Eleições 2025

Phantaminum

CNN a dizer que RC fica próximo da maioria absoluta. Foda-se, como é possível.

krak

Nem sei como se ainda pensa em conjecturar segundas voltas...
Isto é demencial...

Um só sai pela PJ e este só algo semelhante o tira de lá...

Lord_of_Tuborg

Os 50 votos decidiram esta merda fdx

MarioR_slb

nog_ofloda

Os delegados que estão nas mesas não podem explicar como estão a ser feitas as contagens?

Isto conta-se 100 papéis e depois para-se para fumar é?

daviddgc

Citação de: vasco13 em 26 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 09:10Numa segunda volta a única réstia de esperança é o apoio do Bernardo Silva. Mas duvido muito que chegue mesmo assim.
O Bernardo não se vai meter nisso por várias razões:

1 - A derrota do JNL é quase certa;

2 - Estaria a queimar-se junto de boa parte dos benfiquistas;

3 - se ele acalenta mesmo o sonho de voltar ao Benfica, um apoio claro ao Noronha seria o quebrar dessa ponte. O que resta de relevante da sua carreira coincide com o próximo mandato do Rc;

Até acrescentava um ponto extra: o Bernardo não ia ter esse impacto todo. Só vejo um ex-jogador que o conseguia ter e ainda é mais improvável dizer o que quer que seja, João Neves.
Têm que tentar convence-los.

Zetuga

Citação de: Naruto em 26 de Outubro de 2025, 09:29Sinceramente ja estou por tudo.

Para mim era reuniao com joao diogo manteigas e perguntar o que ele quer para se unir a noronha, prometer os lugares que tiver que prometer e declarar apoio.

Era reuniao com vieira e prometer que nao se escrutina nada do passado nem auditoria e se quisesse ate alguma parceria para alguma obra e lhe pedir para declarar apoio.

Sinceramente, isto so vai la com terapia de choque radical, com falinhas mansas nao vai la.

Mas ja vale tudo? Acordos com Vieira para nao se escrutinar o passado? Entao mas nos queremos emendar o passado ou eleger so' porque sim?

Mestre

Citação de: Jb3011 em 26 de Outubro de 2025, 09:31
Citação de: Ginkgo em 26 de Outubro de 2025, 09:28
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:23Vieira deve chegar aos 14%

Com votos do estádio o Vieira subir é algo insano.

Pessoal desinformado das casas aceito, isto não.

Não aceitas que o benfiquista médio é um calhau?

Do que tenho lido hoje, inteligentes são os benfiquistas anti Rui Costa que não são sócios.

kingvata

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 09:30Luz com o que está apurado.

JNL 38.10
RC 36.5
JDM 13.2
LFV 12.2

Faltam 3 urnas
de onde vem isto?

Holmesreis

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 09:25Cenário hipotético: Se a Direção cair após 2 chumbos das Contas no próximo ano e se o Rui ganhar novamente as eleições em 2026 isso contará como 3º mandato?
Já nos agarramos a cenários dantescos e hipotéticos como prémio de consolação.

Que clube, Deus meu...Paixão que desafia a lógica...

Burik

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Outubro de 2025, 09:29
Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 09:12
Citação de: bope em 26 de Outubro de 2025, 09:09Portanto, resumidamente, a maior parte dos benfiquistas gosta de:
- 1 campeonato em 4 anos;
- modalidades apáticas;
- opacidade nas contas;
- 0 pontos na champions;
- exércitos de bots;
- apoiar Proença por não se poder andar em contramão;
- silêncios cúmplices quando somos prejudicados;

Que lodaçal, meus amigos.

Votei em Gaia. Ao sair, ouvi dois senhores a dizer, com ar desgostoso: "se não tem acontecido aquilo ao Vieira... estávamos melhor". Como se combate isto?

Por fim, um enorme obrigado ao JNL, que fez tudo para nos devolver o Benfica. Devolveu a esperança.
O Rui Costa pelo menos é benfiquista. Já o disse várias vezes, penso que ele faz o melhor que sabe em prol do Benfica e não tenho nada a apontar em termos de transparência e dedicação.

O problema é a falta de competência gritante que demonstra desde o primeiro dia, que se magnifica com escolhas péssimas de vice-presidentes e directores de secções como o Fernando Tavares.

É o presidente eleito pelos sócios, quer se goste quer não.

O Rui Costa é benfiquista?

- Verão quente de 1993, tem proposta do Sporting, tal como Paulo Sousa, Pacheco e JVP. Todos aceitam, JVP acaba por não ir porque Jorge de Brito lhe oferece mais dinheiro. Rui Costa não vai por pressão da família(Pai);

- Em 1994, aparece num jornal desportivo(A Bola) com a camisola do Barcelona vestida, pressionando o clube a vendê-lo, afirmando que o Benfica não podia cortar-lhe as pernas. É o primeiro jogador na história do Benfica a fazê-lo;

- Em 1996, é apoiante de Vale e Azevedo;

- Retorna anos mais tarde ainda como jogador, quando já ninguém o quer lá fora. Retorna com a promessa de entrar nos corpos dirigentes do clube, onde se torna cão de loiça de Vieira durante mais de uma década, sendo cúmplice do roubo de milhões perpetrado ao clube;

- É preguiçoso e incompetente(palavras de Vieira e DSO), ganhando mais de 200 mil euros por ano;

- Por fim, as suas empresas tomam conta da organização da Eusébio Cup, organização que obviamente devia caber exclusivamente ao próprio clube, recebendo comissões por isso.

Sem dúvida, um enorme benfiquista.

Muita gente esquece de que o banana antes de ser benfiquista é adepto da sua vida de luxo e carteira.

JPG

Citação de: jv@rel4 em 26 de Outubro de 2025, 09:31Eu sei que é duro pensar assim mas com estes resultados até começo a duvidar das primeiras eleições do Noronha contra o bigodes .

Duvidar?

Nunca alinhei na conversa da fraude. Vi demasiado vieirismo nas filas para os votos.

A conversa dos yaris foi historia que se arranjou para lidar com o obvio: os socios gostam mesmo é disto

hormigo97

Lord_of_Tuborg