Eleições 2025

Jangada

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

É o que eu tenho dito a noite toda: o JNL que cague para isto e nem vá à segunda volta. Para quê? Perdeu em 2020 e agora, na maior votação de sempre, come também em toda a linha.

Os sócios decidiram: querem o Ruie. Segunda volta disto para quê? Que vaga de vitória tem o JNL? Zero. Está derrotado.

Zetuga

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta
A desmotivação será mais por parte dos apoiantes do JNL.

Prova de fogo para JNl. Dar a volta a isto prova ser o homem certo.

Benfiquismo

Citação de: Rivero em 26 de Outubro de 2025, 06:25Esta democracia dos 50 votos vai acabar com o Benfica.
Não faz sentido absolutamente nenhum.

helmar

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:20Com 20,7% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Nuno Matos disse há monentos na Antena1 que faltam 68 mesas ou secções (não entendi bem) e que tudo pode acontecer: vitória de Rui Costa ou de Noronha mesmo à primeira.
Não digam estes disparates porque já todos sabemos o que isto vai dar, a única dúvida é se o RC já fecha hoje ou daqui a 15 dias.

O Benfica morreu hoje, é o que a maioria quer, por isso é deixar morrer e ficar livre desta doença.

Assim já nem me vou dar ao trabalho de ensinar aos meus filhos o que é o Benfica porque estaria a ser um mentiroso do crl. Que escolham quem quiserem, ou então m, que não liguem nada a estas coisas que seria o melhor para a vida deles.

umtipobenfiquista

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:26Isto é tudo tão pior do que o pior cenário imaginado que nem sequer dá para gozar com o resultado ridículo do Cristávão e do Jonkers.

Eu trocava isto por uma vitória do Mayer sem pensar duas vezes. Que viesse o Jonkers, que sa foda.

Phils

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.
Não, tem que tentar o tudo por tudo nestes 15 dias, apesar de saber que tem 99,99% de não dar em nada

Faroleiro

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:29
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:26Isto é tudo tão pior do que o pior cenário imaginado que nem sequer dá para gozar com o resultado ridículo do Cristávão e do Jonkers.

Eu trocava isto por uma vitória do Mayer sem pensar duas vezes. Que viesse o Jonkers, que sa foda.
Qualquer candidato era "melhor" do que o Banana.

tomaz

Esqueçam isso.

Não atirem a toalha ao chão por favor. Ainda não acabou. Enquanto houver esperança não podemos atirar a toalha ao chão. Da parte do Rii Costa também podemos dizer que muita gente vai achar que "está ganho" e não farão grandes sacrificios

SLusoB

Os Andrades correram basicamente com o homem que fez do clube deles o que é, com uma esmagadora vitória, quando viram que estava sem rumo.

Nós aqui ? Agradecemos ao Rui por ter jogado cá e por ser um 'senhor'. Ide-vos foder, que seita mais ignorante.

Leleco

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:27Dificilmente essa percentagem sera aleterada...resta saber se o RC ganha hoje ou se adia...

Com 21,3% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

PontapeDoIsaias

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:30

Esqueçam isso.

Não atirem a toalha ao chão por favor. Ainda não acabou. Enquanto houver esperança não podemos atirar a toalha ao chão. Da parte do Rii Costa também podemos dizer que muita gente vai achar que "está ganho" e não farão grandes sacrificios
Nao ha nada de positivo a tirar de hoje.
Um atestado de burrice a toda a linha.

Chuck

Aquelas primeiras imagens do semblante do Noronha, Paneira, disseram tudo.

E não me venham falar em cansaço, já tinham uma ideia.

diego040675

Que tristeza do caralho

Vai ser da maneira que vou dedicar mais tempo para a família e meter dinheiro ao bolso

Querem esta bosta, muito bem...
Fiquem bem a chafurdar nela

nog_ofloda

A incompetência é tanta que já passaram quase 8 horas e ainda não há resultados e o povo ignorante torna a votar em massa no Banana :) ahahah

País de burros e analfabetos funcionais! Isto sõ mostra o povo miserável que somos! Não há esperança nenhuma neste clube e neste país!

Está provado que maior não quer dizer melhor mas sim apenas maior quantidade de tudo, neste caso de burros, bestas e analfabetos funcionais!

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:20

@Dandy não sabes fazer uma regra de três simples?

Estou cansado e comm sono ... não consigo perceber como é que a partir dessa informação ... conseguirias chegar a número de pessoas que votaram, de facto, por categoria de sócio.