Eleições 2025

GroundHopper

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 09:2650 votos pavilhão 1 todas para o Rui Costa

E no 2 JNL vence até agora só uma, mas as outras têm sido equilibradas.

Ginkgo

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 09:2650 votos pavilhão 1 todas para o Rui Costa

Fodeu... dá vitória à primeira?

Dennis

Bem, parece-me que vou poupar uns trocos com o cancelamento das quotas e o nunca mais comprar Red Pass.
É triste, é surpreendente, é uma miséria ver que as pessoas estão contentes com o estado lastimável em que o clube está e com a gestão horrível do mesmo.
Eu não me revejo nisto, não me revejo neste clube, parece-me que o mais certo é desligar de vez daqui a duas semanas (ou mesmo hoje).

Nanas

Se houver segunda volta é porque o Rui não teve 51% dos votos, por isso "basta" que na segunda volta os que não votaram no Rui façam o mesmo ....é possível pessoal!

A vaca da Sandra Felgueiras que anda calada os próximos 15 dias, que vá investigar os crimes da mãe.

Caitas

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Basta recordares-te o que levou Vilarinho a ganhar contra o vale. Foi aquele debate em que mostrou todas as mentiras dele.

thiagorosa84

Nas últimas autárquicas, a minha companheira esteve numa mesa de votos.

Na mesa dela votaram 500 pessoas, 3 boletins cada, 1 hora e meia depois do fecho das urnas eles já tinham apurado os resultados.

Não se compreende esta demora na contagem de votos...

Meio_metro

Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 09:06A democracia diz que devemos agora tornar-nos oposição. Por muito que custe aceitar, é o que tem de acontecer.

A "campanha eleitoral" não são 4 meses ou 1 ano. Se Manteigas e Noronha dizem que o seu desígnio é o Benfica, têm de viver para isso e mostrar-se sempre.

É fodido aceitar isto, mas eu não consigo deixar de ser do Benfica, por muito que já não vibre como vibrava antes e que me tenham roubado a alegria de ser benfiquista, o meu ideal daquilo que é o Benfica continuará a guiar-me.
Claro... Olha vou deixar de ter vida e aparecer todos os meses na tv a dizer o óbvio e ser ataca do todos os dias... Ou como fizeram ao Noronha que meteram em horário nobre a credibilidade dele em causa.  O homem tem qeu vir mostrar tudo para limpar a imagem... Só pessoal maluco...

O Noronha ter se metido nisto uma segunda vez já foi burrice..
ninguém está a falar de ti, cidadão comum, e é normal que desafies o que estou a dizer, mas é o que tem de ser feito. Tem de se construir melhor estas pessoas na comunicação social, para poderem ser vistos como alternativa daqui a 2 ou 4 anos.
Só um gajo parvo... O Noronha e a sua lista tinha pessoal de valor... Tinha figuras do clube... Resultado? Isto depois de anos miseráveis e a ser ultrapassados pelo Sporting....

Isto é um espelho de Portugal... O pessoal odeia mudanças e o Benfica tem um número incrível de gente assim..

giiin

Citação de: SLBImpério em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

Por aqui se ve que RC foi buscar malta com mais poder de voto. Vieira a seguir e só depois JNL. JDM tem malta com menos poder de voto.

JNL 18 votos media por votante

B mayer?  23 votos media por votante

banana  21,6 votos media por votante

Vamos aguardar
Foi essa a matematica que fiz. Manteigas 15 votos por votante. Vieira 19 se bem me lembro.

Burik

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Inacreditável isto. Nem tenho palavras.

daviddgc

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:10Veremos se o Rui Costa depois disto não tenta mudar os Estatutos...
Claro !
Vai surfar a onda dos 85mil votantes, da vontade dos sócios, bla bla bla... para dizer que estes estatutos deixam a direção na mão de incendiários que queiram prejudicar o clube nas AG's.

O Servir e todos os que trabalharam nestes estatutos vão levar com o rótulo de abutres para cima.

cacetadas

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:25Cenário hipotético: Se a Direção cair após 2 chumbos das Contas no próximo ano e se o Rui ganhar novamente as eleições em 2026 isso contará como 3º mandato?

Sim

Ou seja em 6 anos podemos (mesmo a ganhar eleições) afastar de vez este traste.

GroundHopper

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:27

Fodeu... dá vitória à primeira?

Não, só uma hecatombe no pavilhão 2, não é o que tem acontecido.

Lebohang Mokoena

Citação de: jorslb em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:25Cenário hipotético: Se a Direção cair após 2 chumbos das Contas no próximo ano e se o Rui ganhar novamente as eleições em 2026 isso contará como 3º mandato?

Sim

Então se em 2027 houver nova queda da Direção o Rui Costa não se poderá recandidatar?

Parece-me estranho

Ginkgo

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não. 

giiin

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:27
Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Basta recordares-te o que levou Vilarinho a ganhar contra o vale. Foi aquele debate em que mostrou todas as mentiras dele.
O clube nessa altura era diferente.