Eleições 2025

Majin Buu

Parabéns ao Vilas Boas pela vitória e pelos próximos anos de vitórias.

Infelizmente nem vai precisar de muito esforço para ultrapassar o Benfica em títulos.

SLusoB

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:44
Citação de: Badge em 26 de Outubro de 2025, 06:32Os corruptos correram com o Pinto da Costa, o homem que, mal ou bem, lhes deu TUDO; os lagartos correram com o Bruno de Carvalho. E nós não somos capaz de correr com o Rui Costa. É um ridículo histórico e de consequências bem definidas.

Podem ser odiosos e invejosos, mas dão nos de calcanhar em exigência

Nem há comparação, e foram contra uma máfia organizada, completamente controlada pelos Super Ladroes.

Nos aqui ? Deixa estar o nosso menino Rui que ele aprendeu muito nestes anos.

yerlow

Parece uma ideia parva, mas com jeitinho ainda fundávamos um novo Benfica.

Um com os valores de 1904.

Tou farto farto farto deste...

tomaz

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:32
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:28
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta
A desmotivação será mais por parte dos apoiantes do JNL.

Certo.. É uma batalha dura, não é altura de atirar toalhas ao chão na minha opinião. Com essa mentalidade se era já dificil, será impossivel
Eu não andei a esforçar para meter quotas em dia para depois não aparecer na segunda-volta.

Apenas compreendo quem não tenha motivação perante tanta onda chalupa.

Poderão haver mais 4 ou 30 anos desta mediocridade mas que fique oficialmente registado que houve quem não se conformasse com a destruição do Benfica.

Meus caros, não podemos perder uma unica espada, um unico guerreiro. Não é altura para isso. Pelo contrário. Os outros que pensem que está ganho. Ainda não acabou. Neste momento, tudo indica que mais de metade NÃO votou Rui Costa. Juntar a isso a abstenção maior que é quase certa numa segunda volta..

NÃO É HORA DE DESISTIR

PELO MENOS AINDA

A BATALHA ESTÁ A MEIO

Leleco

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:408h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada
Tambem nao percebo. Devem ter metido alunos do ensino especial a contar boletins

Sylphs

#53105
Se se confirmar a vitória do Ruim,. só nos resta uma alternativa. A mais dura de todas, que é desligar.
Deixar de pagar quotas, não comprar redpass, não ver jogo nenhum ao vivo seja casa ou fora, não pagar SportTV/BTV/Eleven, não comprar merchandising do clube, etc

É triste chegar a este ponto, mas a única maneira dos fdp saírem pelo próprio pé, é se a fonte secar...

vitormopinto1987

Acordei agora, e nem sei como reagir ao que vou lendo aqui. Duas coisas:

Quando vejo tanto voto no banana, começo a interrogar-me a mim mesmo "serei eu que estou errado, e eles certos?"

O betoneira ter um voto que fosse, já era um voto a mais, mas mais de 10%? Esta merda não é normal!

Não sei como isto vai acabar, mas uma coisa tenho a certeza, o Benfica está moribundo, completamente ligado às máquinas, e aqueles que o deviam salvar, são precisamente os que vão tirar a ficha da tomada.


SURREAL9

Caguei. Tanta gente a sair a rua para fazer esta merda. Portugal é mesmo um bando de atrasados. Perderam uma oportunidade única. O vietname vos espera de novo

diego040675

A minha esposa que não é portuguesa passou aqui na sala e perguntou como estava a correr

Eu disse que o bosta está a ganhar

Diz ela

É por isso que o país não anda para a frente, as pessoas não têm coragem para a mudança, estão acomodadas vivem na ignorância

Toda a razão

Supporter1904

Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:46Parece uma ideia parva, mas com jeitinho ainda fundávamos um novo Benfica.

Um com os valores de 1904.

Tou farto farto farto deste...
Em Manchester fizeram-no

Sylphs

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 06:45
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:43
Citação de: raio em 26 de Outubro de 2025, 06:42
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:408h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada

Em teoria era para evitar isso que os observadores do JNL estavam lá.
Espero que ninguém deles tenha saído de pé das urnas
Deixem de merdas bastava ouvir nas filas. Os sócios mais antigos são sempre pro presidente.
É mau demais para ser verdade

Soundwave

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:46
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:38Ainda estamos muito longe de conhecer o resultado desta votação.


Foram apurados cerca de 20% dos votantes. Ainda falta 80% dos sócios ser contabilizado.

Temos que ter paciência.

Mas o que fica claro, é que tanto se celebrou o numero de alternativas que se apresentou a votos, mas a verdade é que acabou por ser nocivo ao processo.

Tivemos mensagem demasiadamente dispersa, e candidatos a atacarem-se uns aos outros, com agendas próprias. Rui Costa passou entre os pingos da chuva.



Tudo muito giro, mas o ruie anda a limpar as casas, locais onde a chalupada vota em peso. E faltando ainda várias secções, só tende a aumentar para ele

Como é óbvio. Mas deixa lá que vai ser no estádio que todos os 50 votos do Noronha estão. Tá.

Leleco

TANTO TEMPO PARA CONTAR 80K VOTOS ? NAO PERCEBO HONESTAMENTE...
DEVEM TER METIDO OS ADJUNTOS DO MOUTINHO A CONTAR VOTOS SO PODE

MrCobb

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:40Se o Vale e Azevedo fosse presidente nos dias de hoje e fossem agora as eleições de 2000, ganhava com 70%. Ter tantos sócios é muito bonito, mas 20% deles decidirem 50% de uma eleição é tudo menos democracia!
Falam falam nesse mas os 2 últimos roubaram bem mais o Clube, mas ficou o soundbyte

MarioR_slb

Confesso que estou desanimado...
Maior adesão de sempre para manter???!