Eleições 2025

se7en

O Benfiquista comum não consegue separar o jogador Rui Costa do presidente Rui Costa e isso vai condenar o clube a longo prazo.

Espero estar enganado mas vamos voltar a estar aqui daqui a 4 anos com no máximo um título e muito possivelmente com menos idas á Champions, modalidades na penúria e os gastos operacionais a aumentar até á lua. E ainda assim se o Rui Costa se candidatar em 2029 ganha novamente.

giiin

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

Por aqui se ve que RC foi buscar malta com mais poder de voto. Vieira a seguir e só depois JNL. JDM tem malta com menos poder de voto. 

Sequel

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Continua lá. Não há absolutamente nada diferente, não te iludas.

Vidito

Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Zetuga

Vou assumir que na segunda volta todos vos que votaram JNL vão votar de novo, nao consigo acreditar num comportamento diferente.
Vou acreditar que muitos votantes em LFV nem vao votar. Metade vai, e vai-se dividir entre RC e JNL.
Vou acreditar que de JDM e Meyer, 20% nao vai votar, 30% passa para RC e 50% para a mudança
Vou acreditar que 20% de votantes em RC nao volta a votar.

As contas, faço no fim da contabilização.

GroundHopper

Citação de: HB em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:19Noronha vai ter de apelar a todos os que nao votaram em rui costa para mobilizarem e votarem nele e para fazerem como com mario soares. Tapar o nome e votar de cruz.

Nao e descabido conseguir que varias pessoas que votaram em vieira na 1 volta depois votem em noronha e nao em rui costa na 2 volta.

Eu já começo a ter receio que não haja segunda volta, embora continue a achar que é o cenário mais provável.

Quase impossível não haver, para não dizer que é mesmo impossível

Arbuckle

Citação de: melanda72 em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Obviamente.
O comum benfiquista gosta é do populismo e não na nos valores.

Acho que o Sporting também pode conseguir mas isso ninguém quer.

Mestre

Citação de: slbever4ever em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 09:20JDM fez pela vida dele. E vai resultar.
Parece-me mais ou menos evidente que vai entrar na estrutura.

O que é bom para o Benfica.
Rui Bosta a fazer o que Vieira fazia...
se JDM aceitar, e' so +1 ***das.

JDM sim, procura tacho.
Aceitar ficar na estrutura é assumir a caça ao tacho

cacetadas

Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 09:20JDM fez pela vida dele. E vai resultar.
Então não vai. Lol

Tu é que sabias. Um saco cheio de vaselina da wells

GroundHopper

Hooltra

Estou sem reação a estes resultados, mataram o nosso Benfica...
Tínhamos de tudo para ser um dia histórico, mas no final de contas, acabou por ser mais uma página negra da história do Sport Lisboa e Benfica!
O nosso Benfica está morto...

Survivor

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 09:21Noronha ganha em número de votantes em Odemira.

2° local do país.

Vitória à Sporting SLB, infelizmente.

Corrigido pelas palavras do nosso presidente.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

para quem andou aí a falar mal dos 50 votos e que são burros etc etc, olhem para o nr de votantes. não sei como esses seres superiores com a sua sapiência intacta e o seu cérebro cheio de volume votaram maioritariamente em Rui Costa

MrCobb

Citação de: nogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:21Podemos sempre concluir que 50% dos votantes, não queriam o Rui Costa.
O que não é assim tão insignificante, metade dos sócios não o quer como presidente. O problema será trazer para este lado o resto da oposição,sobretudo os vieiristas. A eleição de 1985 que um colega postou aí acima do Mario Soares é um bom exemplo, mas será muito difícil repetir algo assim.