Eleições 2025

rednwhite08

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Acham-no arrogante e distante. Gostam mais de chalupice e populistas.

No Sporting essa postura funcionaria, no Benfica é impossível.
Diz muito sobre o clube que somos, na sua maioria uma massa de ignorantes sem qualificações. Que crianças vão querer ser de um clube destes? Hoje em dia, nas redes sociais, somos rasgados em toda a linha

Survivor

Citação de: rkc em 26 de Outubro de 2025, 11:56Já há malta pelas redes a dizer que em menos de nada o JDM vai ser presidente, porque isto e por aquilo...

Ou dia 8 sai uma à mário soares ou nunca mais ninguem fora do circulo toca no clube, aconteça o que acontecer.

OS BENFIQUISTAS VOTARAM EM MASSA EM QUEM ESTÁ LITERALMENTE ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!

O resultado do Vieira diz tudo.

Impossivel rever-me em nada disto.

Dandy

Com 63,0% dos votantes apurados:

RC com 45,2% dos votos

JNL com 26,8% dos votos

d1keke

O clube assim e o encosta ganha confortável..
Só mesmo o clube a fechar e que perde eleições..
Daqui a 4 anos ninguém vai se opor a isto..

É que entrar em uma campanha para ganhar exige muito dinheiro..

O xupa pilas do manteigas vai querer entrar na sad para ter o seu tachinho..

Carlos Amorim

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Outubro de 2025, 11:57
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Roubar o clube, ser incompetente e preguiçoso, ver lagartos bicampeões - Tudo bem

Agora, ser de Gémeos é que não! ISSO NUNCA!

Sermos um clube do povo é fixe até ter que ler estas merdas. Que asco, fodasse.

Calma não é ser do signo Gêmeos, é ser do mesmo signo que o Trump.
Abrenuncio.
Depois é ver o típico votante vieirista. É o típico votante do Trump. De fora dos grandes centros urbanos, mais ignorantes, etc.

SLusoB

Citação de: Nielsen em 26 de Outubro de 2025, 11:53A verdade é que a postura de CEO do Noronha não é o que os sócios do Benfica gostam.

Não funciona porque o português geralmente é contra o sucesso, contra a competência. Gosta é de Chico espertos , gatunos e de alguém que lhes diga o que querem ouvir.

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Batemos o record Mundial... para ir colocar a cruz no mesmo.

Foda-se. Eu não consigo entender.

Não era preciso, mas é mais uma prova que é uma das massas adeptas mais curtitas do planeta futebol

Um campeonato em quatro a gastar quase o mesmo que os dragartos juntos

taquepariu, cambada de acéfalos

Lebohang Mokoena

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 11:551ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)

Novamente?

Custa muito ver que o Freitas Amaral ganhou a primeira volta porque a esquerda (maioritária) apresentou-se fragmentada em 3 candidatos?

Rajadas

Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%

Não se aplica no nosso caso pelo simples facto de que há que perpetuar o Vieirismo.
Os crimes não preescreveram. O Vieira irá sempre apoiar o Rui para garantir que o status quo se mantem inalterado e a auditoria não passará nunca daqueles 55 contratos.

O que fode isto é que foram entregues ao Ministério Publico e dai não houver qualquer desenvolvimento.

bmuc79

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Não me estragues os anos seguintes com essa perspectiva...

hormigo97

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:58Além do 25 de Abril, onde é que estiveram no 25 de Outubro? Tanta conversa de uma revolução, afinal foram uns autênticos soldados rasos em vez de Capitães de Outubro!!!
Malta do MRPP

Achor81

Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%

O Cunhal disse aos comunistas para votar Soares nem que o tivessem de fazer com os olhos fechados. Não vejo alguém a fazer o mesmo para o JNL.

Slb04Sempre

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 11:57

Sim, o Sporting, o clube que elegeu o presidente mais chalupa de que há memória.

No Benfica, um BdC ficava lá 20 anos

matadu

Citação de: AimarMagico em 26 de Outubro de 2025, 11:54
Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Eu vou suspender as quotas.
Já o fiz com o Vieira e vou voltar a fazê-lo.

Qd os sócios do Benfica quiserem homenzinhos e responsáveis, avisem.

Suspender como? Simplesmente deixar de pagar? Ou dá para suspender a filiação por tempo indeterminado?

Cancelas o débito direto na app do teu banco e tá feito.

Perth

Isto vai mais fundo do que so a ignorancia do povo. No Porto e no Sporting nao imperou essa ignorancia, os socios tomaram as decisoes certas.

É verdade que os socios sao facilmente manipulaveis mas quem se lembra do Vieira confessar na comissao de inquerito que entrou no Benfica por indicaçao da banca, sabe que o enredo é bem mais complexo. A banca que o meteu no Benfica é comandada por um lagarto, a mesma banca que dá perdoes de 200 milhoes ao Sporting.

Depois os direitos televisivos, ja eram tema central na queda do Vale e Azevedo que estava preparado para rasgar contratos com a Olivedesportos. Nao demorou muito ate Vale e Azevedo ser apanhado numa falcatrua: a transferencia de Ovchinikov para o Alverca...de Luis Filipe Vieira.

Estao a seguir o fio à meada?

Isto tem decadas de manipulaçao, as tvs e jornais todos andam a mamar do bem bom à custa do Benfica, que ninguem venha a saber a fatia dos FSE que vao para a CS.

E mais recentemente gostava de perceber o alcance da influencia do Ronaldo ter comprado o grupo que detem a CMTV e afins. Qual o interesse e qual a importancia que pode ter em alavancar o Sporting. O gajo tem um bilhao para brincar ao FM.

Portanto nao resumam isto ao povo ser burro. Ha todo um trabalho de manipulaçao de massas para chegarmos a este ponto. Decadas de trabalho. É a unica coisa que esta gente sabe ser competente.