como próximo presidente do Benfica. A perder como perdeu estas eleições, o Manteigas pode preferir a manutenção do status quo e, com o Noronha arrumado para sempre, ser ele o único rosto da rutura. É novo, foi a jogo como underdog, ainda sacou muitos votos, não sai queimado. Isto para dizer que duvido muito que dê o seu apoio expresso ao Noronha no 2.º round que se adivinha.

Se o Manteigas fizer isso as pessoas não se esquecem...

Passa de uma pessoa aceite por nós para uma das pessoas mais odiadas por não ter contribuído para a mudança

Calvin

Um gajo habitua se desde miúdo no dia a dia a viver e a saber tudo sobre o clube e a actualidade diária do clube , bons momentos , maus momentos , somos consumidos porque gostamos do clube mais do que de 90% das coisas da vida , pá mas estou farto . Burros de merda . É aproveitar a vida e o dia a dia e tentar desligar me disto .

lancadordedois

fdx ainda nao contaram tudo , e ate agora pelos vistos esta uma grande merda

vou cancelar o DD

cainlam

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

E o prémio falta de noção 2025 vai para....

Mas há dúvidas que se Rui Costa não se candidatasse e Vieira fosse candidato que ganhava o Vieira?

lucasslb1904

As urnas fecharam ontem ás 22 horas, pelo andar da carruagem nem á hora de almoço é oficial os resultados, desculpem, isto é amador.