Eleições 2025

react

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Que cheiro a mediocridade

abar85

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

Opah! O Sporting teve 3 treinadores a época passada... o Rui Costa foi mais tempo dirigente do Benfica do que jogador... é isso que ele representa, o reinado do Vieira.

axiomas

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 11:40Isto de se votar em qualquer tasco é muito lindo para bater records de votação mas no que respeita à trafulhice levanta muitas dúvidas. É fácil corromper. Há muitas formas de o fazer.
eh pah poupa te a vexames.

4x4x2

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Foda-se, é mais grave do que eu pensava

areal

Se dúvidas existissem,hoje fica provado, a maioria dos sócios do Benfica, são  uma sautênticas bestas...

Paulojdsc

Citação de: ReiEusebio em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Ruizinho não fez nada durante a campanha como não fez nada durante os últimos 4anos.

Mas contratou Mourinho.

Com papas e bolos...

Mourinho que vai trazer jogos deprimentes atras de jogos deprimentes. Futebol espetaculo zero. Entusiasmo zero.

slbforever95

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

Mas haverá 2 volta certo?

Mestre

Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:10
Citação de: Mestre em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2025, 11:02
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Outubro de 2025, 10:59Tenho muitos anos de sócio, mas sinto-me cada vez mais desligado do clube. Deixei de ir com regularidade aos pavilhões e ao estádio, deixei de renovar o Red Pass. A chama está a apagar-se infelizmente.

Os sinais estão todos à vista, mas a maioria continua a votar com o coração. Nada a fazer — resta apenas respeitar.
Igual aqui.

Deixei o meu RedPass.

Não vou ver um jogo quase há 2 anos.

Na tv vejo mas a fazer outras coisas.

Se não posso ver, também é cagativo.

Aos pavilhões também deixei de ir.

Isto era impensável há uns anos atrás.

O meu próximo passo é deixar o redpass vazio
Só não desisto de vez porque a minha esposa falou dos meus putos e apelou-me ao coração nesse aspecto.

Se não era ja hoje, como já tinha pensado.

Desistir do benfica nunca

Chairman

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.
Isto não pode ser real

daviddgc

Citação de: daviddgc em 26 de Outubro de 2025, 11:40São umas eleições a prazo.

Quem veio salvar o cu ao cão de loiça irá naturalmente desmobilizar e quem quer a mudança vai continuar a lutar.

Como somos geridos por um incompetente que está no clube há 20 anos, não é a partir de hoje que irá mudar.

Cairá numa AG e os responsáveis pela situação e pelo estado do clube serão quem votou nele.

Red Zeppelin

Foda-se, mas é assim tão difícil contar os votos? Como é que a contagem ainda não é final?

dtfstoko

Citação de: ReiEusebio em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Ruizinho não fez nada durante a campanha como não fez nada durante os últimos 4anos.

Mas contratou Mourinho.

Com papas e bolos...

Mesmo sem o Mourinho era capaz de ganhar, foi jogador e chorou por nós é o que basta para o burro dos sócios.
Temos o clube que merecemos.

Phantaminum

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?

PedroSantos

Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Este ano ainda não acabou, estamos a 4 pontos e ganhamos a supertaça sem pré-época.
Eu não sou doente pelo Rui, já disse acima que se não ganharmos 2 campeonatos + 2 taças de Portugal não votarei no Rui outra vez. É a última oportunidade que lhe dou por tudo o que ele representa, pela experiência que tem e pelas condicionates que teve.

Tiago Glorioso

Citação de: Nutmeg em 26 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Outubro de 2025, 11:34A quem escolheu isto relembro...quem escolhe merda, vai comer merda
Quem escolhe merda, gosta de merda. Eu sei que te faz confusão, mas encaixa esta ideia no teu cérebro.
Votam Rui Costa porque gostam da sua presidência. Tão simples..
Exatamente...gostam de uma presidência de merda..apenas relembrei, caso queiram reclamar no futuro