Eleições 2025

Ricardim19

Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele

sbremoved_57202

lancadordedois

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:10Estamos na merda, mas precisamos de estabilidade na merda em que estamos.
Com quem? Com o gajo que nos pôs na merda.

Contado ninguém acredita.

Ontem dizia-me um palhaço "quem votou Noronha deveria assinar um termo de responsabilidade...É outro Vale e Azevedo". Um gajo que votou Vieira.

É desesperante ter sócios destes e atenção, n estamos a falar de um gajo com a 4a classe.

o ensino portugues nao ensina espirito critico , nem sair fora dos manuais , ate porque os manuais nao tem erros lol

Freire

O Benfica morreu há muito tempo e os sócios não o deixam ressuscitar.

zefo

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2025, 11:13
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Concordo com tudo.
Ele está ali a afinar que é uma categoria.
4 anos, 3 treinadores pagos a peso de ouro. 2 despedidos com o campeonato nas primeiras jornadas.

Está um verdadeiro relógio suíço a despedir treinadores.
Depois da época começar.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ele não abandona nada, apenas conforma-se com os factos. Se o costa vai para a segunda volta com 45% não tem a mínima hipótese
Então que se vá conformar para o caralhinho.

Andaram milhares de malucos atrás dele durante meses para agora abdicar da segunda volta? Se o fizesse, então só mostraria ser um banana igual ao atual presidente, sem perfil para liderar o Benfica.

Já disse aqui que muita gente do JDM era Noronha em 2020 e desistiram dele quando ele não atendia o telefone em 2021.

Disseram-me aqui para me calar e também me perguntaram "qual é o problema?".

Está aí o problema. E se abdicar só prova o que esse pessoal pensa dele.

ravie

A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

_Huji_Slb

Vai o viera a segunda volta?

gizmo

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2025, 09:56- Rui Costa nem campanha fez
- Rui Costa nem projecto apresentou
- Rui Costa ganhou 1 Campeonato em 5
- Rui Costa piora o clube financeiramente
- Rui Costa gasta milhões para fazer um plantel de tostões
- Rui Costa é horrível nas modalidades
- Rui Costa admite que assinava sem ler
- Rui Costa foi vice durante 15 anos de um gajo qu foi preso por ROUBAR o próprio clube

Os nossos sócios são efectivamente MUITO BURROS e são completamente dominados pela CMTV.
Nós últimos dias falei um pouco mais da Eleições na rua e percebi logo que as coisas iam correr mal.

Hoje em dia vivemos numa sociedade muito confusa e manipulada.

O gajo que deve Milhões e tem um Palheiro é considerado bem sucedido.

O gajo que apresenta rendimentos de MILHÕES é tratado como lixo

O povo português no geral é assim.
Desinformado, facilmente manipulável, corruptível, invejoso e agora até se têm vindo a descobrir, com uma boa dose de racista.
É só perguntar a alguma pessoa do centro e norte da Europa, o que acham dos portugueses e depois digam-me se algum dos adjetivos abona muito a inteligência.

O Benfica como clube do povo e com mais adeptos e sócios, paga bem essa factura.

EagleRaY

Nem sei o que diga, sinceramente. Só pode ser doença, só pode.

AR11

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:03
Citação de: AR11 em 26 de Outubro de 2025, 11:00
Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

Não o censurava. Se for à segunda volta vou votar, mas isto hoje ficou entregue e aceito que se poupe a duas semanas de merda para cima dele e da família...
Eu censurava. É inadmissível ele abdicar da segunda volta.

Inadmissível é votar num gajo que pela calada andou a bancar uma campanha contra um sócio do Benfica. Eu admito que alguém que passou os últimos 4 meses dedicado à causa esteja cansado e não se preste a mais duas semanas para quase nada.
O Noronha não pode abandonar o eleitorado dele assim

Ou então poupa os apoiantes a uma segunda volta que não vai mudar nada. Tens gente a viajar de propósito para votar nele e muitos delegados a terem de passar tempos esquecidos nisto.

É aceitar e seguir em frente. Deu o que tinha e foi rejeitado. Vai continuar a ser um homem de sucesso mas fora do Benfica. Eu só lhe agradeço ter tentado e sigo em frente também.
Quem já veio até aqui, faz mais 2 semanas.

Volto a dizer: seria inadmissível que o JNL abdicasse da segunda volta. Felizmente não acredito minimamente que isso esteja sequer em cima da mesa.

abar85

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 11:11
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 11:04
Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 10:59
Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:42
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele
Porquê? Porque gastaram mais dinheiro no clube?

E tu aos 18 anos deves ter o mesmo número de votos que alguém com 40? E alguém com 60? Já pagaram mais impostos do que tu.

Que sentido faz um puto de 18 anos que nunca pagou impostos ter o mesmo impacto na decisão do futuro do país que uma pessoa com 40 anos de carreira contributiva?

É uma estupidez esta questão. 1 pessoa. 1 voto. Simples.
Votar n tem a ver com o passado mas sim com o futuro. Por essa logica o de 18 anos, pq tem mais probabilidade de viver mais anos, tem mais legitimidade de poder votar no futuro do seu país do que alguem que so viverá um par de anos.

Então, um sócio com 1 ano tem mais legitimidade para votar do que um sócio com 50. Olha que bela teoria :)

É parecida à oposta.

Que coloquem um certo número de anos de sócio efetivo até se poder votar, e a partir daí todos são iguais.

Ninguém vale 15 vezes mais que outra pessoa. Nem 5 vezes mais, nem mais do dobro.

E isto não quer dizer que foi por isso que o Rui Costa ganhou, mas não faz sentido.

sbremoved_57202

Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele

Não vai. Um dia vocês vão perceber que a TV vos fode o cérebro. Um dia.

Boddicker

Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 11:12O plot twist desta merda é que manteigas vai para a sad e é bem capaz daqui a umas eleições acabar por ser o próximo príncipe herdeiro

Só é plot twist para os inocentes

Smashin

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
É hora de união entre vocês. Têm o Benfica que merecem