Eleições 2025

Supporter1904

Espero que fodam tudo mas tudo mesmo.
Depois vão-se queixar à real puta que vos pariu, cúmplices de merda

Tiago Glorioso

A quem escolheu isto relembro...quem escolhe merda, vai comer merda

Chairman

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?
Sim. E tu também

Sequel

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Onde é que há dúvidas sobre isso, caralho?

imightbewrong

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 11:33Se eu fosse ao RC e Vieira preparava estratégia para sacar uns valentes milhões do Clube nos próximos 4 anos. Foram legitimados para isso. Estou a falar a sério. Sem ironia.

Mais ainda?

axiomas

Manteigas E Noronha perdem para Rui Costa sem Vieira. Chega para ver a merda que isto foi?

Manto Sagrado

Atão votaram 85000, e neste momento ainda está assim:

Só apurados 51000 votos?

Diogo20

Não foi o JNL que falhou, foram os Benfiquistas. Podia ter outra abordagem diferente que ia dar ao mesmo.

franciscoafonso

O que de tira destas eleições é que se Rui costa amanhã quiser vender a maioria do clube nem precisa de se esforçar muito a "fazer o embrulho" porque os sócios vão lá dizer sim senhor.

Harlem

Citação de: GoldenState em 26 de Outubro de 2025, 11:34O voto não acontece em função da performance do clube.

Acontece em função da figura.

O Noronha é pelos vistos entendido como elitista, isto perante uma pool de votantes de classe operária e com pouca escolaridade, é azeite em água.

Cai melhor um desgraçado com a 4ª classe, ou um simples jogador da bola que é um dos nossos.

Uma sociedade em Portugal completamente anti intelectual, e tem vindo a piorar nos últimos anos

Cypherpunk

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!
O que engraçado depois de 18 anos assinar de cruz ainda existe pessoas que acreditam que é o Rui que manda no clube.

tiago1991

no outro dia postei que os lagartos mais tarde ou mais cedo vão ser o clube com mais adeptos e até sócios

as novas gerações têm fugido para lá, o Benfica hooje cheira a mafio

Eusébio10

O Benfica ser o clube do povo, ser o clube das gentes mais humildes é muito bonito quando ganha. Quando tem que tomar decisões é uma miséria.

É pena que os votaram para afundar o clube ontem sejam os descendentes daqueles que fizeram deste clube algo tão grandioso e com uma história tão brilhante.

4x4x2

Citação de: Manto Sagrado em 26 de Outubro de 2025, 11:34Atão votaram 85000, e neste momento ainda está assim:

Só apurados 51000 votos?

Faltam os votos do estádio

Semper_SLB

Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Outubro de 2025, 11:34A quem escolheu isto relembro...quem escolhe merda, vai comer merda

Eles gostam