Eleições 2025

Dmitry91

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 09:39
Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: garcias em 26 de Outubro de 2025, 09:26

Pelo menos há quem adore

Lógico, o banana foi o melhor presidente dos sapos desde que aquela agremiação foi parida.

Fez deles bi campeões quase passados um século.
o banana está para eles como o brunão para nós, fomos sempre campeões com o brunalgas á frente dos sapos

Luis Filipe Vieira foi o melhor presidente do Benfica na história do futebol clube do porto.

E o Ruie vai ser o mesmo para os sapos.

Liveforever

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:

Sou benfiquista do norte. Mas tenho perfeita noção que os velhos são burros como portas.

Agora. Junta aí os votos da C e F e vês que o benfiquista do norte quer mudar. Ao contrário de MTS sítios no sul.

Zetuga

Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2025, 09:33Nem sei como se ainda pensa em conjecturar segundas voltas...
Isto é demencial...

Um só sai pela PJ e este só algo semelhante o tira de lá...

Estou com o feeling que o Noronha vai abdicar da segunda volta.

O resultado á avassalador.

Se o fizer, nao sera o homem certo.

giiin

Citação de: af10 em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:30isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

Não perdemos um campeonato em casa com o Sporting.
Não tentámos sequer ganhar. Foi dos jogos mais nojentos que vi na vida. Nem um mínimo de esforço foi feito.

O fim do meu benfiquismo foi esse jogo.
Anda um gajo a levantar-se todos os dias às 7, trabalhar o dia todo e ainda ir estudar para tentar melhorar a vida. É Domingo e estou a trabalhar desde as 8, porque preciso de pagar o meu curso.

E aqueles animais nem tentam ganhar um jogo, que decidia duas épocas.

Desde esse jogo vi: 2a parte da Supertaça, mundial de clubes ainda vi todo, e dois jogos esta época.

Se este é o Benfica que os benfiquistas se sentem representados, desculpem mas não é para mim.
Talvez um dia, quando tivermos lá gente com valores e com um mínimo de dedicação e agradecimento por quem lhes paga uma vida de luxo, pelo circo do séc.XXI
Ja viste mais que eu. Deixei de dar para esse peditorio há quase 2 anos. 

Vermelho Infinito

Uma vergonha, sinto-me envergonhado como benfiquista por partilhar o clube com uma data de parolos burros e estupidos.
Banam-me façam o que quiserem. Hoje é um dia negro

Naruto

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:37
Citação de: alex_ em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas

JNL nem no estádio se arrisca a ganhar?

Houve jogo. Foi a cartada.

Concordo.

2 volta nao e em dia de jogo.

Hellfire94

Eu facilmente abdicaria de uma auditoria, para que Noronha tenha possibilidade de ganhar.

E era isso que negociaria com o Vieira para tentar sacar isto. Já tou por tudo, desculpem se só digo merda, depois de apenas ter dormido umas 4 horas.

Jayson Tatum

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Jayson Tatum em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

O estranho, ou não, foi a vaca da Tânia Laranjo ter iniciado a noite com o telemóvel na tromba a anunciar que esta e aquela secção por todo o país já tinha fechado com a vitória do João Noronha Lopes.

Não sei se a burra tinha sequer noção de que os resultados que estava a divulgar eram apenas da contagem dos 3 votos...

Estes resultados são muito maus, mas custam ainda mais depois dessa expectativa e entusiasmo iniciais. Já odiava aquela a vaca indigente, hoje ainda mais.

Cheguei a emocionar-me e a pensar que seria hoje que teriamos o Benfica de volta

Também eu...

Semper_SLB

Percebe-se bem a razão de LFV ter mantido lá o Rui Costa.

Sabia bem que apenas o nome dele ganhava votos. Independentemente da merda que fizesse.

vitormopinto1987

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:40Resultados na cidade do Porto, com vitória de Rui Costa:

Áh e tal, os benfiquistas do norte são mais exigentes, só que...  :disgust:
aqui sim, que puta de desilusão

zonk1

Nao ha uma unica casa em Portugal que o JNL tenha ganho, isto e estranhíssimo.

af10

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 07:56
Citação de: Chris Cornell em 26 de Outubro de 2025, 07:49
Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 07:46Grande vitória dos andrades e dos lagartos.
A democracia é assim, agora sirvam-se.
numa democracia não existem 50% de votantes ter voto a valer 3x , 5x ou 20x o dos outros.

Achas correto um tipo com dois anos de sócio ser igual a quem tem 50 anos de sócio?

Eu sou a favor que os sócios mais antigos tenham mais votos.
Mas, 5 sócios terem o mesmo poder de decisão que 250, é um pouco excessivo, não achas?

E já nem está muito mau. Na altura do Vieira, andava aí o Toronto todo orgulhoso que tinha 150 votos para meter nele

John Locke

Absolutamente surreal termos esta votação recorde para dar mais de 40% ao Rui.

Nunca pensei. Estava mesmo iludido que o Noronha ia ganhar à primeira.

Agora temos de ser pragmáticos. Se Noronha conseguir ir à segunda volta, temos de continuar o nosso trabalho de sapa.

Não podemos desistir nem baixar os braços.

A votação combinada que o Rui e Vieira estão a ter não são boas perspectivas para uma eventual segunda volta, mas temos de continuar a fazer o nosso papel.

Karel Alinho

JNL a ganhar no estádio não deve ser d desprezado.

A lógica neste momento está em perceber o que será feito dos votos LfV e JDM na 2a volta.

E prefiro que se ache que Noronha está morto e que tá ganho para o Costa .

GonPat90

Estou tão chocado que dentro da minha cabeça nada disto pode ser verdade... Há aqui algum engano, alguém aqui que se enganou.
O desespero e a tristeza é muito grande. Uma segunda volta com uma diferença tão grande que se está a verificar, é muito difícil de inverter.