Eleições 2025

SMOL25

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:16
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:08A segunda volta não vai ter a mesma participação mas sim a mesma tendência.

Desengane-se quem acha que é possível ganhar a um 44-27 ou a um 40-30.

Se fosse uma diferença de 2-3 pontos seria viável, assim nao.
A unica maneira de isto mudar na 2 volta e jogar sujo..algo que encavaque rui costa..mas vai na volta o gajo e tao xone que nem trafulha fez
A campanha ate agora foi feita com muita elevação e o debate entre os 6 candidatos teve uma elegância que é rara de se ver em Portugal. Não tem nenhum sentido arrastar isto para o lodo.

A partir de dia 9, o presidente eleito é o presidente de todos.
Rui costa nunca sera presidente do eleitorado de manteigas e noronha.

E sao esses que sao o mais activos nas Ags. Isto vai haver eleicoes de ano a ano

E Rui vencerá cada vez com maior distância. É melhor aceita isso de uma vez.

Semper_SLB

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:18Esta demora na contagem dos votos é propositada.

Estão a preparar a narrativa de que devemos voltar ao voto eletrónico.

Vão-se perpetuar no poder.

A má organização e falta de mesas de voto foi sem dúvida para criar a ideia que voto electrónico é que é.

Entretanto autárquicas com freguesias e milhares de votos é bem mais rápido.

Chuck

JDM fez pela vida dele. E vai resultar.

imightbewrong

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:18Esta demora na contagem dos votos é propositada.

Estão a preparar a narrativa de que devemos voltar ao voto eletrónico.

Vão-se perpetuar no poder.

E nós perpetuamos o nosso abandono ao clube.

Bom dia

Alcool Gelson

Tudo isto começou naquelas eleições de Luís Tadeu vs Vale e Azevedo.
O que se passou a partir dessa data é trágico.

GroundHopper

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 09:12O que ainda falta apurar afinal ?

7 urnas de 50 votos na Luz
Continua o Rui na frente em todas ?

Nas contadas, Rui ganhou uma forte do Pav 1, tem sido equilibrado o resto, Noronha já venceu uma tb muito perto um do outro.

ABenficaC

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.
heheheh

Só vi isto agora

Mataram o nome mas não a ideia

Diferreira

Nem sei que diga. Que sociedade de merda, que nojo de gente.

Berna®

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Holmesreis em 26 de Outubro de 2025, 09:12Continuo a achar estes números muito estranhos...Ninguém considera a hipótese de fraude?

A mim mais que os números o que mais me estranha é o tempo de contagem. São pouco mais que 340000 (85000*4) boletins de voto em 108 sítios. Demora tempo mas não é este tempo todo. Isto é tudo muito esquisito.

Mas não estão as listas presentes nesse controlo?

O Património

Citação de: TMMSLB em 26 de Outubro de 2025, 09:05
Citação de: Defski em 26 de Outubro de 2025, 09:01O Noronha vai ter que voltar a pintar a tromba de Ronaldo McDonald :)

É isto os adeptos que temos, meus caros.

Impossível lutar contra isto, este amigo provavelmente tem o teclado todo babado.

Ele ao menos diz logo ao que vem com a escolha de username.

mobes

Há secções de voto que não tiveram mais de 600-700 votantes e ainda não está tudo contado? Até eu sozinho contava essa merda desde as 23h.

JPG

Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

O teu nick é a tua data de nascimento?

É que se for o caso e nunca viste que idealizaste , e com o qual eu me ienfificava, então de facto vivi um engano.

A mim, por uma questão de princípio, e por ter vivido o auge do pinto, é-me completamente impossível aceitar dirigentes que usam as mesmas práticas.
 Nao suporto o vieira por isso, e por arrasto tenho um profundo desprezo pelo rui por ter compactuado calado com tudo isto.

Riverwalk

Citação de: Meio_metro em 26 de Outubro de 2025, 09:10
Citação de: Riverwalk em 26 de Outubro de 2025, 09:06A democracia diz que devemos agora tornar-nos oposição. Por muito que custe aceitar, é o que tem de acontecer.

A "campanha eleitoral" não são 4 meses ou 1 ano. Se Manteigas e Noronha dizem que o seu desígnio é o Benfica, têm de viver para isso e mostrar-se sempre.

É fodido aceitar isto, mas eu não consigo deixar de ser do Benfica, por muito que já não vibre como vibrava antes e que me tenham roubado a alegria de ser benfiquista, o meu ideal daquilo que é o Benfica continuará a guiar-me.
Claro... Olha vou deixar de ter vida e aparecer todos os meses na tv a dizer o óbvio e ser ataca do todos os dias... Ou como fizeram ao Noronha que meteram em horário nobre a credibilidade dele em causa.  O homem tem qeu vir mostrar tudo para limpar a imagem... Só pessoal maluco...

O Noronha ter se metido nisto uma segunda vez já foi burrice..
ninguém está a falar de ti, cidadão comum, e é normal que desafies o que estou a dizer, mas é o que tem de ser feito. Tem de se construir melhor estas pessoas na comunicação social, para poderem ser vistos como alternativa daqui a 2 ou 4 anos.

vasco13

Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária

Esses nomes de peso, estão aqui connosco neste momento?
Provavelmente não. E, se estão, não foram vocais.

Há sempre um grau de oportunismo numa eleição a um cargo. Alguém que sinta que há uma oportunidade e que pode vencer, pode aparecer. Ninguém conhecia o Noronha há 6 anos. Agora, provavelmente, todos os nomes de peso que estavam contra o vieirismo manifestaram-se como tal. É complicado o cenário que se avizinha, sem dúvida.

Iron Mask

Noronha ganha em número de votantes em Odemira.

2° local do país.