Eleições 2025

Shroom

Vou continuar no fórum, claro, mas isto realmente é uma bolha como muitos dizem... e os números estão à vista. Não falhámos só na apreciação ao prospect Pedro Neto, não... o benfiquismo é digno de estudo. O nosso e o da chalupada. Dia de merda, hoje. Temos de ser fortes. Atirar a toalha ao chão não é solução. Prefiro continuar a estrabuchar e a chamar os bois pelos nomes mesmo de rastos do que deixar-me afundar na lama.

PedroPP

A minha única esperança é que o Mattamouros tire um coelho da cartola e foda o Ruie

Sexta-Feira

Não têm a mais pequena noção daquilo que fizeram ao clube.

Tipos doentes pelo clube como eu, que achavam impossível deixarem de se interessar por isto, defender o clube, apoiar... Cagarem para o Benfica!
Não têm noção estes ignorantes.

Não têm noção da cratera que criaram.

Para esses burros de merda seria igual ganhar Noronha ou Rui Costa.
Ficariam aborrecidos 2 dias e siga!

Não percebem que acabaram com o interesse de milhares de pessoas.
E isso vai refletir-se mais tarde ou mais cedo.
O clube passa de ser um clube doente, a um clube morto
Porque essa gente não tem capacidade crítica nenhuma. E isso abre portas para a corrupção dentro do clube.

Mas, também não me aborreço mais com isto.
Já não espero nada na segunda volta. Faço o meu dever moral calado e espero o enterro dia 8.

Boddicker

Eu no lugar do Noronha vinha só dizer que a maioria dos Benfiquistas é atrasada mental e cagava nesta merda.

Phantaminum

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:12
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

Falam mal.

123 a CMTV sabe de fonte segura que JNL nao pretende abdicar da 2 volta

Claro, já aprenderam que o GroundHopper tem as infos todas na hora.

Orgulhosamente_SLB

É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

4x4x2

Citação de: benficaslb1 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 11:14Vai o viera a segunda volta?

Lol

Se o Noronha desistir sim

Diria q não há segunda volta. Porque a haver seria o Noronha e ele simplesmente abdica

K9Pitbull

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Deve ser fascinante ser psicólogo e psiquiatra para analisar as baboseiras que os apoiantes de um calhau que chora dizem.

Tiago Fella

Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos
não vale a pena falar com essas pessoas, eles não percebem argumentos válidos, são como os religiosos fanáticos só vêm uma pessoa.

Indiana Jonas

Citação de: Peficago em 26 de Outubro de 2025, 11:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:03Fds ouvir os depoimentos da malta que votou no Ruizinho, é depressivo.

Porque é que votou no Rui?
"Porque espero que faça melhor..."

Não te chegaram 4 anos para ver a tamanha merda que este gajo fez em tão pouco tempo?

Qual 4?

Esse ladrão está lá há duas décadas!

Faltou carregar nisto. São 2 décadas de muita asneira e incompetência. Com medo que LFV saltasse para a ribalta, não fizeram o que devia ter sido feito a Rui Costa.

Perdido por 100, perdido por mil. Se fosse responsável pela campanha carregava forte e feio nos próximos 15 dias, a existir este período, na ação do Rui Costa nos últimos 20 anos.

Quem foi votar em JNL não foge. A campanha nos próximos 15 dias, assim espero, tem de ser a derreter o Rui Costa na linguagem mais básica possível. Se tiver que passar a vida na CMTV, naqueles painéis de comentário.. que seja! Há que chegar a quem votou no Rui Costa.

E ir à luta. Depois disso cada benfiquista tirará as suas conclusões. No entanto, não fará mais sentido fazer este tipo de oposição se isto se mantiver. Quem estiver mal terá duas hipóteses: sair de cena ou adaptar-se ao novo Benfica que todos quiseram.

Isso é irrelevante. O sócio médio do Benfica é um bronco do caralho que vota no Ruie porque foi jogador do Benfica. Não há consideração por programas, por finanças, por resultados desportivos. O que interessa é que o Rui chorou quando marcou um golo ao Benfica.

Desisto deste bando de filhos da puta. Só me apetece distribuir estouros na tromba desses energúmenos.

B.Verissimo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:19É verdade que se o orçamento for chumbado a Direção não é obrigada a apresentar novo orçamento?

É .

ricardoshearer

Citação de: LegendsNeverDie em 26 de Outubro de 2025, 11:15

Ah.

E união my ass.

Nunca vou estar do vosso lado.
Só pode estar com o encosta, quem quer o mal do Benfica. Rivais gostaram.

vermelhao_33

A Malta que votou no ex maestro so tem argumentos completamente idiotas para ficarem de consciencia tranquila:

- E' o Novo Vale e Azevedo!

Sinceramente nem percebo o que e que isto quer dizer quando o maestro e o leao das furnas ja sacaram bem mais que o vale

- Foi despedido de Todo o lado em que teve

Este e' delicioso. Nao so revela ignorancia mas tambem estupidez. E acabam a votar NUM gajo que nunca trabalhou na Vida, ex maestro, ou NUM gajo que ficou a dever a Volta De 500 milhoes.

- Nao percebe de futebol

E quem e que perceber?! O ex maestro!?

Survivor

Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 11:09
Citação de: hormigo97 em 26 de Outubro de 2025, 11:08Estamos numa situação ainda pior do que aquilo que era expectável...

Por norma grandes mobilizações são representativas da insatisfação, não é comum haver uma grande percentagem de votantes a ir às urnas votar no mesmo especialmente quando o trabalho desempenhado está longe de ser positivo.

Podem achar o que quiserem, eu mantenho uma certa suspeita sobre estes números.

Ou a generalidade das pessoas está mesmo nas mãos do Ruizinho ou estes números estão aldrabados.

Ao início da noite o Ruizinho ganhava 2 secções de voto e o Noronha outras 5, a partir daí só deu Rui.

Principio da noite a CMTV inventou todos os numeros que conseguia de 5 em 5 minutos para ter gente a ver.

Alguma explicação plausível para o Noronha ganhar tudo no estrangeiro e aqui em território nacional ser taco a taco?

Noronha em Portugal só ganha Paço de Arcos, se estes resultados estiverem certos. O resto onde está á frente do Rui é tudo no estrangeiro.

Não tens pipoqueiros/red pass no estrangeiro.

N1c0

Citação de: Ricardim19 em 26 de Outubro de 2025, 11:14Se o Noronha desistir da 2 volta ESTAVA LITERALMENTE A GOZAR com as pessoas que votaram nele

Deves pensar que a campanha do homem lhe ficou barata. Há que saber parar.

Foi lá duas vezes e duas vezes os benfiquistas disseram que não o queriam. É escusado perseguir algo que não vai alcançar.

Eu acho que ele não vai abdicar mas não o censurava minimamente.