Eleições 2025

AimarMagico

Citação de: bmuc79 em 26 de Outubro de 2025, 11:52Eu vou suspender as quotas.
Já o fiz com o Vieira e vou voltar a fazê-lo.

Qd os sócios do Benfica quiserem homenzinhos e responsáveis, avisem.

Suspender como? Simplesmente deixar de pagar? Ou dá para suspender a filiação por tempo indeterminado?

Gordonz

Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 11:51E que tal fundar um novo clube?

Prefiro dar o meu dinheiro de quotas anuais para essa possibilidade do que para o estado atual que está este clube. Aliás este clube não tem os valores e princípios que me fez benfiquista. Não me revejo e identifico com isto.

JPG

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh

se ainda houvesse duvidas que são farinha do mesmo saco...

Mas isso qualquer pessoa com 2 neurónios sempre percebeu. Vieira andou 2 meses a esvaziar a verdadeira oposição para os garotões não deitarem as mãos à papelada. Tinha sempre piada quando o pessoal achava mesmo que eles andavam chateados.

acho que estiveram mesmo chateados.

Até que o vieira percebeu que não tinha hipotese e virar o discurso para não queimar o banana

GTtdi_SLB

Citação de: Onac em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.
Como partilho do desencanto, queria só deixar um abraço e um reparo, se me for permitido: a desilusão de hoje não é porque a gente deseje mal ao Benfica (nunca), é porque teme o que vai acontecer. O Glorioso está sempre acima de cada um e, realmente, o que dói é termos a certeza de que poderíamos ser TÃO maiores e estamos presos a um ciclo de corrupção, compadrios, incomptência e falta de visão. Apesar de tudo, acredito que este clube um dia irá cumprir o seu destino e tu irás ver (eu acho que já vou tarde), assim como o meu pai e o meu avô viram o que já fomos.
por este andar já não vai ser é para nenhum de nós. Os próximos anos vão ser mais desta absoluta merda que temos actualmente e se lá chegarmos já o Benfica encolheu para perto dos dragartos, tal como era intenção da maçonaria.

Espártaco

E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Tiki

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: marco510 em 26 de Outubro de 2025, 11:41
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Pedro Santos:

Geral / Re: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
04 de Setembro de 2024, 16:51

Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Pedro, deves ser bipolar.

Já disse acima que não sou doente pelo Rui, estou a dar-lhe a última oportunidade, não pensem que estou eufórico. Teve condicionantes óbvias e parece-me que tem vindo a afinar a estrutura. Não esquecer que vencemos os 3 titulos da formação o ano passado.
A oposição não me convenceu, de todo.
O Rui neste momento tem zero margem para errar, é para iniciar a hegemonia já este ano, caso contrário votarei na oposição daqui a 4 anos.

Não és doente pelo Rui. Depois explicas que és só doente. Está tudo bem.

El Tacuara

Citação de: Motörhead em 26 de Outubro de 2025, 11:51
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.
Não faz sentido nenhum.

Faz todo o sentido.

Se a diferença é muito grande, qual o nexo de termos uma segunda volta, com este paradigma?

O Rui em vez de ganhar por 25%, ganha por 40%.

É acabar com isto, já hoje.

margaridacardoso

Citação de: KKT em 26 de Outubro de 2025, 11:53Todos a votar na 2ª volta e depois logo se vê.

Naturalmente de mim não vão ver nem mais 1€. Daqui a 4 anos pago as quotas todas para votar se existir alguma possibilidade de acabar com estes corruptos. Se não houver, tudo na mesma. Acabou.
Estou igual. Não vêm mais 1€ meu.

Roy Kent

lancadordedois

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:30
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:21
Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:20
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

Então o Sport Lisboa e Benfica morreu mesmo hoje.

Ao segundo orçamento chumbado consecutivamente a direção é destituída e convocadas novas eleições.
Normalmente teremos eleições em 2 anos

e ele ganha novamente lol....

Redfield73

Citação de: Diablo em 26 de Outubro de 2025, 11:52
Citação de: vml em 26 de Outubro de 2025, 11:47Se for suposto haver, acho normal que JNL desista da 2.a volta. Seria só prolongar a humilhação.

Os sócios falaram! Fiquem com o seu amado menino da lágrima e o SLV2003.

Não concordo. É para ir até ao fim.

E lá estarei novamente para lhe dar o meu voto. Façam todos o mesmo.

E espero que a sua equipa de comunicação comece a espingardar tudo o que é argumento pró Rui Costa. E se houver debate entre os dois que exponha o Rui Costa à sua insignificância e incompetência. Que se lixe. Perdido por 100, perdido por 1000.
Estrategias agressivas nao funcionam contra RC. Foi notório no debate. Noronha foi agressivo com RC (normal num debate político) e foi muito mal visto.

Indiana Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:54Mesmo a segunda volta é utópica dada a tracção com que o noce ruie está.

Somos um clube de néscios, malucos e bêbedos que nem escrever o nome sabem, e que andam há décadas a atrasar o país com maiorias nos Sócrates da vida.

Portugal não é o cu da Europa à toa.

Depois choraram quando a Manuela Ferreira Leite disse que era preciso suspender a democracia uns tempos em Portugal.

eaglepin3

1ª Volta

Diogo Freitas do Amaral - 46,31%
Mário Soares - 25,43%

2ª Volta

Mário Soares - 51,18%
Diogo Freitas do Amaral - 48,82%

(ignorem os partidos, vejam apenas este exemplo do que é possível acontecer)

Barcelense1994

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:54E mesmo no futuro, não sei.

Já alguém aí falou no Simão.

Seria outro que faria o bingo de boa parte dos adeptos.

Mais que visto.
E encaixa-se no perfil.
Uma tragédia.

Carlos Amorim

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 11:50
Citação de: Nramos em 26 de Outubro de 2025, 11:44O Benfica está morto, sinto-me sem forças para lutar.

As pessoas mobilizaram-se para manter este clube nas mãos dos interesses, cunhas e compadrios. Um Benfica a ganhar cada vez menos, cada vez nais pobre.

SLV2003 ganhou ao Benfica de 1904

Só terá alguma hipótese se tirar mesmo uma grande cartada. Em vez de andar a brincar à vinda do Bernardo, ter mesmo uma declaração com ele a indicar isso; algum outro tipo de apoio, sei lá, incluir o Manteigas na Direcção, oferecer ao João Gabriel, que apoiou o Vieira, o cargo de Diretor de Comunicação. Só algo deste género poderia muder o tabuleiro
Esqueçam. Os vieiristas, especialmente fora de Lisboa, são fanáticos e pouco informados.
Ontem apanhei um do Minho, que veio aqui almoçar e votou na luz, e estive a falar com ele uns 20 minutos.
Aquilo é pura ignorância. Criticava tudo mas era culpa dos jogadores, do treinador, do Proença, etc, menos do Rui costa. Os outros candidatos eram oportunistas e Aprendizes de feiticeiros.
Sempre o mesmo discurso vieirista, simples e eficaz com os ignorantes. Vem aí vale e Azevedo, tem de haver estabilidade, em Lisboa estão os mauzões, a tal minoria ruidosa, etc
Eles não prestam atenção a coisas importantes, não vão ler programas, ver quem está nas equipas, etc.
Não vale a pena. O Vieira soube montar bem o esquema e a tal maioria silenciosa, de que falou o Vieira , especialmente fora de Lisboa, apoia o vieirismo de forma esmagadora
P.s. e depois o Rui costa e o Vieira controlam a CMTV, líder de audiências entre os ignorantes. Foram os dois lá na véspera das eleições. É só ver a maioria dos comentadores benfiquistas e as suas preferências vieiristas.