Eleições 2025

futeboldelite

Citação de: jp23 em 26 de Outubro de 2025, 11:42JNL só pode agradecer a LFV se for a uma 2ª volta, sem ele seria goleada.

e ao manteigas, também?

+1benfiquista

Citação de: Paulojdsc em 26 de Outubro de 2025, 11:38O Vieira à frente do Manteigas nossa senhora.
Nunca imaginaria isto tudo que está a acontecer.
Que clube nos tornamos.

Outro que fica já arrumado é o Mr. 2029.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.

kyza

Desistir nunca. Eu sem o Benfica, não sou eu. Portanto não concordando, vou estar na oposição. Respeito a vontade da quase maioria. Mas nunca vou deixar de estar em cima deles.

Somos o maior clube do mundo, normal termos tantas pessoas com diferentes formas de pensar. Faz parte.

Continuarei cá sempre para a oposição ao Rui. Se corrigir, o que não acredito, também estarei cá para dar a mão à palmatória.

OMonarca

Meninos
Foi uma honra muito grande ter lutado por um benfica ideal com todos vós
A melhor parte do benfica são os amigos e companheiros que fazemos nesta luta
Infelizmente este não é o benfica que quero para os meus filhos e netos
Este nao é o benfica do meu avô
Não tenho forças não tenho coragem nem vontade para continuar.
O nosso benfica que idealizamos só estará como nós imaginamos quando houver uma ruptura geracional e todos aqueles que tem Hoje 20 e 10 votos passarem a ter 50 e aqueles que hoje tem 50 já não estejam cá e tenho más noticias mas isso só acontecerá daqui a uns 20 anos. Pode ser que até lá um tal jogador mundial tenha tirados vários cursos de gestão e possa com 50 e tal anos liderar o nosso benfica ideal.
Daqui a 20 anos terei 40 anos.
Espero que o benfica recupere mas lá está.  É uma luta ingrata e dura.
A todos mesmo a todos que lutaram e deram a cara o meu bem haja e quem vai continuar a luta boa sorte.

Enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar ja dizia a musica um abraço e até sempre.🦅💪🏻

GTtdi_SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Mercurio_10

Do que estou a ver não é absurdo pensar que Rui Costa vai ter menos votantes que JNL e JDM juntos. Mas depois em votos terá uma diferença de 4 ou 5 pontos em relação à soma dos dois.

Coloca-se muito a questão da enorme diferença de escala. E eu não sou de 1 sócio 1 voto (poderia ser mas com um tempo de sócio grande necessário para poder votar, cinco anos por exemplo). Mas esta diferença pode levar a uma minoria eleger contra a vontade de uma maioria.

EagleRaY

Agora percebo aqueles que pediam mudança ontem na TV, 50% era mudanca para o Vieira. Para eles seria uma mudança. Surreal.

Semper Fidelis

Clube de situacionistas
É o resumo disto tudo

Harlem

Eu não consigo genuinamente tirar fazer uma análise séria das eleições do Benfica.

Contrariam qualquer lógica. Resultados desportivos não importam, resultados financeiros não importam, campanhas não importam, competência dos nomes nas listas não importa.

O Vieira fez muito mal a este clube, acima de tudo conseguiu meter nos benfiquistas uma mentalidade medrosa, que não arrisca, que quer mais do mesmo ainda que seja sempre uma merda.

Não consigo atirar culpas para cima do Noronha, que fez uma campanha boa e que seria mais que suficiente num clube onde os sócios não fossem, na sua maioria, completamente burros e cegos. Até acaba por ganhar votos em relação à sua última participação.

Mas quando 85 mil pessoas de casa decidem sair para votar num gajo que esteve uma década a existir e depois ganhou 1 campeonato em 4 anos, sinceramente, não há grande coisa a dizer. Só lidar mesmo.

Phantaminum

Cidade onde morei durante uns 8 anos, como estudante e trabalhador... Foda-se. Duas bombas para esta merda.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 11:44
Citação de: Espártaco em 26 de Outubro de 2025, 11:42
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Porquê?

E 40 e picos não me parece assim tão longe de 50.
Hm?

Fearless

Citação de: Fearless em 25 de Outubro de 2025, 22:43
Citação de: matadu em 25 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: MBACANO em 25 de Outubro de 2025, 22:36Isto agora vai demorar

Mais de 85000 votantes x 4 boletins = mais de 340.000 boletins

Alguém sabe como se irá proceder às contagens?

Há algum método predefinido para todas as secções?

Ou é à vontade do freguês?

As secções mais pequenas é que poderão começar a partilhar resultados mais rapidamente e dará para se tirar uma pequena ideia, mas o resultado final vai demorar mesmo muito

Nas secções mais pequenas o Ruie deve vencer.

Locais mais isolados, pessoas mais velhas e menos informadas.

Fui ate Elvas e saí de lá desanmiado. Demasiados velhos a beber bagaço de manhã depois de votar não votam Noronha nem Manteigas.

Valeram a pena os mais de 250 km que fiz ontem.

102 votantes na lista G e outros 102 na lista F.

Diferença de quase 500 votos à custa dos velhos amantes do bagaço.

Eu desisti do Benfica. Fiz o meu filho espanhol sócio do Benfica, mas nem sequer me vou dar ao trabalho de lhe mostrar o que é o Benfica. O meu cunhado que lhe compre com camisolas do Real Madrid ou o caralho que o foda. Cansado disto.

Achor81

Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a transcrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Se calha ter um filho/a gémeos...

bredoada

Lamento o resultado. Daqui a 15 dias volto a votar JNL. Teremos alguma hipótese na segunda volta!