Eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Citação de: Bleach em 26 de Outubro de 2025, 08:44Única coisa positiva é o fim de LFV no Benfica.

Exato... Só continua lá o príncipe herdeiro. Só mudam as moscas...

garcias

Phils

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 09:18
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: emulate em 26 de Outubro de 2025, 09:12O que ainda falta apurar afinal ?

7 urnas de 50 votos na Luz
Continua o Rui na frente em todas ?

Nas contadas, Rui ganhou uma forte do Pav 1, tem sido equilibrado o resto, Noronha já venceu uma tb muito perto um do outro.
Ok então vamos ter diferenças a reduzir-se na geral, boa noticia.

Obrigado rapazes, dedicação lendaria.

Survivor

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Outubro de 2025, 09:25
Citação de: kramxel² em 26 de Outubro de 2025, 09:19Podem falar de debates, campanhas, podcasts, etc...

Nada disso teve impacto.

São as mesmas percentagens de 2020.

O que tem impacto são as entrevistas de 2H sem contraditório na Medialivre. Foram eles que decidiram isto.

Uma pessoa para ganhar a esta máfia, tem de ter um grupo de CS a trabalhar para si sem pudores.

Facebook.

A blue props ganhou isto.

2025 e algoritmo não dá hipotese.

Savicevic

50 votos pavilhão 1 todas para o Rui Costa

VirtualKing

A maior desilusão que este Clube me deu.

El Tacuara

Vi agora os resultados até ao momento.

Na segunda volta o Rui ganha facil.

Fosse eu o JNL, não fazia campanha.

Apenas fazia uma coisa, agradecia a quem votou nele.

giiin

Citação de: Zetuga em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vou assumir que na segunda volta todos vos que votaram JNL vão votar de novo, nao consigo acreditar num comportamento diferente.
Vou acreditar que muitos votantes em LFV nem vao votar. Metade vai, e vai-se dividir entre RC e JNL.
Vou acreditar que de JDM e Meyer, 20% nao vai votar, 30% passa para RC e 50% para a mudança
Vou acreditar que 20% de votantes em RC nao volta a votar.

As contas, faço no fim da contabilização.
Manteigas só tem gente com poucos votos, Mayer é irrelevante. N estou a ver malta que votou vieira a ir votar JNL. 

Espártaco

Mais um ditador a caminho, este patrocinado pela Marlboro.

O Benfica tornou-se numa autocracia.

The Eagle Has Landed

Os acéfalos que votaram com medo, os mesmos que utilizam o discurso do não querer voltar ao Vietnam, esquecem-se que o que se perdeu na realidade desde então foram os valores.

Nesse período, era pequeno, gozavam connosco pelas Operações Corações, por termos jogadores a sair para os rivais, que nunca mais nos levantariamos na vida.

Nessa época fomos campeões. Nessa época deu-se o 6-3, nessa época os valores não eram financeiros, eram os verdadeiros valores do benfiquismo.

Curiosamente, nunca tive tanto orgulho em ser benfiquista do que nessa altura.

Daí para a frente, esses valores foram substituídos por outros, e só episodicamente é que os valores reais e da mística foram aparecendo.

Vieira, um gajo que nem benfiquista é matou o clube e acima de tudo matou os valores que nos norteavam, e isso vai demorar anos a recuperar.

O benfiquista acomodou-se ao título de campeão das transferências, do burguês e assim vai continuar por muito tempo.

Fico triste. Muito triste.
Mas isso não me vai deixar de fazer lutar pelo Benfica, e de ser ainda mais crítico.

O Vietnam não foi há muito tempo...o Vietnam é real mas está a acontecer nas últimas duas décadas e os valores foram mortos na primeira linha de batalha.

O Benfica é o espelho do país. É o clube do povo. Sempre foi e sempre será. O problema é que este povo passados 50 anos, ainda não se habituou a pensar em liberdade. Ainda não sabe o que é isso.
O povo critica a ideia de opressão à liberdade quando na realidade nunca a aprendeu a usar a liberdade que lhes deram.

Ainda há uma réstia de esperança na segunda volta. Quero acreditar que essa mudança vai acontecer mais cedo do que mais tarde

_1962_

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 09:20
Citação de: _1962_ em 26 de Outubro de 2025, 08:38A sensação que tenho é que sou de um clube que não existe.

É muito estranho. Sou do Benfica, mas o Benfica que eu tenho no meu coração não existe e provavelmente nunca mais irá existir.

Pior, nunca vi, ou vivi sequer esse Benfica a que o meu coração pertence.

Acho que sou apenas um idiota que andou mais de 30 anos atrás de algo que já não existe.

Pelo menos agora posso descansar, não vou investir mais o meu tempo e energia a perseguir uma quimera.

O Benfica agora é isto, não vale a pena lutar mais com a realidade das coisas, nem criar novas ilusões e esperanças.

O Benfica é isto porque a maioria dos sócios quer que o Benfica seja apenas isto. É o que é.

O teu nick é a tua data de nascimento?

É que se for o caso e nunca viste que idealizaste , e com o qual eu me ienfificava, então de facto vivi um engano.

A mim, por uma questão de princípio, e por ter vivido o auge do pinto, é-me completamente impossível aceitar dirigentes que usam as mesmas práticas.
 Nao suporto o vieira por isso, e por arrasto tenho um profundo desprezo pelo rui por ter compactuado calado com tudo isto.

Não, eu comecei a acompanhar o Benfica intensamente todos os dias na época 94/95 com 12 anos.

Apanhei todo o Vietname, do início ao fim.

Só conheci o Vietname e o vieirismo, nada mais.

O destino é fodido.

Caitas

Citação de: Vidito em 26 de Outubro de 2025, 09:23
Citação de: Caitas em 26 de Outubro de 2025, 09:15Se houver segunda volta, é expor ao máximo o que ele anda a fazer. Não há mais programas nem merdas dessas, é mostrar aos sócios quem é verdadeiramente o Rui Costa.

Eu não conheço os sócios como pensava que conhecia. Mas tu estás mesmo a milhas.

Com essas conversas, o Rui Costa ainda ganhava mais votos. Bastava fazer-se de coitadinho mais um bocado, como fez durante esta campanha toda.

Sim, porque a elevação tem-nos levado a bom porto.

Vocês não entendem que esta gente só entende linguagem deste tipo.

DD

Citação de: thiagorosa84 em 26 de Outubro de 2025, 09:22Na CNN já estão a "vender" o voto eletrónico...

Que o voto em papel é do século passado. Engraçado que nas eleições nacionais não me lembro de poder votar remotamente...
Sim a ver se para as presidenciais o voto tb e eletronico

adeptoBancada

O Manteigas já se percebeu que nunca vai ser presidente do Benfica.

A única coisa que pode aspirar é entrar na direção do Rui Costa.

Agora é que se vai saber se ama mais o Benfica ou a sua pessoa.

Jb3011

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 09:22
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2025, 09:21
Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 09:20JDM fez pela vida dele. E vai resultar.
Então não vai. Lol
esta malta alem de burra tem uma falta de nocao!!! tipico deste clube actual!
O JDM ainda se vai juntar ao RC. Daí o ter feito pela vida.