Eleições 2025

rcrdslv

Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:17
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

No estádio estão apenas 30% dos votantes. Não vai mudar, nos arredores de Lisboa o RC tem ganho à mesma.
mas nos arredores ganhou RC? Falavam em Amadora, algueirao etc para o Noronha. Era tanga?

Ainda só temos resultados das mesas pequenas, onde a notoriedade dos candidatos "manda".. votam em quem conhecem.. A decisão vem da Luz, o resto é treta

Soundwave

Citação de: joaom86 em 26 de Outubro de 2025, 06:19Fdx...o Rui ganhou também no Barreiro, Santarém, Leiria e Albufeira

Ainda se arrisca a ganhar na 1ª volta

Ganhou em 33 das 42 secções apuradas até agora

:confused:

Está ganho. Não esperava esta dose, mas ao menos fica bem claro.

Fearless

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Vai para o caralho.

PontapeDoIsaias

Citação de: giiin em 26 de Outubro de 2025, 06:18
Citação de: yerlow em 26 de Outubro de 2025, 06:11Com o record Mundial de votantes, pensei que seria um dia histórico para o Benfica.

Agora, ás 6 da manhã e olhando mais friamente para os resultados, temos que dar os parabéns aos dois vencedores da noite: Villas Boas e Varandas.

E infelizmente a história vai-me dar razão.
Este clube vai ter de bater ainda mais no fundo para haver mudancas.
Mais?

Eu diria que se confirme o que se esta a addisitir..nao ha solucao.

Vamos definhar ate a irrelevancia

bazofio

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 06:18Resta o MP vir limpar isto.
Já não é solução. Vieram buscar o LFV e este ainda tem 14% dos votos.

Este clube não existe, é surreal.

CapitaoIglo

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Deixem-se de vitórias morais. De que adianta quantidade se são uns cepos?

Savicevic

50 votos no estádio com péssimo aspecto. É muito possível que nem no estádio o JNL aguente.

Dandy

Com 20,7% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

umtipobenfiquista

Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Concordo na parte de esperar.

Mas se o Rui ganhar (as eleições, segunda volta incluída), é drama, sim.

É o fim do clube para muitos de nós.

Nem tu acreditas nisso. Se fosse fácil "desligar" do futebol acredita que eu já o tinha feito há décadas

Eu vou desligar, e vou deixar de me considerar benfiquista. Só posso falar por mim, mas penso que não serei o único. Não me identifico, não faz sentido.

Noisiv

@Dandy não sabes fazer uma regra de três simples?

rcrdslv

Citação de: Fearless em 26 de Outubro de 2025, 06:20

Vai para o caralho.

Doi-te alguma coisa?

Giorgos Karagounis

Mal posso esperar por mais 4 anos a levar no cu de forma estável.

Phils

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:2050 votos no estádio com péssimo aspecto. É muito possível que nem no estádio o JNL aguente.
Fogo...

Então acabou mesmo.

Hora de fechar o livro

Haywire

Rui vai ser eleito na 1.ª volta. Parabéns a todos os envolvidos.

Matanu

Citação de: Tiago Fella em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:12
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:06
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:04
Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:01
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:00
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Ou seja, se as de 50 votos são essas e é onde a continuidade tem ganho, está tudo dito não é?
As de 50 votos muito provavelmente serão pela mudança do "Fazer o que não foi feito", protagonizada por quem chorou por todos nós e por quem diz estar menos "impreparado".

Não esquecer o voto Rui Costa porque foi um grande jogador da selecção.
Esta é nova.

Por este critério, daqui a 10-20 anos ainda teremos o CR7 ou Pepe como Presidente do Benfica.

A seguir ao Rui vem o Simão. 40 anos disto.

Eleger um lagarto arraçado que só "ficou benfiquista" por ressabiamento (e por ser pago principescamente).
Era só o que faltava.
Tiveste Vieira durante quase 2 décadas, sócio do scp e fcp, por isso o Simão tem todas as condições para esses sócios de merda ser presidente.

Ele dizia que foi um amigo que o meteu sócio, e que nos lagartos era para usar as piscinas, e massagens,  para as dores nos ossos.