Eleições 2025

Dandy

Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:32
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 11:31
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 11:27
Citação de: Phantaminum em 26 de Outubro de 2025, 11:23

Confirma-se o medo que eu estava a ouvir na fila e na casa.

Maioria absoluta. Até o vigas ia ficando em segundo.

Novamente os Bravos do Norte a guiar o caminho!

Parabéns.

Porque é mesmo o tipo de divisionismo regional de que necessitamos.

A estigmatização que faltava.

Quem faz essa divisão não sou eu.

São mesmo eles com a conversa de merda que são mais exigentes, que no norte a equipa joga melhor, que o ambiente é melhor e por aí fora.

A derrota só tem um rótulo:

Chalupa.

Nem Norte, nem Sul, nem doutores, nem operários, nem nada ...

Chalupas.

CapitaoIglo

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.
Agora é hora de união, viva ao Benfica!

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

Não sei se é de propósito ou doença mesmo

giiin

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 11:35Eu sinceramente vi o debate de quinta feira e pensei para mim mesmo que não era possível o Rui Costa ganhar tal foi a figura ridícula que fez , a suar por todo o lado , apanhado a mentir , completamente desesperado sem conseguir articular uma frase

Parecia um drogado a ressacar por branca

Mais uma vez desvalorizei o atraso mental dos adeptos
Depois do debate Socrates/Ferreira Leite perdi toda a esperanca no portugues medio.

JPG

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: daniii95 em 26 de Outubro de 2025, 11:18
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:10O Benfica hoje está de parabéns!
Analisando friamente, na minha opinião, ganhou quem tinha que ganhar. Quer queiramos quer não, o Rui é um senhor do futebol com décadas de experiência. Ganhamos apenas 1 campeonato mas estivemos sempre na luta até ao fim e não esquecer que os lagartos jogaram com o melhor jogador do tugão dos últimos 50 anos. Importante também relembrar que os apitadeiros nos retiraram a possibilidade de ganhar duas taças de Portugal.
Acredito que o Rui afinou e está a afinar o que esteve menos bem e que entraremos numa fase hegemónica daqui para a frente.
Quanto à oposicão,teria sido muito arriscado dar a vitória a um advogado com zero experiência no futebol.

Então vamos por partes

O Rui tem experiência em quê? Um tipo que não tem formação de nada a não ser em taxos e falar restaurantes

Isso estar sempre na luta mal seria não é? E não tivemos sempre na luta. Lembro me do campeonato de 2021-22 que não tivemos na luta. Isto contra um Sporting depois de Alcochete e um Porto com problemas financeiros

Sobre os apitadeiros. Rui Costa fez algo contra isso?

Sobre a não experiência do Noronha porque é advogado... Lembro me do João Santos, do Fernando Martins e de outros que percebiam bola de futebol e foram bem sucedidos

Tem experiência de décadas de balneário, acompanhamento de atletas e treinadores e tem experiência como presidente da maior instituição desportiva do país. Gerir um clube é diferente de gerir o McDonalds.
Elegemos o Rui há 4 anos, quando ele não tinha experiência como presidente, e agora que ele tem a experiência e pode afinar algumas coisas, vamos eleger um advogado com zero experiência?
O Rui teve duas enormes condicionantes: Gyokeres e apitadeiros. Eu não esqueço isso.
Obviamente que se não ganharmos, pelo menos, 2 campeonatos + 2 taças de Portugal, não votarei nele daqui a 4 anos.
Respeito imenso a vossa opinião mas estou a dar ao Rui a última oportunidade, acho que ele merece por tudo o que representa e pelas condicionantes que teve.
Viva ao Benfica, hora de união! Abraço a todos!

não tiveste gyokeres porque o experiente rui costa optou por comprar o artur cabral.

Só isto tinha que ser mais do que suficente para desmontar os teus argumentos.

E este ano que não há gyokeres, qual é a desculpa?

Tsu1904

Citação de: tiago1991 em 26 de Outubro de 2025, 11:35no outro dia postei que os lagartos mais tarde ou mais cedo vão ser o clube com mais adeptos e até sócios

as novas gerações têm fugido para lá, o Benfica hooje cheira a mafio

Hahaha ma foder todo a rir

slbenfever

Citação de: B.Verissimo em 26 de Outubro de 2025, 11:21Vou-me rir com o tribunal da Luz no final da época depois de ficarmos a seco e fora da champions.
Para eles dá-lhes igual ainda ontem na TV um dizia que "não há títulos que tenham a importância de ter o Rui na presidência".

Demencial!

axiomas

Citação de: Diogo Brito em 26 de Outubro de 2025, 11:35Preparam-se para recuarmos 10 anos e vermos jovens que nem se estrearam pela equipa a sairem por empréstimos com clausulas de 15 milhões.

O Rafael Luís já está.

Quem será o João Cancelo? O Daniel Banjaqui.

Quem será o Bernardo Silva? O Gonçalo Moreira.

E ainda temos o Rafael Quintas para dar mais umas moedinhas para a subsistência.
e depois? Também há muita merda que vem do Seixal e é dourada aos olhos de alguns.

SLBenfica1904

Citação de: Rei em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: ravie em 26 de Outubro de 2025, 11:27Vê se cada burro a falar na TV. Minha nossa senhora que clube

Também fico estupefacto. Tanta gente com pouca escolaridade, não conseguem dizer duas frases seguidas. Estamos assim tão mal em Portugal?

Se se fizer um apanhado do que esta gente disse, há coisas que custam a perceber.

"Pode ter um ou dois títulos, para mim é igual. É o Rui Costa sempre."

Os Vieiristas não desapareceram como que por magia. Passaram todos a Costistas. Não são adeptos do clube, são adeptos do homem.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 26 de Outubro de 2025, 11:34Isto foi um autêntico murro no estômago.

Rui Costa vai sair com a sua posição bastante reforçada depois destas eleições.

A única forma de tirar de lá Rui Costa de lá, será pela via judicial.
Só a PJ ou o tabaco tirará o César Costa do poleiro.

Sequel

Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:35
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 11:34
Citação de: PedroSantos em 26 de Outubro de 2025, 11:29
Citação de: Imortal10 em 26 de Outubro de 2025, 11:24

União o caralho

Tenho nojo de partilhar o clube com pessoas como tu. Mentalidade de merda e bajulação a corruptos e ladroes

O Rui é corrupto e ladrão?

Onde é que há dúvidas sobre isso, caralho?

Onde? Comparar o Rui ao Vieira é de loucos.

De loucos é eu continuar a responder-te.

Passa bem

kyza

Em democracia é assim. Não é o resultado que esperava. Mas a verdade é que uma grande fatia demonstrou vontade de mudança. Isso é bom pois mais se metade do caminho está percorrido. Se o Rui Costa não fizer diferença nestes próximos 4 anos, não ganhará quase de certeza.
Uma oposição forte acho que é necessário sempre em qualquer votação. Deixem se de extremismos. O Benfica é isto, mesmo eu não concordando. Para o bem e para o mal. Eu se fosse o Noronha não iria a 2 volta. Preparava me para daqui a 4 anos. Não faz sentido. Pois a maioria está praticamente garantia para o Rui. Eu continuarei na oposição, respeitando a vontade dos sócios.

LuisPortugal

Sou emigrante, perdi um dia de folga e fiz 8h de viagem para votar com os meus míseros 10 votos.

Acho que está na hora de cagar nisto de vez, vou continuar a seguir os resultados mas isto de pedir trocas de horários no trabalho e adiar compromissos para acompanhar os jogos quando pouco ou nada me identifico com este Benfiquinha atual não vale mesmo a pena.

MarioR_slb

Como estão as coisas nas %%%

Nutmeg

Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Outubro de 2025, 11:34A quem escolheu isto relembro...quem escolhe merda, vai comer merda
Quem escolhe merda, gosta de merda. Eu sei que te faz confusão, mas encaixa esta ideia no teu cérebro.
Votam Rui Costa porque gostam da sua presidência. Tão simples..

abar85

Décadas de experiência como adereço do Vieira e de todas as suas trafulhices... chamar senhor ao Rui Costa é ofensivo para qualquer cidadão minimamente honesto.

Então não está a afinar...130M e o treinador a pedir jogadores em várias posições...

Só em Portugal mesmo! E neste momento, só no Benfica mesmo... até os sócios dos adversários têm mais inteligência.