Eleições 2025

_JonasThern_

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:31Ah o Benfica foi campeão em todas as modalidades o ano passado??

Muitas novidades estes velhos me contam

Não vi essa época

Sabem lá eles caralho. Disseram isso da formação no debate e eles pensam que foram as modalidades. Burros do caralho.

Boxtobox

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.

Não concordo nada. O JnL fez tudo o que podia dadas as circunstâncias.

Esteve incansável na campanha, fartou se de correr casas e ir a podcasts e TVs.

Já muito fez ele

matadu

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2025, 10:25
Citação de: matadu em 26 de Outubro de 2025, 10:21Se dormi duas horas, foi muito.

Estou desoladíssimo.

Acabou.

O Rui Costa teve 43%. Na segunda volta ganha quem mais mobilizar.

PS: Claro que temos que descontar com a Comunicação Social. É inacreditável como o Sporting domina tudo.

É um resultado absolutamente devastador.

Ninguém nos piores cenários projetava isto.

O objetivo deveria era ser reduzir o número de sócios, e não aumentá-lo para 500 mil. É só malta desinteressada.

Umas eleições do Benfica equivalem-se a umas eleições legislativas no sentido em que muita gente que vai votar nem sabe o que é a direita e a esquerda e vota em quem lá está ou em quem tem mais pena.

RumoAoMarquês

Citação de: JoséTorres em 26 de Outubro de 2025, 10:28Isto nem é uma vitória do Rui Costa.

É sim uma derrota do Noronha.

É uma derrota do BENFICA!

Slb04Sempre

Citação de: eaglepin3 em 26 de Outubro de 2025, 10:31Sinto que a malta está a desanimar, mas temos uma segunda volta para fazer. É possível, só é preciso alguns bananas ficarem em casa na segunda volta ou levarem uma lavagem e serem convertidos.

A mesma conversa outra vez? Acabou. Mais depressa vai desmobilizar quem votou Noronha.

jpcafe

O que vale é que não há mais ídolos para meter lá e o rei sol está a entrar na senilidade não tarda nada

Petrov_Carmovich

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:17
Citação de: Woland em 26 de Outubro de 2025, 10:11
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:09
Citação de: SebasKL em 26 de Outubro de 2025, 10:07
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 10:03O Vieirismo morreu hoje
tao a brincar com a puta da minha cara
Não estou a trollar. Sabem que sou brincalhão. Mas o que hoje foi escolhido é uma evolução ou transformação do Vieirismo. O Vieirismo morreu com a perda de Vieira.

Se o vierismo transformou-se, então não podes dizer que morreu mas sim que mudou de figura ou de nome.
O puro desapareceu. Foi rejeitado novamente. Agora é outra coisa pode ser mais ou tão nocivo mas é algo diferente.
@darth vader como é que era, mesmo? Darth Plagueis, morto por Darth Sidious que por sua vez é morto por Darth Vader e este acaba por ser o tipo que de uma forma estranha traz equilíbrio à Força?

Flirt4ever

Citação de: Xanghai em 26 de Outubro de 2025, 10:30Mais do que apoiarem o Rui Costa, parece-me que houve uma grande rejeição ao Noronha.

A conversa do grande gestor, capacitado, estudado e os milhões que tenho parecem ter caído mal para um universo de pessoas menos instruídas e que se sentiram atacadas por isso.

Havia uma grande identidade para com o Vieira nesse aspecto e quiçá a campanha do Noronha terá sido muito eletizada... parece ter havido um voto de protesto: qualquer gajo, menos este!!
Nâo acho nada disso. Acho mesmo que a quantidade absurda de de gente que diz que "não importa se tem só 1 titulo em 4 anos, só me importa é que jogou pelo benfica", é um completo absurdo.

S1Benfica

Citação de: Chairman em 26 de Outubro de 2025, 10:30
Citação de: GroundHopper em 26 de Outubro de 2025, 10:25Bem, vou rever os dados todos já vos digo algo
Ui... Isto soa a merdum

Repara:

- O Rui Costa tem 45% nesta fase;
- O que resta é desfavorável a Rui Costa, comparativamente;

...

O Rui Costa terá menos do que 45%. Isto é claro, certo?

DEMM

Citação de: VVVV em 26 de Outubro de 2025, 08:06
Citação de: DEMM em 26 de Outubro de 2025, 08:01
Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 07:56Volto a repetir:

Eleitorado LV e JDM não é linear. Ali estão 24% (para já).

Esse pessoal, apesar de ignorante, queria a mudança...
Pode ser que ainda haja salvaçao

O pessoal que votou Vieira queria a mudança?

Não lhes chegou que na última vez que votaram nele ele tivesse sido detido meses depois.

Devem ser todos descendentes de primos.

Nao sei. Acho que nao se pode tentar enter lógica em eleitorado acefalo

Lebohang Mokoena

Vejam a CMTV e o Average João benfiquista em todo o seu esplendor

ZICKLER

Resignação

Não me revejo em nada deste clube.

Por isso, estimo que se fodam.

josel

Burik

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 10:32
Citação de: Diogo.Cris em 26 de Outubro de 2025, 10:32Noronha com menos 5 mil votantes, até agora, do que o Rui Costa.

Ainda assim cada votante do Noronha com 18,53 votos e do Rui Costa com 21,73 votos. O candidato com mais votos por votante é mesmo o Mayer com 23,93.
A parte de Mayer é inacreditavel

Pensei o mesmo, isto parece um universo paralelo fdx

bencross26

Olhem malta tudo somado... nem sei que dizer. Sempre acreditei numa vitória esmagadora, estas eleições foram um banho de realidade.

Um abraço amigo para todos. Demos o nosso melhor.