Eleições 2025

AlexandreFernandes

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 10:38Rui Costa está a descer. Acredito que acabe por volta dos 42%
Ou até menos

zefo

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:33JDM vai para a SAD...

Sad
É um abre-olhos a todos os putos e malta das claques que se deixou enganar.
Onde viram isso?

sbremoved_57202

Sad

Digo isto desde o inicio. Ele é amigo do Rui Costa.

Boddicker

Sad

AHAHAHAHAHAHAHA LINDO!

Mantequillas comidos de cebolada. A pensarem ser mais espertos que os outros.

jjlope00

vitormopinto1987

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 07:1012 anos? Só sai quando o Ministério Público ou a PJ decidirem.
E depois faz como o Vieira, volta a candidatar-se e tem uma catrefada de votos

van33

Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Honestamente e peço-te desculpa já...não venhas dizer nada pois vais espetar a  facada final em todos.

vermelhoftw

Citação de: Helderik em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!

Exacto. Até porque muitas vezes essa argumentação do "gestor" não se materializou em nada em especifico.
Ficou ás vezes até a sensação do confiem em mim porque eu tenho experiência de gestão e a minha equipa isto e aquilo.
O tuga comum percebe cu de gestão, para o cativar tem de se ir mais além. Organogramas de escritório de pouco servem para estes casos.

O tugao comum e apenas burro que nem uma porta, país de merda! Esperar que a Rússia ca chegue rápido

Filipe Duarte Gomes

Vejo a malta que está a ser entrevistada pela CMTV, e percebo porque motivo o Rui Costa ganha. Malta que nem uma frase sabe formular.

Os resultados não me surpreendem.

Birk

Citação de: vermelhoftw em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: Magna Gloria em 26 de Outubro de 2025, 10:35"LFV seria bom porque conhece o futebol, o benfica, sabe gerir os recursos os miudos da formação"
"Não preciso ouvir os debates é politica todos têm ideias e falham"

Olhem a cara deste velho fdp pacotão de vinho, metem nojo, nojo, fosse meu pai e nem um palavra lhe dirigia
Basta ver essas 3/4 entervistas que fizeram juntamente com este senhor para perceber FACILMENTE estes resultados. 

Espártaco

Os sócios do Benfica mobilizaram-se para proteger Rui Costa.

S1Benfica

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:37
Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Ui... Isto soa a merdum

Repara:

- O Rui Costa tem 45% nesta fase;
- O que resta é desfavorável a Rui Costa, comparativamente;

...

O Rui Costa terá menos do que 45%. Isto é claro, certo?
Eu acho que é mais ou menos impossível o Rui Costa ganhar já, sim

Não é mais ou menos, é mesmo impossível. O resultado baixará, não o contrário.

Burik

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:38
Citação de: Iron Mask em 26 de Outubro de 2025, 10:36Curioso as analises sociológicas que se fazem disto.

Barcelona- imigração recente, com formação superior. Jovem. Ganha Noronha

Paris - imigração pós 25 Abril, saloios, geração Casal da Eira. Ganha Encosta.
Em Barcelona, e contra mim falo porque fui um deles, sao só 83 votantes.

Estamos a comparar coisas incomparáveis. Ninguém é superior a ninguém. Todos queremos que ganhe o Benfica.

A diferença é que existe gente bem informada e gente que é manipulada pelas CMTVs e Sandras Felgueiras.

jjlope00

Aumentar o preço das quotas urgentemente

Ricardim19

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:36Obrigado por terem acabado com a minha doença pelo Benfica, estou curado.

Eu desisto se o Rui ganhar. Mas desisto mesmo.