Eleições 2025

Dope

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:32
Citação de: Dope em 26 de Outubro de 2025, 09:30
Citação de: garcias em 26 de Outubro de 2025, 09:26

Pelo menos há quem adore

Infelizmente os nossos socios são mais burros que uma porta, até os nossos rivais festejam a vitoria do Rui.
Até nisto aquela malta não consegue pensar e até era um argumento simples de entender para malta que não tem capacidade critica como eles. Se os meus rivais estão a apoiar o presidente atual, é porque, muito provavelmente, estão a sair beneficiados com o mandato dele...

Exatamente, não faz sentido, so de imaginar que no Porto tiraram o presidente que lhes deu tudo sem pestanejar e nos andamos nesta luta interminável sem ganhar nada è um caso de estudo, temos os socios mais burros do mundo.

krak

Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2025, 09:33Nem sei como se ainda pensa em conjecturar segundas voltas...
Isto é demencial...

Um só sai pela PJ e este só algo semelhante o tira de lá...
Pode ser que o Mattamouros consiga sacar um Ás da manga...

Depois candidata se um Simão ou outro cagalhão ambulante e a merda fica igual...

Jb3011

Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:33
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não.

Não aceitas que o benfiquista médio é um calhau?

Do que tenho lido hoje, inteligentes são os benfiquistas anti Rui Costa que não são sócios.

Exatamente!

af10

Citação de: kingvata em 26 de Outubro de 2025, 09:30isto depois de se perder um campeonato em casa para o sporting
gastar 150 milhões e empatar-se em casa contra rio ave e Santa Clara e fazer zero pontos na liga dos campeões, com o último jogo a levarmos 3-0

Que venha rápido a inteligência artificial, que é melhor do que a natural

Não perdemos um campeonato em casa com o Sporting.
Não tentámos sequer ganhar. Foi dos jogos mais nojentos que vi na vida. Nem um mínimo de esforço foi feito.

O fim do meu benfiquismo foi esse jogo.
Anda um gajo a levantar-se todos os dias às 7, trabalhar o dia todo e ainda ir estudar para tentar melhorar a vida. É Domingo e estou a trabalhar desde as 8, porque preciso de pagar o meu curso.

E aqueles animais nem tentam ganhar um jogo, que decidia duas épocas.

Desde esse jogo vi: 2a parte da Supertaça, mundial de clubes ainda vi todo, e dois jogos esta época.

Se este é o Benfica que os benfiquistas se sentem representados, desculpem mas não é para mim.
Talvez um dia, quando tivermos lá gente com valores e com um mínimo de dedicação e agradecimento por quem lhes paga uma vida de luxo, pelo circo do séc.XXI

Espártaco

Citação de: JoaoRSantos em 26 de Outubro de 2025, 09:30
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 09:26Mais um ditador a caminho, este patrocinado pela Marlboro.

O Benfica tornou-se numa autocracia.

Como assim ditador se foi eleito democraticamente? Também detesto esta situação mas lê-se cada parvoíce por aqui.
Vieira também foi sempre eleito democraticamente.

Nem vou falar de exemplos de países em que as chefias são eleitas democraticamente e depois resvalam em autocracias.

Uma democracia não se mede apenas na hora das eleições.

van33

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 03:21Eu e o @van33 (que vai há mais tempo) falamos sempre do que vemos na Casa do Benfica aqui. É um antro puro de bebâdos que nem os jogadores sabem. No jogo do Newcastle, meti-me num bate-boca com um que veio a vomitar a cassete do Vale sobre o Noronha.
E se aqui é assim, imagino que em muitas casas por aí fora a sensação é a mesma.
É gente completamente alheada à realidade. Criticam jogadores, treinadores, a Liga, os árbitros mas a culpa não é de ninguém. Se atacas o presidente, atacas o Benfica. E ainda por cima, o "nosso Rui" que chorou e voltou de graça ao Benfica.
É uma merda.
Pá, estou morto completamente.  Inacreditável isto

jp23

Citação de: Burik em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Inacreditável isto. Nem tenho palavras.
Sempre pensei genuinamente que iria vencer.

Roy Kent

vitormopinto1987

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:08
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Outubro de 2025, 09:04
Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01O Noronha vai ter que voltar a pintar a tromba de Ronaldo McDonald :)

Esta merda anda ha semanas a provocar toda a gente, ninguém faz nada
Tranquilo. No final as epocas os lagartos e tripeiros tambem vao gozar na tromba dele
ou então ele próprio é um dragarto de merda

Chairman

Citação de: cwally em 26 de Outubro de 2025, 09:35
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
Animicamente é muito importante que isto nao se inverta nas ultimas 3 urnas de 50, mas parece dificil nao acontecer.
Não sei como são feitas as urnas, mas não há razão para isso acontecer. Por outro lado, aqui possível é sempre

Survivor

Citação de: krak em 26 de Outubro de 2025, 09:33Nem sei como se ainda pensa em conjecturar segundas voltas...
Isto é demencial...

Um só sai pela PJ e este só algo semelhante o tira de lá...

Estou com o feeling que o Noronha vai abdicar da segunda volta.

O resultado á avassalador.

krak

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 09:36
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 09:33
Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:28

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não.

Não aceitas que o benfiquista médio é um calhau?

Do que tenho lido hoje, inteligentes são os benfiquistas anti Rui Costa que não são sócios.

Exatamente!

Nada disso.
Os inteligentes são a maioria dos 85m que estão contentes com o que temos.

DACOSTA97

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 09:33Os delegados que estão nas mesas não podem explicar como estão a ser feitas as contagens?

Isto conta-se 100 papéis e depois para-se para fumar é?

Eu fui delegado em Groß-Umstadt. Tivemos apenas 84 votantes e mesmo assim estivemos até às 3 e tal (já 4, se não houvesse novo horário).

Tem que se contar muitas coisas mesmo e calcular, preencher, etc.

São muitos procedimentos porque há 4 órgãos, 6 listas, peso de voto,..

X-rated

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Basta recordares-te o que levou Vilarinho a ganhar contra o vale. Foi aquele debate em que mostrou todas as mentiras dele.

Não, o Vale ganhou o debate, o que levou o Vilarinho a ganhar foi ter conseguido o apoio do Eusébio nos últimos dias. O Eusébio ficou assustado quando lhe disseram que o Vale se preparava para o mandar embora e o Vilarinho ofereceu-lhe um ordenado chorudo.

Mylo

60% para o vieirismo... esta tudo dito sobre os soçios do Benfica. Força continuidade!