Eleições 2025

Dmitry91

Citação de: Shroom em 26 de Outubro de 2025, 11:20Que preferem? O Benfica de merda do Rui Costa ou o Benfica de merda do Vieira? Puta que pariu a nossa sorte..

Meh. É igual.

fsc_4

Citação de: Vitor Baptista em 26 de Outubro de 2025, 11:19Façam uma faixa com o quadro de vencedores das competições de futebol masculino dos últimos cinco anos, acompanhada da frase:

"É este o Benfica que queres?"

Coloquem em todas as casas do Benfica.

É isto que não pode acontecer. O adepto que consegue interpretar esse quadro e tem o mínimo de exigência já votou no JNL. Ele teria era de convencer os adeptos que iriam encarar isso como um ataque ao clube.

A meu ver, se ele for à segunda volta, mal deve referir o nome de Rui Costa e se existir um debate deve abster-se de qualquer ataque, insistindo no reforço positivo do clube.

Di_Maria

Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Isto não e normal.e só consultar o histórico de posts deste indivíduo

Contra Rui Costa em 2024 e de repente depois de levar na pa mais 2 anos. O Rui Costa é um senhor do futebol

Não é normal?

Eu conheço vários.

Sabes o que mudou?

Pingou idas ao estrangeiro à borla.

Pingou camarotes.

Pinga tanta coisa que se as pessoas soubessem ainda tinham mais nojo do banana.

É tudo a mamar e bem, famílias inteiras.

Ferguson

Chocante e triste demais, custa exprimir algo que seja. Que desperdicio
Este clube nao tem salvaçao, por melhor que seja o candidato, as ideias e sua equipa, nao tem hipotese contra Rui Costa que muitos parecem ver como alguem inatacável independentemente do que faça ou nao.

Um candidato como Noronha e uma lista destas desperdiçada de novo, que murro no estomago...

Ate Vieira a frente de Manteigas mostra o quao o Benfica está refem desta mentalidade da continuidade e a quem tanto mal tem feito ao Benfica.

Este resultado nem deixa ter esperança para a 2a volta.
Por outro lado, apesar de Rui Costa ter tb mais votantes, ter esta disparidade de votos por socio é limitar e muito as hipoteses de mudança. Muitos socios com direito a 50 votos nem querem saber quem sao os outros candidatos, votarao sempre Rui Costa porque sim, porque ninguem consegue explicar razoes validas para o fazer. Muito triste, e os socios têm o Benfiquinha que merecem, mas eu nao mereço.

IMPERIUM69

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

O clube está fracturado.

Ha falanges significativas que não se compreendem, são polos opostos e em que uma delas associa esta vitória do RC ha continuação de um regime com +25 anos do qual está farta até aos cabelos, e que sente que lhe é negada mais uma vez uma oportunidade para um caminho diferente, que ambiciona e deseja que seja muito mais ganhador!

Haywire

Cristovao com um grande pulo de 78 para 96 votos!!

Hagan

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: Hagan em 26 de Outubro de 2025, 11:16Aos users @GroundHopper e @Woland o meu muito obrigado pelo que fizeram ontem e hoje. Vocês são Benfica, o de 1904.

@Savicevic também.
Sim, verdade! Não me consigo lembrar de todos os que nos iam informando mas acredito que hajam muitos mais por aqui.

Phantaminum

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

axiomas

lancadordedois

Citação de: jjlope00 em 26 de Outubro de 2025, 11:22
União é o caralho! Amanhã estou lá batido para entregar o cartão de sócio.

estou so ha espera da confirmaçao que nao havera 2a volta.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Esse indivíduo também não tem qualquer pudor, depois de dizer que o Benfica está à beira do colapso com o rui declarar-lhe apoio na segunda volta

JNL se for inteligente vai a jogo na segunda volta, mete a boca no trombone e aponta que Costa e Vieira estão juntos como era óbvio. Quem votou JNL não vai mudar o seu voto de certeza absoluta e vai votar novamente.

Quem votou Vieira não é certo que vote Rui Costa. Quem votou Rui Costa não é certo que vote Rui Costa com o apoio de Vieira (afinal estão juntos?) ou que vá votar novamente (há desmobilização por parte de quem acha que está ganho)

JNL não pode desistir.

24-7SLB

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 11:22
Citação de: 24-7SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...

Se o fizer, acabou para mim!
Nunca mais terá os meus 50 votos, do Benfica não se desiste, é até à última!

Os sócios é que desistiram

Desculpa, mas ele não pode desistir de quem sempre esteve ao seu lado

Once_Human

Citação de: B1ackTitan em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Isto não e normal.e só consultar o histórico de posts deste indivíduo

Contra Rui Costa em 2024 e de repente depois de levar na pa mais 2 anos. O Rui Costa é um senhor do futebol

Chama-se "puta"

B.Verissimo

O banana nem sede de campanha tinha tão certo estava que podia ir descansar que tinha a vitória no bolso.

slbforever95

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:07No estrangeiro vence JNL com 41,5.

3391 votantes
Quem sai do buraco abre os horizontes