Eleições 2025

sbremoved_57202

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

União com pessoas como tu ? Não obrigado.

Tiago Fella

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Não vou com meias medid... vai-te foder, tens o clube que mereces, és mesmo ceguinho.

thiagorosa84

Já começaram a companha para a segunda volta,

1º o voto eletrónico, Noronha será responsabilizado por ter feitos os sócios sair de casa para irem votar;

2º as mensagens no dia das eleições, Noronha não tem ética;

3º Noronha não abdica, obriga os sócios a saírem novamente de casa para irem votar e mantém o Benfica em suspenso mais 15 dias.

Está tudo montado para atirar o máximo de lama para cima da campanha de Noronha Lopes e elevar Rui Costa a deus do Povão.

kroy wen

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio
Só não desisto de vez porque a minha esposa falou dos meus putos e apelou-me ao coração nesse aspecto.

Se não era ja hoje, como já tinha pensado.

Estou na mesma situação, nunca pensei chegar a este ponto

JPSilva

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese
Então que se vá conformar para o caralhinho.

Andaram milhares de malucos atrás dele durante meses para agora abdicar da segunda volta? Se o fizesse, então só mostraria ser um banana igual ao atual presidente, sem perfil para liderar o Benfica.

O outro teve mais milhares de malucos atrás dele.

Fear Factory

Podes ir unir-te aos teus, de gente como tu quero distância.

Diogo20

Se houver 2a volta vou lá outra vez votar no homem, não podemos deixar o homem cair sem darmos luta.

SLBRulez

Isto só muda quando o clube estiver completamente fodido financeiramente, até lá é aguentar os burros

Benfiquismo

Somos um clube preso ao passado, um passado negro e derrotista.

.:slbenfica:.

O plot twist desta merda é que manteigas vai para a sad e é bem capaz daqui a umas eleições acabar por ser o próximo príncipe herdeiro

axiomas

Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Outubro de 2025, 11:09Fui me deitar as 5h são 11h e estes inúteis do caralho ainda não contaram os votos?
Tem respeito.
As urnas estão fechadas há doze horas. Inútil pode ser demasiado, mas incompetência há a rodos.

Jb3011

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.
Era só votarem no estádio como fazem a maioria dos clubes. Barcelona é Real Madrid não é assim ???
Mas o benfiquista do norte, conhecido por ser muito superior ao de Lisboa, não poderia exercer o seu direito ao voto.
É só ver a votação esmagadora do candidatos vieiristas no norte.
Mas não se pode falar disto porque aparecem logo aí os defensores que o benfiquista do norte é superior a todos os outros benfiquistas, lol
Sofrem da RASSA DU NORTE.
Deve ser da água ou o crlh

Indiana Jonas

Ó Pedro, vai para o caralho que te foda.

Guernsey

Parece que levei um soco no estômago.

Isto é uma palhaçada, é tudo o que tenho para dizer.

imightbewrong

Vou de proposito à staples comprar uma resma de papel. Aproveito e compro um toner preto para a impressora.

Imprimirei este post e depois de almoço uso-o para limpar o cu quando for cagar.