Eleições 2025

JPSilva

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: vieirah1904 em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Josue em 26 de Outubro de 2025, 10:2785000 pra votar na continuidade. Como e que um gajo que nem campanha fez consegue mobilizar esta gente?!?!?

Foi o medo de ir para lá um novo Vale e Azevedo.
O problema é que é mesmo possível que seja algo assim tão simples

Claro que é algo assim tão simples, aliás a lama lançada contra o Noronha durante a campanha foi sempre nesse sentido

vcunhaa

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 10:33Os resultados são muito duros. Ouvir aquele pessoal na fila a dizer porque iam votar no Rui é deprimente.

Mas não se pode desistir. Do Benfica nunca se desiste.

É apertar com esta Direção nas AG. Monitorizar de perto o trabalho que fazem. E incentivar quem votou no Rui que se passe a ser ativo e apareça também nas AG. Isto não pode só ter 50 votos para aparecer no dia de eleições.

Agora venham crl !!!! Venham salvar as AG do menino da lágrima, que este está a chorar.

DO BENFICA NÃO SE DESISTE,  CRL !!!!!

Isto não é o Benfica.

Isto é uma empresa que quem a dirige usa os sócios para encher os seus bolsos e fazê-los de burros.

Percebo que ainda queiras lutar por isto, mas o que tu achas que o Benfica é, morreu há muito tempo

jpcafe

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:31Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

A mesma conversa outra vez? Acabou. Mais depressa vai desmobilizar quem votou Noronha.

Basta 3 derrotas e isto muda

AR11

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.
É uma derrota do Benfica. O Noronha deixou os sócios na cara do golo e estes esbardalharam-se no chão sem sequer conseguir rematar à baliza.

aafc

Citação de: Fabio G. em 26 de Outubro de 2025, 10:33Quem continua a votar Rui Costa quer continuar a ir ao Marquês festejar títulos dos lagartos, quer continuar a ver o Benfica a morrer de época para época tanto no futebol como nas modalidades, quer continuar a vender os melhores jogadores que sobem da formação ao fim de 6 meses por metade da cláusula, quer continuar a ver o passivo do Benfica a subir sem controlo, quer continuar a não ter projeto desportivo de um incompetente incapaz de tomar decisões que não despede treinadores no final da época para os despedir á terceira ou quarta jornada destruindo mais uma época consecutivamente, quer continuar a ter um presidente que vai buscar por opção dele Meite, Athur Cabral, Jurasek e por aí fora, quer continuar a ter um presidente que não defende o Benfica e vai continuar a deixar o Benfica ser humilhado e roubado dentro e fora do campo.

Isto não é o Benfica nem devia ser mas é o que a maioria quer e vai ter, vai ter o Benfica que merece um Benfica perdedor, parabéns.

Estava agora um acéfalo a dizer na CM que só não ganhamos no futebol e no hóquei, que de resto ganhamos tudo... É impossível!

lucasslb1904

Citação de: ppfinder em 26 de Outubro de 2025, 10:33Os resultados são muito duros. Ouvir aquele pessoal na fila a dizer porque iam votar no Rui é deprimente.

Mas não se pode desistir. Do Benfica nunca se desiste.

É apertar com esta Direção nas AG. Monitorizar de perto o trabalho que fazem. E incentivar quem votou no Rui que se passe a ser ativo e apareça também nas AG. Isto não pode só ter 50 votos para aparecer no dia de eleições.

Agora venham crl !!!! Venham salvar as AG do menino da lágrima, que este está a chorar.

DO BENFICA NÃO SE DESISTE,  CRL !!!!!

A minha saúde é que já desistiu.

jokajoka123

Em 4 anos, bicampeonato dos lagartos e andrades campeões na luz. Mas hey! Novo "vale e azevedo" é que não.

Borgas_SLB

Os sócios do Benfica acabaram de receber o Nobel da Medicina, conseguiram encontrar o remédio para acabar com o meu benfiquismo que eu julgava impossível de acontecer, obrigado a todos.

tripleking

Bom dia a todos

Desolador

Nem nos meus piores sonhos imaginava uma diferença destas

Há que meter a viola no saco e desistir disto

Temos um clube com uma massa associativa das mais burras do mundo

Se num cenário destes dá isto imagina se o homem tem ganho alguma coisa

vitormopinto1987

Citação de: delduin em 26 de Outubro de 2025, 10:31
Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!
Acho precisamente isto. O Noronha chegou pouco ao Benfica do povo e muito mais ao Benfica eclético.

Precisa de ter noção disso nestas duas semanas.
ao Benfica eclético? Como assim?

Magna Gloria

"LFV seria bom porque conhece o futebol, o benfica, sabe gerir os recursos os miudos da formação"
"Não preciso ouvir os debates é politica todos têm ideias e falham"

Jangada

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 10:34O que vale é que não há mais ídolos para meter lá e o rei sol está a entrar na senilidade não tarda nada

Simão?

Slb04Sempre

Citação de: jpcafe em 26 de Outubro de 2025, 10:35
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2025, 10:34
Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:31Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

A mesma conversa outra vez? Acabou. Mais depressa vai desmobilizar quem votou Noronha.

Basta 3 derrotas e isto muda

3 derrotas com quem? não viste o jogo de ontem? o Benfica teve 3 penalties a favor

DastanPT

Acabou o sonho

Acabou o Benfica

Tiago Fella

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2025, 04:22Nunca pensei. Há 4 dias apanhávamos 3 na peida do 12.° classificado de Inglaterra.

Pensei para mim "está feito. Prego final no vieirismo".

Sinto-me bem estúpido. E até fui avisado da ingenuidade e não acreditei. Nem há palavras. É desoladora esta merda. Estou de rastos.
Tiveste adeptos após o jogo aos abraços ao banana à saída do estádio, logo foi um indicador que isto iria acontecer.