Eleições 2025

JPG

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 11:07Quem aguenta meses de lama, também aguenta mais duas semanas. Metam a pacificação no cu, chalupa bêbados do caralho. Mais 2 semanas de circo e vale tudo. Chamar para debate e vamos ver se o Ruie se corta.

o rui já viu que não tem que fazer nada ganhar. Achas que o exercito chalupa quer saber se ele vai a debate ou não?

Aceitem cralhes, doi menos

axiomas

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 10:51A CMTV a liderar e as outras a segui-la (SIC, RTP e TVI), conseguiram iludir meio Portugal até às 2h.
Segundo eles, o Noronha tinha ganho em vários locais em Portugal e no Estrangeiro.
Até ao momento, o Noronha só ganhou em Paço de Arcos e na Luz!

A credibilidade da nossa Comunicação Social é zero!!!

A CMTV a liderar nessa credibilidade zero!

É mais uma amostra do país que vivemos e da sociedade que temos...

Mentiram, conseguiram as audiências e não haverá qualquer consequência.

Hoje já poucos se lembram disso.
Vamos lá ver em casas onde houve 300 eleitores. Sair resultados passado três horas achas que alguém pensava convictamente que eram apenas dos boletins de 3?

Jb3011

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: ElTacuara em 26 de Outubro de 2025, 10:59Aqueles 50votos fazem bastante diferença.
mentira.
Verdade.
Com a distribuição atual de votos a diferença é de 18%
Com distribuição de 1 voto por sócio a diferença cai para 11%

É muita fruta, queiram ou não.
perde por menos. O que muda?
Numa segunda volta, caso quem vota JDM e até algum pessoal que votou Vieira e não gosta do encosta, se decidir ir pelo JNL, corres o risco de ter o JNL com mais eleitores e o encosta com mais votos.

Keiroxes

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: Sunaike em 26 de Outubro de 2025, 11:00Mudar por mudar nao faz sentido desculpa. O Benfica esta mal com o RC? Está. Mas e os candidatos que apareceram com a excepcao do Manteigas (nao tenho duvidas que sera presidente do Benfica em breve) sao melhores? Duvido. E pronto é estas conversas que meus amigos Se dizem benfiquistas tem comigo
em breve. O. Manteigas presidente em breve :rir:
so será presidente ( depois do Rui) se entrar pra estrutura, coisa que parecia possível antes das eleições, mas agora com esta votação esmagadora, o Rui deve o mandar foder, não precisa dele pra nada.

A seguir ao Rui, virá o Simão, e por aí fora.

PinaG

Epá, façam as análises que quiserem. O LFV está mais perto em votação do Noronha do que o Noronha do Rui Costa. Uma pessoa comprovadamente que roubou o clube e que o nº2 dele fez parte dessa direção é brindado com mais uma vitória.

A culpa não é do Noronha ou do Manteigas.

A culpa é da maioria dos sócios do Benfica. E a sua falta de formação/educação.

johncleese

Vendam o Clube a investidores externos. Estes sócios não têm capacidade intelectual para decidir nada, ficou provado ontem

imightbewrong

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 11:07Quem aguenta meses de lama, também aguenta mais duas semanas. Metam a pacificação no cu, chalupa bêbados do caralho. Mais 2 semanas de circo e vale tudo. Chamar para debate e vamos ver se o Ruie se corta.
Isto!!!!!

Mestre

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio

hormigo97

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:03Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

Qual 4?

Esse ladrão está lá há duas décadas!
Digo 4 porque, dos outros anos na realidade não sabemos o que lá andou a fazer... Mas sim tens razão.

Assinar sem ler

Benficaenadamais

Fui me deitar as 5h são 11h e estes inúteis do caralho ainda não contaram os votos?

JPSilva

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Como podes dizer isso quando as últimas duas eleições do Benfica bateram recordes de afluência para eleger os incumbentes

Tiago Fella

Citação de: peanutz em 26 de Outubro de 2025, 11:06Eu fico admirado é como 45% dos vontantes acha que esta tudo bem!! Gasta-se como nunca, nao se ganha nada, ha duas epocas que despedimos treinadores à 5j, planeamento pessimo, e ja nem vou as modalidades
mas vamos ter um centro comercial ou lado de um centro comercial pá!

Stigmat

Mais vale acabar ja com isto, nem vale a pena 2ª  volta...

Haywire

E para acabar com a narrativa JNL/Bagão Félix, o JNL já tem mais votos que o Bagão

JPG

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 11:06Esqueçam a merda dos 50 votos. Se fosse 1 por pessoa perdíamos na mesma. Surreal. Completamente surreal.

E mandam sempre para cima dos velhos quando há muito sócio abaixo dos 30 já com 50 votos para o Ruie. Isto é transversal. Rui Costa é unânime depois de um dos piores mandatos de sempre. O Benfica morreu.

é esperar pelos resultados por faixa etária que esse mito dos velhos vai logo de vela