Eleições 2025

Haywire

Lista   Votantes   Votos   Voto médio
B   745   17 696    23.75
C   6 215   98 685    15.88
D   87   1 579    18.15
E   6 422   127 208    19.81
F   12 879   237 967    18.48
G   18 079   392 743    21.73

Mercurio_10

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:33JDM vai para a SAD...

Sad

Se isso acontecer, cheira-me que pode ser bom. É o tipo de gajo que a aceitar esse tipo de coisa vai enviar a faca nas costas logo que possa.

SLBRulez

Citação de: Jangada em 26 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 10:34O que vale é que não há mais ídolos para meter lá e o rei sol está a entrar na senilidade não tarda nada

Simão?
O Simão não tem o mesmo peso

Karel Alinho

2a volta... cheira tanto a presidenciais francesas, até nos resultados de 1a volta ➰

axiomas

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!
Nâo acho nada disso. Acho mesmo que a quantidade absurda de de gente que diz que "não importa se tem só 1 titulo em 4 anos, só me importa é que jogou pelo benfica", é um completo absurdo.
evidentemente que não foi o que colaram ao Noronha que deu nisto. O que venceu as eleições e quem ouviu as pessoas a falar na fila demonstra que o menino da lágrima, o não está bom mas ele vai melhorar, em quatro anos não se muda tudo e quero mudança seja com Rui Costa ou não é que deu nisto.

Iron Mask

Curioso as analises sociológicas que se fazem disto.

Barcelona- imigração recente, com formação superior. Jovem. Ganha Noronha

Paris - imigração pós 25 Abril, saloios, geração Casal da Eira. Ganha Encosta.

Naruto

Citação de: xico17 em 26 de Outubro de 2025, 10:18Sei que estão todos muitos pessimistas, também acordei assim quando vi os resultados, mas a verdade é que há pontos positivos a considerar.

Mais de metade quis mudança.

Claro que essa mudança foi dispersada em pessoas como o Vieira, mas o desejo é de mudança e o Vieira já não estará na segunda volta.

Nas eleições mais concorridas Rui Costa não conseguiu a maioria e dia 8 os votantes não chegarão perto destes números.

É preciso mais Nuno Gomes nas TVs. É preciso mais Paneira, RAP, Pedro Ribeiro, Pipoca, etc.

Quem realmente quer mudança e tem presença mediática tem de colocar a imparcialidade de lado e mostrar aos sócios quem apoiam e que podem confiar em Noronha Lopes.

Leiam estes resultados assim:
Rui Costa 45%
Mudança 55%

É tempo de unir a oposição.

Repito e perguntaram-me se isto agora era o vale tudo.

Estou por tudo e por mim sim era o vale tudo.

Noronha para ganhar so mesmo se jogar baixo, nao precisa de jogar sujo mas so a jogar baixo e que pode ganhar.

Eu reuniria com JDM e LFV e faria acordos com ambos, com o primeiro para lhe dar os lugares que ele quisesse, para o segundo para prometer nao fazer auditoria e alguma negociata com as suas empresas de construcao e se fosse preciso ate mais qualquer coisa para pedir o apoio publico.

Ja e praticamente impossivel para Joao Noronha Lopes, so mesmo se fizesse todos os possiveis mesmo que nao fosse bonito de se ver.

lucasslb1904

Obrigado por terem acabado com a minha doença pelo Benfica, estou curado.

Phils

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Ui... Isto soa a merdum

Repara:

- O Rui Costa tem 45% nesta fase;
- O que resta é desfavorável a Rui Costa, comparativamente;

...

O Rui Costa terá menos do que 45%. Isto é claro, certo?
Sim, mas a medida que o número de secções obtidas aumenta, o efeito que vai ter o resultado na Luz fica mais pequeno.

42/43% para o Rui no final parece o mais provavel

Boddicker

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:31Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

A mesma conversa outra vez? Acabou. Mais depressa vai desmobilizar quem votou Noronha.

Basta 3 derrotas e isto muda

Agora? Nem que tenham que marcar 5 penaltys para o Benfica.

Sexta-Feira

Este clube é a maior deceção da minha vida. Morreu para mim.

Chairman

Citação de: Petrov_Carmovich em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

Se o vierismo transformou-se, então não podes dizer que morreu mas sim que mudou de figura ou de nome.
O puro desapareceu. Foi rejeitado novamente. Agora é outra coisa pode ser mais ou tão nocivo mas é algo diferente.
@darth vader como é que era, mesmo? Darth Plagueis, morto por Darth Sidious que por sua vez é morto por Darth Vader e este acaba por ser o tipo que de uma forma estranha traz equilíbrio à Força?
Quem dá equilibrio à Força é Anakin que derrota o Vader no final depois de o Vader ser derrotado pelo Luke. É mais ou menos óbvio, lol. Por isso é que quem se torna 1 com a Força é o Anakin.

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 10:18Qual o motivo para estar a demorar tanto tempo? Nas eleições presidenciais, legislativas, autárquicas, são milhões a votar e sabe se passado algumas horas.
Também estou a achar estranho o silêncio do pessoal da equipa do Noronha...

Slb04Sempre

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Outubro de 2025, 10:36
Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:33JDM vai para a SAD...

Sad

Se isso acontecer, cheira-me que pode ser bom. É o tipo de gajo que a aceitar esse tipo de coisa vai enviar a faca nas costas logo que possa.

A faca? é um vieirista infiltrado, fez bem o trabalho dele

miniMilk

Citação de: aafc em 26 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Fabio G. em 26 de Outubro de 2025, 10:33Quem continua a votar Rui Costa quer continuar a ir ao Marquês festejar títulos dos lagartos, quer continuar a ver o Benfica a morrer de época para época tanto no futebol como nas modalidades, quer continuar a vender os melhores jogadores que sobem da formação ao fim de 6 meses por metade da cláusula, quer continuar a ver o passivo do Benfica a subir sem controlo, quer continuar a não ter projeto desportivo de um incompetente incapaz de tomar decisões que não despede treinadores no final da época para os despedir á terceira ou quarta jornada destruindo mais uma época consecutivamente, quer continuar a ter um presidente que vai buscar por opção dele Meite, Athur Cabral, Jurasek e por aí fora, quer continuar a ter um presidente que não defende o Benfica e vai continuar a deixar o Benfica ser humilhado e roubado dentro e fora do campo.

Isto não é o Benfica nem devia ser mas é o que a maioria quer e vai ter, vai ter o Benfica que merece um Benfica perdedor, parabéns.

Estava agora um acéfalo a dizer na CM que só não ganhamos no futebol e no hóquei, que de resto ganhamos tudo... É impossível!
sportinguização completa