Eleições 2025

Bailey

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: SLBRulez em 26 de Outubro de 2025, 11:12Isto só muda quando o clube estiver completamente fodido financeiramente, até lá é aguentar os burros
Deixa estar que nao vai durar muito, este ano a champions quase nao dara nada, serios riscos de nao irmos no ano seguinte e os FSE a continuarem a disparar. O Teotonio jà confirmou aquilo que eu tenho dito a familiares nestes ultimos anos, com esta politica descontrolada e sem nexo, o clube esta à beira da rotura financeira em 3-4 anos.
E aposto aqui o meu tomate direito em como nao ganhamos mais que 1 campeonato nos 4 proximos (para ser simpatico)
Por mim deixa arder

S1Benfica

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Citação de: PedroSantos em 04 de Setembro de 2024, 16:51Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Phantaminum

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Principio da noite a CMTV inventou todos os numeros que conseguia de 5 em 5 minutos para ter gente a ver.

Alguma explicação plausível para o Noronha ganhar tudo no estrangeiro e aqui em território nacional ser taco a taco?

Noronha em Portugal só ganha Paço de Arcos, se estes resultados estiverem certos. O resto onde está á frente do Rui é tudo no estrangeiro.

Pessoal estrangeiro provavelmente é mais motivado a deslocar-se a votar, e tem como principais fontes de informação blogues mais independentes e não minados pela CS? Únicas explicações possíveis que vejo.

Bmjfsa

Citação de: EagleRaY em 26 de Outubro de 2025, 11:14Nem sei o que diga, sinceramente. Só pode ser doença, só pode.

Benfiquite aguda patológica.
Ainda não há terapêutica para tratamento.

Jayson Tatum

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Contando que os votos de JDM vão para o JNL, ainda há esperança.

Acreditem caralho

Também há a hipótese de alguma desmobilização do pessoal 50 votos do Costa:

1. Por acharem que já está ganho.
2. Porque afinal dois sábados seguidos de pé em filas sob um céu cinzento é demais.

Haja esperança.

Smashin

Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele
Porque?

Já muito fez ele. Este resultado é humilhante. Nem nos piores sonhos se dava não ficar sequer à frente na primeira volta e ficar entre Vieira e Rui Costa.

Deixem-se disso.

Após este resultado só tem de abdicar da segunda volta. Não tem qualquer hipótese

N1c0

Se é para ser merda que ele seja épica. Completamente a favor de uma segunda volta entre o Rui e o Vieira. E no fim que ainda dirijam o clube juntos.

Spiritvs

O Benfica é sem dúvida o maior clube português e um dos maiores do mundo como ficou provado pelo número Record de votantes que se apresentaram nestas eleições.
É sem dúvida o clube do povo.

O grande problema é que o povo é iliterado, não tem poder de análise, emprenha pelos ouvidos.

Este é o povo que vê o Big Brother há 25 anos e no dia seguinte está a discutir no trabalho que fulano deu um estalo em beltrano.
Este é o povo que ao Domingo à tarde fica a ver e ouvir os pimbas na televisão e liga para o numero de valor acrescentado a ver se lhe sai um carro.
Este é o povo que privilegia a informação tirada da CmTv.
Este é o povo que vota nas eleições autárquicas/legislativas em pessoas corruptas, que roubam o país, que roubam as suas autarquias.
Como esperar algo de diferente deste povo no dia das eleições do Benfica?

Não esquecer que foi a escolha dos benfiquistas.
Sempre que falharmos, sempre que perdermos a culpa é dos benfiquistas.
No dia de apontar o dedo vou apontar aos benfiquistas que sei que votaram nisto.
"A culpa é TUA".

jjlope00

Se abdicar como é que fica?

Benfiquista_

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 11:15
Citação de: .:slbenfica:. em 26 de Outubro de 2025, 11:12O plot twist desta merda é que manteigas vai para a sad e é bem capaz daqui a umas eleições acabar por ser o próximo príncipe herdeiro

Só é plot twist para os inocentes
Óbvio.

Daqui a uns tempos é essa a jogada.

Por isso querer ir até ai fim mesmo sabendo que não iria dar em nada a candidatura actual dele.

E refiro mesmo actual de propósito.

Shoky

Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:14A 2ª volta depende dos votos do Vigareira.

Acreditem caralho

Acreditar em quê? As pessoas não são estúpidas.
Não vais ter o Vieira a fazer de Cunhal.

O Noronha não tem eleitorado para segurar isto. Não vai adicionar a malta do Manteigas toda. Não vai buscar votos significativos ao Vieira. Nem sequer vai segurar todos os que votaram nele.

Vocês têm noção de como foi duro convencer muita malta mais velha a votar Noronha? Malta essa que agora olha para esta banhada e pensa "afinal"...

Foi um sonho bonito. Mas o sol já nasceu e o OUTubro não passou de uma utopia de uma percentagem de benfiquistas que apoia um clube que já não existe. Morreu. Paz à sua alma. É altura de descansarmos. Estou exausto.

Slb04Sempre

Acreditem caralho

Só uma pequena parte dos votos no Merdeiras vão para o JNL. Não viste a campanha do Merdeiras? atacou mais o JNL do que o Rui Costa

Aliás num dos podcasts até se deu ao luxo de gozar com o JNL

Rumoaoquadragesimo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Sarcasmo a esta hora?

Survivor

Citação de: Hagan em 26 de Outubro de 2025, 11:16Aos users @GroundHopper e @Woland o meu muito obrigado pelo que fizeram ontem e hoje. Vocês são Benfica, o de 1904.

O verdadeiro Benfica é isto.

Malta trabalhadora que quer ajudar o clube.

daniii95

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos