Eleições 2025

Lebohang Mokoena

Cenário hipotético: Se a Direção cair após 2 chumbos das Contas no próximo ano e se o Rui ganhar novamente as eleições em 2026 isso contará como 3º mandato?

jorslb

Se, tivermos 2a volta ainda tenho uma pequena esperança.

Se, grande parte não for votar porque "está ganho".

Se, os apoiantes do JDM quesirem realmente mudança.

SigaPaVinho

Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 09:19Podem falar de debates, campanhas, podcasts, etc...

Nada disso teve impacto.

São as mesmas percentagens de 2020.

O que tem impacto são as entrevistas de 2H sem contraditório na Medialivre. Foram eles que decidiram isto.

Uma pessoa para ganhar a esta máfia, tem de ter um grupo de CS a trabalhar para si sem pudores.

margaridacardoso

Aos apoiantes do Manteigas que durante semanas disseram que votavam Noronha na segunda volta, que não podemos pensar em voto útil, que Manteigas estaria na segunda volta contra Noronha.

Isto também é vosso, camaradas. Desfrutem.

Eu saio aqui.

jorslb

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:25Cenário hipotético: Se a Direção cair após 2 chumbos das Contas no próximo ano e se o Rui ganhar novamente as eleições em 2026 isso contará como 3º mandato?

Sim

Roronoa

Citação de: bellamy em 26 de Outubro de 2025, 09:24Quem ganhou na secção dos 20 votos e quem está na frente na dos 50 votos no estádio?
Sabem me dizer?

Dizem que o JNL ganhou nos 3,10 e 20,mas irá perder bem nos 50

Survivor

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 09:15Acho mesmo que parar tirar o Rui Costa do poleiro só mesmo o Ventura o faria.

Nem o Eusébio, com 40 anos, o tiraria.

É disto que estamos a falar.

Tinha de ser um mega populista com "nomes" sonantes.

O tuga não quer saber do Teutonio, quer é saber do filho do Ronaldo.

Perth

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.
heheheh

Só vi isto agora

Mataram o nome mas não a ideia
Achar que isto é o fim de LFV no Benfica explica bem os resultados das eleiçoes. Pensamento critico é zero, esta gente é manipulavel como marionetas.

O Vieira candidatou-se, nao para se opor a Rui Costa, mas para esvaziar votos ao Noronha. Para ele a unica coisa que interessa é que ninguem entre no Benfica e comece a escavar a podridao que reina ali. A rabula dad costas voltadas com o Rui Costa, é fantochada. E resultou.

vasco13

Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:17
Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:13
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:09
Citação de: pmpereira11 em 26 de Outubro de 2025, 09:03
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:02
Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 08:57
Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 08:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 08:52
Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Aquilo que se tira destas eleições é que João Noronha Lopes enquanto candidato à Presidência acabou, depois disto é impossível concorrer.
Acho que ambas são verídicas. O ladrão já não volta a entrar no clube, até porque já não vai para novo e o Noronha acabou também, primeiro porque duvido imenso que queira passar por isto novamente, seja a nível financeiro e psicológico e depois porque tem a imagem completamente desgastada e tem a oposição convicta de boa parte dos associados, por causa de tretas como os hambúrgueres, falências, tachos e outros que tais
O espaco de manobra para alguem fora da direccao se candidatar sai diminuido. Sobretudo para alguem de qualidade.

Sim, concordo. É um pouco como na política, neste momento, os nomes "de peso" do PS não se querem chegar à frente porque a situação não é favorável, o que também aconteceu no PSD há uns anos. No Benfica é igual. Só vai aparecer alguém de valor em 2029 se o RC desgastar a sua imagem de forma extraordinária
Quem é que tinha valor e não declarou o seu apoio a um dos candidatos da mudança nestas eleições?
Não sei. Provável mente ninguém, mas eu estou mesmo a falar é de gente para se candidatar. Realisticamente falando, esse conjunto de pessoas já é muito diminuído por si mesmo, muita gente não se quer dar à exposição e ao esforço de ser presidente de um clube de futebol em PT. Só aparece alguém agora quando houver uma hipótese minimamente realista de vitória, estas eleições foram sintomáticas
Eu acho é que não há ninguém minimamente mobilizador que tenha "ficado" de fora.
O meu medo é esse.
Sim, de cabeça também não me ocorre ninguém. No entanto, 4/8 anos é ainda um espaço temporal suficiente para que alguém apareça e cimente a sua imagem. Por exemplo, o Manteigas só tem 40 e poucos anos. Quem sabe, em 2033, alguém que tenha 40 anos agora e, como tal, não se podia candidatar , na altura terá quase 50 e terá tempo para aparecer e dar-se a conhecer, mas o cenário está negro, concordo
A única é a próxima pessoa designada como sucessor do banana ser uma pessoa minimamente decente.
Não há outra forma
A tua primeira frase é meio contraproducente  ^-^
Nesta fase, creio que é razoável dizer que não há pessoas decentes com o banana.
Aliás, eu até já pensei na possibilidade, e admito que possa ser impossível estatutariamente (não sei), de o RC fazer uma de Putin: faz os mandatos seguidos possíveis, dá a pasta a outro por 1 mandato, e retoma no seguinte. Ele ainda é bastante novo, tinha margem etária para o fazer

joaopedropj

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%
Muito obrigado por todas as informações ao longo da noite. Foram sempre corretas e reais. Acredito que seja da lista do JNL, um abraço para todos

cwally

SLBImpério

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: força Benfica em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: ajnogueira em 26 de Outubro de 2025, 09:16Como estão os resultados neste momento?

Por aqui se ve que RC foi buscar malta com mais poder de voto. Vieira a seguir e só depois JNL. JDM tem malta com menos poder de voto.

JNL 18 votos media por votante

B mayer?  23 votos media por votante

banana  21,6 votos media por votante

Vamos aguardar

Slbttotosalvio

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:10Numa segunda volta a única réstia de esperança é o apoio do Bernardo Silva. Mas duvido muito que chegue mesmo assim.

Bernardo e levarmos uma trepa do Leverkusen em casa
Nem assim amigos

Tinha que vir o ronaldo mais o obama e o trump.

Iron Mask

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 09:21Noronha ganha em número de votantes em Odemira.

2° local do país.

Vitória à Sporting, infelizmente.

Não é vitória nenhuma

Só o disse para se perceber o quão desolador é o panorama.

Nem a conversa dos 50 votos dos velhos colhe.

Ele ganha em número de votantes em todo o lado.

sergio19azb

Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:10Numa segunda volta a única réstia de esperança é o apoio do Bernardo Silva. Mas duvido muito que chegue mesmo assim.

Bernardo e levarmos uma trepa do Leverkusen em casa
Esqueçam isso.
O Rui tem os burros todos com ele, pode perder 5-0 com o Bayer, 5-0 com o Sporting, é indiferente.