Eleições 2025

Ft.johИИ

Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele
Votei nele e se assim for respeito a decisão. Não está propriamente renhido.
Como dar a volta?

Il trattore

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Concordo com tudo.
Ele está ali a afinar que é uma categoria.
4 anos, 3 treinadores pagos a peso de ouro. 2 despedidos com o campeonato nas primeiras jornadas.

Está um verdadeiro relógio suíço a despedir treinadores.
"Um senhor do futebol com décadas de experiência"
:rir: :rir: :rir:

L0W

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Outubro de 2025, 10:58
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Pa, isso seria inconcebível!
Se veio até aqui, tem de ir até ao fim. Quem o apoiou e votou nele merece isso, merece esse respeito. Mesmo que ele se sinta desgostoso com a votação que irá ter nesta primeira volta.
Se ele desistir, nem sei como classificar essa atitude...
Claro

Vamos lá para mais uma humilhação que duas não chegam

Exigir o que quer seja ao Noronha neste momento é ridículo

Eu na situação dele cagava de vez nisto e não voltava a pôr os pés no estádio da Luz

Quem votou nele não merece esse respeito??? Não merece que ele vá à luta até ao fim?
Vai encarnar a cultura de derrota que ele tanto criticou durante a campanha??
Se quiser cagar nisto, que cague. Mas no fim. Após a segunda volta. Que mande todos cagar e vá à vida dele. Mas não agora.

Fds! Não acredito que seja verdade. Mas, se for, se calhar mostra bem a falta de fibra que tem para isto. Tanta luta, tanto discurso, tanta vontade de mobilizar gente e vai cagar em todos os que confiaram nele?
Sinceramente é a única maneira de manter ou ganhar alguma credibilidade futura a nível pessoal e no Benfica se alguma vez se atrever ir a uma terceira, o que eu dúvido e compreendo.

Não estamos em posição nenhuma de criticar o que quer que seja da sua possível decisão.

Atoc

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

O meu sogro, lagarto, está tão eufórico como tu. Parabéns pela vitória do banana 🍌

SLBRulez

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 11:12Isto só muda quando o clube estiver completamente fodido financeiramente, até lá é aguentar os burros
Deixa estar que nao vai durar muito, este ano a champions quase nao dara nada, serios riscos de nao irmos no ano seguinte e os FSE a continuarem a disparar. O Teotonio jà confirmou aquilo que eu tenho dito a familiares nestes ultimos anos, com esta politica descontrolada e sem nexo, o clube esta à beira da rotura financeira em 3-4 anos.
E aposto aqui o meu tomate direito em como nao ganhamos mais que 1 campeonato nos 4 proximos (para ser simpatico)
Eu acho que nem vencemos 1, e arrisco-me a dizer que nos próximos anos vamos a LE

sbremoved_57202

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 11:15

Ah.

E união my ass.

Nunca vou estar do vosso lado.

Até me envergonha partilhar o mesmo clube com certos anormais.

giiin

Citação de: Che1904 em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Foda-se que deprimente
é troll, as tantas até é infiltrado.

S1Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

Haywire

hormigo97

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Principio da noite a CMTV inventou todos os numeros que conseguia de 5 em 5 minutos para ter gente a ver.

Alguma explicação plausível para o Noronha ganhar tudo no estrangeiro e aqui em território nacional ser taco a taco?

Noronha em Portugal só ganha Paço de Arcos, se estes resultados estiverem certos. O resto onde está á frente do Rui é tudo no estrangeiro.

Phantaminum

Uma diarreia verbal de minha parte.

Tirou-se o voto eletrónico por não confiarmos nisso.
Tivemos os votos físicos a serem contados, sendo seguidos por delegados de várias candidaturas.
Houve empresas externas a verificar o cumprimento do regulamento de voto.
Tirou-se os votos do betão, com o peso todo que tinham.
"Equilibrou-se" as proporções de votos de acordo com a antiguidade.
Tivemos um debate na BTV.

E mesmo assim, temos isto.
Não há mais desculpas, mesmo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:58SportTV a dizer que Noronha vai desistir da 2a volta...
Obviamente que a Olivedesportos TV quer tirar esperanças de que haja um Benfica fortalecido, mesmo que neste momento seja uma esperança muito ténue.

Hagan

Aos users @GroundHopper e @Woland o meu muito obrigado pelo que fizeram ontem e hoje. Vocês são Benfica, o de 1904.

Sven-Goran

já com os copos logo pela manhã?

Zetuga

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:12

Agora é que vai ser!
Se n for agora é na próxima.
O Rui está a aprender.

Fico com ideia que se os benfiquistas pudessem votar, poriam Gyokeres no Sporting, Proenca na liga, Verissimo a arbitrar e Tiago Martins no VAR.