Eleições 2025

Phils

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 07:07esta demora é para legitimar o voto electrónico e aí sim, assumirem o controlo total sobre o clube?

E que não me parece normal esta demora
6 candidatos, 4 orgaos, delegados de cada mesa

Ia sempre demorar uma eternidade

cristiano_1904

Cambada de anormais, burros e não benfiquistas.

É o que temos.

CaCo

Citação de: jorgesse em 26 de Outubro de 2025, 07:05
Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.
Estás em negação. O Ruim ganhou em quase todas as casas.
quando adormeci a -h da manhã não tinha o JNl ganho em dezenas de casas do Benfica peo norte?

Sim, e essas ainda não estão contabilizadas nos dados fornecidos pelo site do Benfica.

Zetuga

Citação de: jemcSLB em 26 de Outubro de 2025, 06:45Obrigado a todos que tentaram lutar pelo bem.

Afinal é isto o Benfica, a ideia que eu tinha do clube é que era diferente.

Para mim hoje acabou, deixarei de acompanhar o clube, continuarei a vir ao fórum pelas pessoas, e sempre em temas que não tenham a ver com o clube.

Ficámos do lado correto, a nossa consciência está tranquila.

Aproveitem a família e os amigos, e agarrem-se às incontáveis coisas boas que há na vida. O Benfica... esse para mim deixou de ser.

Saudações.

O lado correcto e' ainda votar daqui a duas semanas, se nos for dads essa oportunidade.

Rafa like Silva

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Outubro de 2025, 07:06Bem, fui dormir, acordei agora por acaso e vejo que o panorama.

Já nada me surpreende. Este clube não tem emenda e está condenado.

E a culpa é dos Benfiquistos. Não é dos rivais, dos árbitros, da CS, do caralho.
Merecem as humilhações, merecem que lhes ponham a mão no bolso, merecem tudo isso.

O Benfica, a confirmar-se o que está a acontecer, começa a morrer hoje. Nenhuma pessoa decente, ambiciosa e minimamente inteligente se revê nisto

Estamos completamente fudidos. Acabámos de perder a melhor oportunidade de limpar o clube. Em vez disso, foi assinada a sua sentença de morte.

Até o calor da noite tirou de lá o pinto, depois de tudo o que lhes deu. ATÉ ELES!

Se acham que já vimos o fundo do poço, ainda estamos bem longe disso. E não me surpreenderá que a oposição se desvaneça nas próximas eleições. É impossível lutar contra a acefalia generalizada.

vitormopinto1987

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Outubro de 2025, 07:07Estes resultados provam que este fórum é um mundo à parte no universo Benfiquista... Ou então anda por aqui muito mentiroso...
o SB é uma bolha á parte, o qual muito me orgulho de pertencer

Burik

Citação de: SLusoB em 26 de Outubro de 2025, 07:06E agora o próximo objetivo desta direção é tirar a possibilidade do chumbo dos dois orçamentos fazer cair a direção.
Aliás, o Abel Xavier já estava bem focado nesse assunto.

Isso não é novidade nenhuma.

Motörhead

Acordo e vejo que o banana está a frente. Se não é desta, nunca será. O Benfica colapsou de vez.

Caitas

Sintomático. O Benfica vai continuar nas mãos do Rui Costa depois de 4 anos miseráveis.

É inacreditável, isto.

luckynascimento

Citação de: Haywire em 26 de Outubro de 2025, 07:06Foda-se, vamos ter de aturar o Sombrinhas, o cabrão do Dr. Notável, o gordo do Hugo Gil e tantos outros durante mais 4 anos. Sem paciência para esses filhos da puta.
4? Se isto se confirmar, com a traccao que o menino da lagrima tem, nem daqui a 12 o tiramos de la

Dandy

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 07:07
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 07:05
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:59
Citação de: Kunai em 26 de Outubro de 2025, 06:57
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:57Afinal quantos votantes já tiveram os seus votos contabilizados?

18210

Foda-se. Se no estádio há uns 16000, onde estão os outros?

No estádio há quase 25 mil.

E o resto? Não me digam que em casas com 2000 votos ainda não conseguiram contar aquilo. Está merda cheira muito mal

Funchal, por exemplo, teve 605 votantes.

São Miguel, 393.

Terceira, 271.

Ainda não há resultados ...

JPG

Citação de: Profeta em 26 de Outubro de 2025, 07:06Quem votou Rui Costa por favor me tente explicar como é que o clube vai ser vencedor nos próximos anos? Que visão existe? Não consigo mesmo ver...

Não ha um argumento valido.

É porque é o rui...

Pa, é o que temos.

Pensei em recuperar o meu numero de socio, mas obviamente que não vai acontecer.

Tenho que ver lado positivo. Poupei 5 anos de quotas.

Obrigado chalupas

Red_Fraction

Citação de: Boddicker em 26 de Outubro de 2025, 07:07esta demora é para legitimar o voto electrónico e aí sim, assumirem o controlo total sobre o clube?

E que não me parece normal esta demora
Mesmo, é inacreditável.

Como é que isto é possível com um numero destes, quando são as eleições nacionais com milhões de votos é tudo muito mais rápido em poucas horas sabemos tudo...

afcs1904

Abandonem o Benfica! Vamos entregar ao pessoal dos 50 votos, a ver quantas pessoas teremos no estádio nos jogos..
Muitos nem põe lá os pés e andam a rebentar com o futuro do clube em eleições

Fearless

12 anos? Só sai quando o Ministério Público ou a PJ decidirem.