Eleições 2025

Phantaminum

Foda-se, vou-lhe mandar uma palavra de apreço, há algum email da CNN com o qual contactá-la?

vml

Se for suposto haver, acho normal que JNL desista da 2.a volta. Seria só prolongar a humilhação.

Os sócios falaram! Fiquem com o seu amado menino da lágrima e o SLV2003.

Rumoao38

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!
Mete a união lá dentro onde o sol não brilha.

jnobre

Os benfiquistas merecem um Benfica perdedor e endividado.

kyza

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:46
Citação de: kyza em 26 de Outubro de 2025, 11:44Desistir nunca. Eu sem o Benfica, não sou eu. Portanto não concordando, vou estar na oposição. Respeito a vontade da quase maioria. Mas nunca vou deixar de estar em cima deles.

Somos o maior clube do mundo, normal termos tantas pessoas com diferentes formas de pensar. Faz parte.

Continuarei cá sempre para a oposição ao Rui. Se corrigir, o que não acredito, também estarei cá para dar a mão à palmatória.

o que ele vai corrigir é as comissões a distribuir com o mendes, e as %s das proximas eusébios cups com as empresas da família.

Passou de 80% para 45%.
So temos que continuar em cima deles.
Também não acredito que mude... Mas.. Foi a vontade que tenho que respeitar. A mim só me resta continuar. Desistir não existe na história do Benfica.

Survivor

Citação de: mblopes em 26 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: Survivor em 26 de Outubro de 2025, 10:41
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 10:40Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

Sem tirar nem por.

E não foram os "velhos".

Foi a malta do redpass, foram miudos com 20 a 30 anos a sairem em massa para votar Rui Costa.
Eu tenho 33, redpass com 10 anos e tenho juízo #antigrunhos

Claro que não são todos, mas uma maioria foi, não sei se foram 55% ou mais.

jjlope00

Citação de: fsc_4 em 26 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Foda-se, é mais grave do que eu pensava

Eu ontem apanhei um sócio também mais velho que dizia que este ano já não era preciso ganhar nenhum título porque tínhamos acabado de ganhar o mundial de votações. Não era ironia...
Parem com essa merda. Vai haver suicidios.

bernardesci Silva

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 11:46A Sofia Oliveira defende mais o Benfica que os Benfiquistas 🤣

Incrivelmente! Alguma coerência.

vasco13

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:16
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Outubro de 2025, 11:07
Citação de: Redflyeagle em 26 de Outubro de 2025, 10:56Sportv a falar da possibilidade de JNL abdicar da segunda volta.

RTP avança o mesmo

A RTP diz que o Vieira está a pressionar o Noronha, dizendo que se não abdicar apoiará imediatamente o Rui Costa na segunda.

Como se o Rui Costa e o Viera não fossem o mesmo. eheh
Isso nem sequer faz sentido. O que é que o Noronha ganha em abdicar para ir o Vieira?

daniii95

Hoje se ficar resolvido, rasgo o cartao

Nao quero fazer parte de um grupo em que a maioria sao atrasados mentais, burros, ignorantes e filhos da puta

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Hm?

Camarada, o que não percebeste?
Então, o utilizador estava a perguntar quanto a nível global teria as candidaturas de JDM + JDL e cogitou uns 42/43 %.

Ora, pelo que se está a ver, juntos a % nem chega aos 40 %.

Pelo que tu estás a ver, porque já há mais coisas que ainda não estão visíveis.

Mas o importante é a outra parte: 40 e picos não é assim tão distante de 50.

Sintraboy

Qual segunda volta? Isto vai ficar ja hoje! É uma vergonha! Tem o benfiquinha que merecem fds!!

Phantaminum

Acho que me apaixonei, não digam à minha mulher.

bmuc79

Citação de: Yahiko em 26 de Outubro de 2025, 11:45
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Da senda do:

Porque ele olha para as pessoas de forma estranha...

É um vigarista que faliu muitas empresas

Ou seja qualquer desculpinha ou mentira lhes serviu para manterem a sua visao enviesada da realidade

Jando outro lado, nem 1000 factos de ma gestao lhes chegou!!!

Isso é desculpas para a merda de pessoas que são pq bastava ter 2 dedos de testa para olhar para esta direcção e terem o msm critério.
Desculpas para serem burros.

lucasslb1904

Citação de: Harlem em 26 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:46A Sofia hoje parece Benfiquista...

Mais lúcida que metade dos sócios.

Sempre disse o que tinha a dizer, sempre gostei muito de a ouvir, apesar da malta aqui pegar em tudo porque a miúda é lagarta

Ela é muito inteligente, sempre achei isso.
Há muito o preconceito por ser uma mulher a falar do futebol.

O português médio não é só burro, também é machista.