Eleições 2025

Ramiro Lopes

Não percebo os resultados no site do Benfica.
Dizem que há 856 291 votos, mas o Rui Costa com 380 761 votos tem 44,80%, o que não bate certo pois deveria ser 44,48%.

Pelos dados disponíveis, as percentagens deveriam estar assim:

Roy Kent

Rumoaoquadragesimo

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:55
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: The Eagle Has Landed em 26 de Outubro de 2025, 09:26Os acéfalos que votaram com medo, os mesmos que utilizam o discurso do não querer voltar ao Vietnam, esquecem-se que o que se perdeu na realidade desde então foram os valores.

Nesse período, era pequeno, gozavam connosco pelas Operações Corações, por termos jogadores a sair para os rivais, que nunca mais nos levantariamos na vida.

Nessa época fomos campeões. Nessa época deu-se o 6-3, nessa época os valores não eram financeiros, eram os verdadeiros valores do benfiquismo.

Curiosamente, nunca tive tanto orgulho em ser benfiquista do que nessa altura.

Daí para a frente, esses valores foram substituídos por outros, e só episodicamente é que os valores reais e da mística foram aparecendo.

Vieira, um gajo que nem benfiquista é matou o clube e acima de tudo matou os valores que nos norteavam, e isso vai demorar anos a recuperar.

O benfiquista acomodou-se ao título de campeão das transferências, do burguês e assim vai continuar por muito tempo.

Fico triste. Muito triste.
Mas isso não me vai deixar de fazer lutar pelo Benfica, e de ser ainda mais crítico.

O Vietnam não foi há muito tempo...o Vietnam é real mas está a acontecer nas últimas duas décadas e os valores foram mortos na primeira linha de batalha.

O Benfica é o espelho do país. É o clube do povo. Sempre foi e sempre será. O problema é que este povo passados 50 anos, ainda não se habituou a pensar em liberdade. Ainda não sabe o que é isso.
O povo critica a ideia de opressão à liberdade quando na realidade nunca a aprendeu a usar a liberdade que lhes deram.

Ainda há uma réstia de esperança na segunda volta. Quero acreditar que essa mudança vai acontecer mais cedo do que mais tarde
O quê?

Então eras vivo na época de Vale e Azevedo, sabes perfeitamente como o clube estava na altura e tens a lata de dizer que Vieira matou o clube?
Vilarinho salvou o clube e Vieira levantou-o a um patamar muito perto do que deveria ser o Benfica sempre.
Roubou? Obviamente. Aproveitou-se? Sim. Merece ir para a tribuna presidencial? Sim, a da cadeia.

Agora.. matou o clube? O Vieira? Foda-se vocês não estão bem.

O que salvou o clube foi o investimento na banca no futebol.
Até por volta de 2000, os clubes só viviam de patrocinadores e dinheiro dos sócios.
Quando a banca percebeu que o futebol podia ser altamente lucrativo, tudo mudou no futebol português.
Estivesse lá o Vieira ou Zé Manel taxista era o mesmo
mas quem lá estava era o Vieira. dizerem que o vieira matou ou quase matou o clube é factualmente errado. é esse o meu ponto. que é um ladrão, é.

Meti 50 no Noronha, voltava a votar Noronha mas só de dizer que não me convencia completamente (por causa do seu estilo comunicacional) apareciam logo os acéfalos a cobrir uma crítica completamente válida. Há sempre esta merda no futebol, "os outros que não votam como eu vão matar o clube, sao burros, sao isto sao aquilo".. ainda me lembro do rangel ser o salvador da pátria.

Metam isto na cabeça: um gestor de excelência com uma carreira invejável não foi capaz de captar benfiquistas suficientes para ganhar umas eleições a um gajo com a 4a classe, dos presidentes mais incompetentes e preguiçosos que já tivemos.

E a culpa é só de quem vota? Foda-se

JoséTorres

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo

Obrigado pelo teu trabalho durante esta noite companheiro

fdpdc666

Chegados a uma encruzilhada, os Benfiquistas do alto da sua sapiência, tomaram a sua decisão.

Pedraços

Fds a irmos a 2 volta é bem possivel!

Zaywop

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.

Estão a preparar terreno para o voto eletrónico.

Com esta gente nada é ao acaso, infelizmente...

Phantaminum

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 10:25Infelizmente este clube só liga a nomes. Basta ver que o Bagão Félix tem melhores resultados do que o Noronha nesta eleição.

Olham para o Noronha Lopes e, como é desconhecido do grande público, pensam que é um gajo que vai para o Benfica roubar, lol. O Rui Costa, como sempre foi famoso, então é bom e vai ajudar o clube.

Tudo ao contrário, mas é assim que as massas pensam.

Vai Ventura que é tua?

Vou só ali cortar os pulsos.

Petrov_Carmovich

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 10:15Será desde já uma grande amostra de resiliência se o Noronha continuar em campanha nas próximas 2 semanas.

Eu mandava foder este povinho burro, não merecem nada
Se isto entrar na segunda volta, o Noronha não vai desistir. Por várias razões. Mesmo que o chalupa não entenda isso. Ele prefere morrer de pé no final de contas a vergar-se perante uma grande adversidade como hoje.

Roting

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 10:24Sei que me estou a repetir, mas é notório que JNL vai aumentar o resultado vs 2020 por larga margem, mas Rui Costa perde votos.

O filet mignon ficou todo nos votos de Vieira e JDM.

A segunda volta tem de ser vista com confiança.

O pessoal já deitou todo a toalha ao chão.
Falam dos jogadores do Benfica mas são iguais ou piores que eles.

Roy Bean

Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo

Quem se quiser candidater, tem de se tornar jogador de futebol pelas camadas jovens do Benfica e chorar, é este o argumento, não são pessoas racionais, não sabem interptar relatórios,  porra nem sabem ver se a equipa joga bem ou mal...
São estupidos acefalos votam chega, costa e vieira.
É impossível tens de te tornar um deles e dps trai-los...
É deixa-los cair, doi para nós mas ja n quero saber, que sejam presos que vendam tudo votaram nisto tem sangue nas maos parabens!

1entremilhoes

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 10:22
Citação de: KKK24 em 26 de Outubro de 2025, 10:11Quem se quiser candidatar para as próximas eleições tem de começar já a trabalhar: dar a conhecer-se, ir a casas, ter páginas nas redes sociais, percorrer o país. Pelo que ouvi ontem, mais de metade dos sócios que apoiavam o Rui eram facilmente convencidos. Portanto, não estamos tão longe como parece. Temos é de começar a  trabalhar com tempo
"Quem se quiser candidatar"? Quem credivel se querá candidatar depois disto? Só os aventureiros do costume.

Esqueçam, isto vai ser uma passagem de testemunho, uma espécie de cooptação.
Quem é que consegue reunir uma equipa credível, disponível, os meios humanos e financeiros para lutar contra os profissionais da politica encapotados de dirigentes?

Haywire

Harlem

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo

Obrigado por estares sempre do lado certo da história amigo

AlexandreFernandes

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:26

Obrigado pelo teu trabalho durante esta noite companheiro
Sem dúvida. O meu eterno agradecimento.