Eleições 2025

Roting

Parabéns aos rivais pelos próximos 4 campeonatos.

Matanu

Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:53
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

News, não tem e já foi explicado.
O estádio tem 25 mil votantes, o resto tem 60 mil.
Para 25 mil terem mais votos que 60 mil teria de existir uma diferença insana entre o número de votos que os 60 mil sócios tinham (serem esmagadoramente pessoas de 3 votos ou 10, e no estádio serem esmagadoramente +20 com mais pendor para os 50) o que é uma improbabilidade matemática.

O estádio é o que tem o maior peso, não sei qual é a dificuldade de perceber isso.

Há mais votantes no Estádio da Luz  do que todos os votantes já contabilizados.

Se tem 25 mil votantes, como tem mais que 60 mil votantes?

Não insisto.
Acho que não vale a pena.

AndreCruz11SLB

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 06:48
Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:40Se o Vale e Azevedo fosse presidente nos dias de hoje e fossem agora as eleições de 2000, ganhava com 70%. Ter tantos sócios é muito bonito, mas 20% deles decidirem 50% de uma eleição é tudo menos democracia!
Falam falam nesse mas os 2 últimos roubaram bem mais o Clube, mas ficou o soundbyte

Fizeram ainda pior do que roubar o clube, roubaram a cultura de exigência do Benfica! Isso é o mais grave

Soundwave

Citação de: flip69 em 26 de Outubro de 2025, 06:54Diz muito de Portugal, avessos à mudança foram a correr votar em massa em que lhes deu nada, só com o medo do novo, da mudança e por isso que estamos condenados a ser miseráveis, e nada muda neste país, estamos ligados às máquinas e felizes, vivemos com pouco e desconhecemos outro fim.

Um clube de merda num país de merda. O segundo já abandonei há quase uma década, o primeiro vai já a seguir depois de hoje. Quem gosta de merda que a coma.

allRED

Sa foda a partir de hoje, a cada bananisse vou agradecer aos costistas

Karel Alinho

Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.

Haywire

Citação de: Vianense em 26 de Outubro de 2025, 06:53Tenho de começar a ponderar a hipótese de que vivo numa bolha e de que só me rodeio de pessoas inteligentes e informadas.

Isto é uma chapada de realidade e explica muito mais do que um clube de futebol, explica muito do que acontece em redor do mundo.
Prepara-te porque politicamente só vais sentir cada vez mais isso com o crescimento da extrema direita. Estamos rodeados de povinho estúpido e ignorante.

Thorondor

Afinal quantos votantes já tiveram os seus votos contabilizados?

vitormopinto1987

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:55
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:53
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

News, não tem e já foi explicado.
O estádio tem 25 mil votantes, o resto tem 60 mil.
Para 25 mil terem mais votos que 60 mil teria de existir uma diferença insana entre o número de votos que os 60 mil sócios tinham (serem esmagadoramente pessoas de 3 votos ou 10, e no estádio serem esmagadoramente +20 com mais pendor para os 50) o que é uma improbabilidade matemática.

O estádio é o que tem o maior peso, não sei qual é a dificuldade de perceber isso.

Há mais votantes no Estádio da Luz  do que todos os votantes já contabilizados.

Se tem 25 mil votantes, como tem mais que 60 mil votantes?

Não insisto.
Acho que não vale a pena.

25 mil votantes, se a grande maioria for de 50 votos, é muito voto ainda. Ainda assim, muitos desses 50 votos são no ruim

CapitaoIglo

O que faz alguém ficar 4 horas na fila para votar RC? A sério

Kunai

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:57Afinal quantos votantes já tiveram os seus votos contabilizados?

18210

Haywire

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:56Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.
Não vais chegar à 2.ª volta, infelizmente.

Isto está feito.

CaCo

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:57Afinal quantos votantes já tiveram os seus votos contabilizados?

+- 20%

Dandy

No Funchal, por exemplo, votaram 600 pessoas.

Não acham estranho ainda não sabermos os resultados? ...

Majin Buu

Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 06:57O que faz alguém ficar 4 horas na fila para votar RC? A sério
os neurónios queimados.