Eleições 2025

Faroleiro

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:28
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta
A desmotivação será mais por parte dos apoiantes do JNL.

Certo.. É uma batalha dura, não é altura de atirar toalhas ao chão na minha opinião. Com essa mentalidade se era já dificil, será impossivel
Eu não andei a esforçar para meter quotas em dia para depois não aparecer na segunda-volta.

Apenas compreendo quem não tenha motivação perante tanta onda chalupa.

Poderão haver mais 4 ou 30 anos desta mediocridade mas que fique oficialmente registado que houve quem não se conformasse com a destruição do Benfica.

Badge

Os corruptos correram com o Pinto da Costa, o homem que, mal ou bem, lhes deu TUDO; os lagartos correram com o Bruno de Carvalho. E nós não somos capaz de correr com o Rui Costa. É um ridículo histórico e de consequências bem definidas.

Migas75

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.
mas nos arredores ganhou RC? Falavam em Amadora, algueirao etc para o Noronha. Era tanga?

Pelos vistos. Ou a CS gozou connosco, ou andam a falsear no apuramento dos resultados...

van33

Inacreditável, o Noronha vai ter menos votos que em 2020?

Chuck

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.
Não, tem que tentar o tudo por tudo nestes 15 dias, apesar de saber que tem 99,99% de não dar em nada

Amigo, isto não é com visitas a casas, Instagram e Twitter.

Uma aparição na cmtv deve valer mais que isto tudo.

Enquanto não se alterarem estatutos vai-se perpetuar isto. E a mudança vai ser para um Simão Sabrosa qualquer.

Benfiquismo

Qual a previsão para terminarem de contar os votos?

Goldberg

Citação de: Benfiquismo em 26 de Outubro de 2025, 06:33Qual a previsão para terminarem de contar os votos?
cm tv diz 10h mas eu dizia 12h

Soundwave

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:30

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Não atirem a toalha ao chão por favor. Ainda não acabou. Enquanto houver esperança não podemos atirar a toalha ao chão. Da parte do Rii Costa também podemos dizer que muita gente vai achar que "está ganho" e não farão grandes sacrificios

Não, para mim acabou. Foda-se, querem um Benfica de merda, sem poder, perdedor, a quem vão comer o dinheiro todo dos direitos televisivos, a deixar se comer na formação, a ter planteis de merda atrás de planteis de merda, a perder tudo em todas as modalidades então foda-se, que o tenham e façam bom proveito. Eu não apoio mais um clube destes.

Migas75

Citação de: nog_ofloda em 26 de Outubro de 2025, 06:31A incompetência é tanta que já passaram quase 8 horas e ainda não há resultados e o povo ignorante torna a votar em massa no Banana :) ahahah

País de burros e analfabetos funcionais! Isto sõ mostra o povo miserável que somos! Não há esperança nenhuma neste clube e neste país!

Está provado que maior não quer dizer melhor mas sim apenas maior quantidade de tudo, neste caso de burros, bestas e analfabetos funcionais!

E novidades!?

Leleco

Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:32

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.
mas nos arredores ganhou RC? Falavam em Amadora, algueirao etc para o Noronha. Era tanga?

Pelos vistos. Ou a CS gozou connosco, ou andam a falsear no apuramento dos resultados...
Citação de: Migas75 em 26 de Outubro de 2025, 06:32

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Connosco qualquer ym goza hoje em dia... nao e dificil.

MaFd_R@_SLB

johnnybgood

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 06:33
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 06:30

Esqueçam isso.

Não, tem que tentar o tudo por tudo nestes 15 dias, apesar de saber que tem 99,99% de não dar em nada

Amigo, isto não é com visitas a casas, Instagram e Twitter.

Uma aparição na cmtv deve valer mais que isto tudo.

Enquanto não se alterarem estatutos vai-se perpetuar isto. É a mudança vai ser para um Simão Sabrosa qualquer.

O que não faltou foi entrevistas, as pessoas simplesmente não querem ouvi-lo, nem querem saber dele pra nada, é o que é...

Kunai

Faroleiro

E pronto, acordei só para ver os resultados e perdi uma hora de sono a "ir em contra-mão na auto-estrada"...

Quem votou no Banana que não se queixe de nada do que acontecer de mal ao Benfica nos próximos 4 anos....

forest_hills

Inenarrável que um bando de inqualificados e impreparados tenha sido reconduzido. Para mim acabou