Eleições 2025

zefo

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Fiquei com inveja como não consegui escrever isto. 10/10👏
Também tens problemas com a gramática como o Rui?
Sim.

LegendsNeverDie

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Ah.

E união my ass.

Nunca vou estar do vosso lado.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 11:12Isto só muda quando o clube estiver completamente fodido financeiramente, até lá é aguentar os burros
Deixa estar que nao vai durar muito, este ano a champions quase nao dara nada, serios riscos de nao irmos no ano seguinte e os FSE a continuarem a disparar. O Teotonio jà confirmou aquilo que eu tenho dito a familiares nestes ultimos anos, com esta politica descontrolada e sem nexo, o clube esta à beira da rotura financeira em 3-4 anos.
E aposto aqui o meu tomate direito em como nao ganhamos mais que 1 campeonato nos 4 proximos (para ser simpatico)

Rei

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

Confere.

E não esquecer que não há jogo no dia da segunda volta.

Merkel

Acredito que a mobilização para votar no Rui na 2a volta seja bem menor. A sensação de ameaça de que caia não é tão vincada.

Por isso acho que há alguma esperança para a segunda volta. Não muita, mas alguma. Mas a mobilização não pode esmorecer deste lado. É a única esperança.  Ainda que ténue

Slb04Sempre

Citação de: Berna® em 26 de Outubro de 2025, 11:13Se o Noronha abdicar da segunda volta então morre de vez para o Benfica. Em 2020 foi o que foi, ninguém acredita naquelas votações e agora abdica da hipótese de ainda conseguir ganhar?

Mas conseguir ganhar o quê?

Tiago Fella

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho
A maioria que votou no Manteigas, parecem-se ser pessoas com um ego enorme, não vão sair de casa na segunda volta para votar em JNL.

nevers0ft

Se Vilarinho não tivesse tido o apoio de Eusébio ainda tínhamos o Vale nestas eleições.

Os Benfiquistas são isto.

Che1904

Foda-se que deprimente

lancadordedois

nem com o aumento dos preços , nem a pagar o canal (que ja foi pago por nos....)

lol é preciso ser muito estupido

Dmitry91

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...
Claro

Vamos lá para mais uma humilhação que duas não chegam

Exigir o que quer seja ao Noronha neste momento é ridículo

Eu na situação dele cagava de vez nisto e não voltava a pôr os pés no estádio da Luz

Quem votou nele não merece esse respeito??? Não merece que ele vá à luta até ao fim?
Vai encarnar a cultura de derrota que ele tanto criticou durante a campanha??
Se quiser cagar nisto, que cague. Mas no fim. Após a segunda volta. Que mande todos cagar e vá à vida dele. Mas não agora.

Fds! Não acredito que seja verdade. Mas, se for, se calhar mostra bem a falta de fibra que tem para isto. Tanta luta, tanto discurso, tanta vontade de mobilizar gente e vai cagar em todos os que confiaram nele?

Nós é que cagamos nele, DUAS VEZES.

Deixem o homem em paz, muito já fez ele.

Carlos Amorim

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 11:12
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Outubro de 2025, 10:53
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 10:50Se JNL + JDM tiverem maioria absoluta na Luz, é muito significativo.
Era só votarem no estádio como fazem a maioria dos clubes. Barcelona é Real Madrid não é assim ???
Mas o benfiquista do norte, conhecido por ser muito superior ao de Lisboa, não poderia exercer o seu direito ao voto.
É só ver a votação esmagadora do candidatos vieiristas no norte.
Mas não se pode falar disto porque aparecem logo aí os defensores que o benfiquista do norte é superior a todos os outros benfiquistas, lol
Sofrem da RASSA DU NORTE.
Deve ser da água ou o crlh
O bastião da mudança está em Lisboa. Porque acham que o Vieira sempre fez aquilo das casas, etc. Porque acham que os candidatos vieiristas sempre falavam que havia uma minoria ruidosa em Lisboa, etc
Eles sabem que ganham assim. A sua malta de confiança, cega e que não procura informação, está no norte. Em Lisboa são os mauzões, que querem destruir o Benfica, lol
Olhem a votação de paredes.
E eu digo isso porque para mudar este rumo só mudando a mentalidade do benfiquista do norte.

jjlope00

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes
Esses não leem a cs de Portugal.

DeSousa

Na segunda volta não vai votar tanta gente, muito vieirista vai desmobilizar, é fazer um forcing final!

Ramiro Lopes

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 16:51Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Passado um ano onde só fez merda:

De facto, estás de parabéns.