Eleições 2025

BERNA_1961

Pesadelo absoluto.
Um gajo que cúmplice durante 13 anos...
Um gajo que em 4 anos dobrou a dívida...
Um gajo que deixa como legado um bicampeonato para os lagartos...
Um gajo que é comido de cebolada todos os dias...
Um gajo que subalternizou o glorioso...
Um gajo com um carisma de merda...

Depois acontece isto?

Isto é o retrato da sociedade portuguesa.

Dói, doi muito.

Schumpeter1

Um dia triste, um dia muito triste. Ao fim de 45 anos percebo que escolhi um clube cheio de sócios burros que acham de dizer: continuem a roubar e assinar sem ler. Ide para o marquês hoje porque não terão grandes oportunidades de lá voltar como os últimos 4 anos mostraram.

axiomas

Citação de: Red Zeppelin em 26 de Outubro de 2025, 11:40Foda-se, mas é assim tão difícil contar os votos? Como é que a contagem ainda não é final?
incompetência.

redfox1904

Citação de: Jakub em 26 de Outubro de 2025, 11:26Por mais que nao queiram perceber os resultados, isto e elucidativo e foi o proprio Noronha Lopes que perdeu as eleiçoes por culpa propria.

- Nao concorrer em 2021 foi logo meter se a jeito, para o acusarem em 2021 de ter fugido a responsabilidade e so o Rui Costa deu a cara de pegar no Clube;
- Nao tem o dom da comunicação. Perdeu mais do que ganhou em qualquer debate ou podcast;
- Puxou muito dos galões, dos Vices e CV's etc, mas o que e certo e que o povo nao gosta disso, e mal a Sandra Felgueiras que tem uma influencia enorme com as investigações que faz, matou-o com a cena das empresas, o que o colou a "precisar agora de aparecer", que o clube foi regastado pelo Rui Costa etc...

O Bagao Felix teria sido um muito melhor candidato e colhido muito mais apoios. A verdade e que o Noronha Lopes nao e conhecido no meio, e antes de 2020 ninguem tinha ouvido falar nele.

Isto e duro, para todos que queriamos uma mudança.
A culpa é toda dos sócios. A campanha foi longa, clara, informada em todos os órgãos de CS. Os sócios preferem eleger um incompetente em vez qualquer um dos outros 5 candidatos. O ruie faz o que faz ao longo dos ultimos 4 anos e afinal o JNL é culpado porque puxou muito dos galões dos Vices? A Sandra felgueiras matou-o com a 'cena das empresas'? Queres mesmo ver as 'cenas das empresas' do vieira o do ruie? Compara o JNL com o vieira ou o ruie?
Agora que viram a merda que fizeram, para se auto consolarem e se excluírem de responsabilidades - repito - da merda que fizeram, querem apontar as culpas ao JNL.
Tipo voltei a cair no vício  álcool, mas a culpa não é minha mas sim do bar onde fui que me deixou entrar.
É tudo tão surreal

MarioR_slb

Citação de: 4x4x2 em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: Alphanumeric em 26 de Outubro de 2025, 11:38Fui delegado de mesa de Noronha Lopes. Ontem em conversa com um idoso do RC, depois de estar 20 mins a gabar-se da sua experiência associativista (associações de reformados, sociedades filarmónicas e por aí), diz-me finalmente porque é que não gosta do Noronha Lopes quando o questionei. E passo a descrever a resposta que ele me deu "É do signo gémeos, como o Trump". E pronto, acho que nesse momento percebi que o clube está morto e enterrado e quem está em contramão na autoestrada sou eu. Para mim já chega.

Foda-se, é mais grave do que eu pensava
Tristeza

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 11:38
Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 11:35no outro dia postei que os lagartos mais tarde ou mais cedo vão ser o clube com mais adeptos e até sócios

as novas gerações têm fugido para lá, o Benfica hooje cheira a mafio

Isso e mais que óbvio mesmo já hoje em dia em quem anda por Lisboa, é só putos e mulheres, muitas mulheres mesmo com a camisola do Sporting

Em Lisboa se não forem já maioria devem andar perto.

Os putos novos é tudo lagarto. É fixe ser lagarto hoje em dia.

Se calhar é mesmo o que este clube precisa.

Nutmeg

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Outubro de 2025, 11:39O meu fiel desejo para os próximos 4 anos:

- Benfica abaixo de 3.° lugar todos os anos
- 0 pontos na Champions e eliminação precoce das competições europeias
- Menos troféus que o Braga

Caguei para isto. Passei anos a acreditar que os benfiquistas não mereciam a grandeza do Benfica, mas ao fim de 32 anos percebi finalmente:

ESTE CLUBE NÃO ME MERECE

Que o banana chegue logo aos 51% para acabar com isto.

Um abraço a todos os verdadeiros benfiquistas. Quando o clube arder e os incendiários desaparecerem, cá estaremos para recolher as cinzas.
Quando tentares renascer das cinzas, lá para 2033, tens o Simão Sabrosa como continuidade do regime.

Pleasure_+_Pain

Citação de: +1benfiquista em 26 de Outubro de 2025, 11:37
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2025, 11:34O que de tira destas eleições é que se Rui costa amanhã quiser vender a maioria do clube nem precisa de se esforçar muito a "fazer o embrulho" porque os sócios vão lá dizer sim senhor.

E vai acontecer. As AGs vão passar a estar cheias de chalupada, depois de terem andado a campanha toda a falar dos garotões e passam o que quiserem...

Aí já tenho mais dúvidas. E é bom que não aconteça. Os sócios não se podem afastar das AGs. É ali que se decide o presente e futuro do clube. E é ali que se impede que meia dúzia de pessoas passe carta branca à direção em todas as propostas em representação de 400 mil sócios.

Se deixarmos isso acontecer, depois não nos poderemos queixar de termos estatutos ditatoriais e outras coisas mais, como aconteceu durante anos com o Vieira.

marco510

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Pedro Santos:

Geral / Re: Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica
04 de Setembro de 2024, 16:51

Que banana, fodasse, estamos entregues à bicharada

Pedro, deves ser bipolar.

KRF

Com a continuidade do Rui Costa digamos que Pedro Proença, Villas Boas e Francisco Varandas sairam reforçados pois o nosso atual Presidente é demasiado macio ou incompetente para fazer frente ao trio adversário.

Petrov_Carmovich

Bom é oficial: tenho vergonha do pessoal de Peniche que votou. Saí por motivos pessoais, mas se tivesse sido por causa das pessoas, também não seria descabido.

Espártaco

Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:40
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 11:39Capaz de ficar por 13/14p.

Projecção pelo que falta. Ou seja aposta minha

A nível global, JDM + JNL fica com quantos? 42-43%?
Nem deve chegar aos 40 %.

Diogo Brito

Citação de: axiomas em 26 de Outubro de 2025, 11:36
Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 11:35Preparam-se para recuarmos 10 anos e vermos jovens que nem se estrearam pela equipa a sairem por empréstimos com clausulas de 15 milhões.

O Rafael Luís já está.

Quem será o João Cancelo? O Daniel Banjaqui.

Quem será o Bernardo Silva? O Gonçalo Moreira.

E ainda temos o Rafael Quintas para dar mais umas moedinhas para a subsistência.
e depois? Também há muita merda que vem do Seixal e é dourada aos olhos de alguns.
Sim o Cancelo e o Bernardo estava à vista de todos que eram merda... aliás, o Bernardo nem foi o melhor jogador da Segunda Liga durante meses seguidos quando actuava pela equipa B.

hormigo97

Citação de: s0ares em 26 de Outubro de 2025, 11:40Isto de se votar em qualquer tasco é muito lindo para bater records de votação mas no que respeita à trafulhice levanta muitas dúvidas. É fácil corromper. Há muitas formas de o fazer.
Ser o clube do Povo tem os dois lados da moeda infelizmente. Quando parte desse povo é malta que vai ao estádio num contexto familiar mas não segue activamente o clube, o resultado é votar no "Grande jogador que foi Rui Costa".

O que existe é um desconhecimento total, o associativismo é muito bonito mas não existe, o que existe são pessoas que se dizem benfiquistas porque já vem de família mas não conhecem o contexto do clube ao dia de hoje.

Dmitry91

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2025, 11:34O que de tira destas eleições é que se Rui costa amanhã quiser vender a maioria do clube nem precisa de se esforçar muito a "fazer o embrulho" porque os sócios vão lá dizer sim senhor.

Quem nos dera. Antes o clube ser de um sheik qualquer que desta corja.