Eleições 2025

Chuck

Tanto falavam do estádio, do estádio mas qual era mesmo a esperança que as contagens dos 50 votos fosse muito diferente dos outros locais?

E não falem em democracia quando um voto de uma pessoa pode ter um peso de 17x a mais de um voto de outra.

Dandy

Com 21,3% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Karel Alinho

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Hum...isso era admitir a derrota num cenário em que não há maioria à 1a volta.

Os sócios mobilizaram-se...mais 55% não são em RC.

yerlow

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:20
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Concordo na parte de esperar.

Mas se o Rui ganhar (as eleições, segunda volta incluída), é drama, sim.

É o fim do clube para muitos de nós.

Nem tu acreditas nisso. Se fosse fácil "desligar" do futebol acredita que eu já o tinha feito há décadas

Eu vou desligar, e vou deixar de me considerar benfiquista. Só posso falar por mim, mas penso que não serei o único. Não me identifico, não faz sentido.

Comigo a mesma coisa, não dou mais pra este peditório.

bolaredonda

isto não é nada de novo para mim o benfica há muito que morreu

um abraço a todos que tentaram mudar o rumo

Achor81

Maniche és burro crl

Voto eletronico - 40 mil votantes

Voto papel - 85 mil votentes

"Com voto eletronico tinhas mais votantes"   :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

Matanu

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 06:21O que acontece primeiro? Falência do clube ou o MP prender o Ruim?

Não sonhes.

O Sócrates, Vigareira..anda tudo à solta.

brazio

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 06:24
Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Não vai haver estabilidade nenhuma.

A polarização vai continuar a aumentar é impossível qualquer diálogo com um adepto do Ruína nesta fase.
Da minha parte vai haver estabilidade que me vou cagar para este clube.

Pois há essa terceira via duvido que a siga a doença é mais forte.

Agora vir falar em uniões e merdas tais é de rir estou em melhor companhia ao pé de Andrades do que quem apoia Ruína É o que É.

Vermelho Infinito

Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

O Benfica nunca terá estabilidade com esta direção, a atual direção no comando. Nunca. Principalmente porque o Benfica é um clube vencedor e esta direção não o é.
E se a maioria dos sócios se revêem nisso, acho que das duas uma, ou nós que queremos ganhar títulos estamos errados, ou este Benfica já deixou de ser o Benfica de antigamente.
Há claramente um afastar do sócio com o clube, com a direção de RC. Pensem um pouco, somos tratados, na grande parte das vezes, como adeptos, ou como clientes? Qual é o tacto de RC com os adeptos? Que defesa faz RC ao Benfica? Ao clube quando se é atacado, etc?
Tenho andado a pensar nisto tudo e as conclusões são sempre iguais e sem perspetiva de melhora. Se a maioria dos sócios legitima isto e se sente confortável com este tipo de situação então se calhar somos mesmo nós que estamos errados e temos uma ideia completamente diferente do que é o Benfica. Que se comece a apontar no calendário quando irá esta direção vencer títulos relevantes novamente, porque não vejo isso a acontecer tão cedo.

MiguelFMC8

Citação de: Fundado1904 em 26 de Outubro de 2025, 06:26Os lagartos correram com o bdc, os andrades com o pdc.

E aqui o menino da lágrima, banana cão de loiça tem crédito infinito.

Foi o último prego na esperança do renascer do Benfiquismo.

Já só falta desligar a ficha. A extrema unção foi dada.

É isto...

tomaz

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta
A desmotivação será mais por parte dos apoiantes do JNL.

Certo.. É uma batalha dura, não é altura de atirar toalhas ao chão na minha opinião. Com essa mentalidade se era já dificil, será impossivel

Dandy

Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:20Com 20,7% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Nuno Matos disse há monentos na Antena1 que faltam 68 mesas ou secções (não entendi bem) e que tudo pode acontecer: vitória de Rui Costa ou de Noronha mesmo à primeira.

Verdade.

Lapalissada, sim, mas verdade.

Noisiv

Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Seria o mais sensato. Mas é muito triste isto terminar dessa forma.

Tal como aqui escrevi ontem, estas eleições não são ganhas por RC, mas sim perdidas por JNL.

Isto depois de se fazer força para se usar o voto físico, é uma machadada na integridade de João Noronha Lopes. Imagino o que lhe irá na alma.

PontapeDoIsaias

Citação de: Fundado1904 em 26 de Outubro de 2025, 06:26Os lagartos correram com o bdc, os andrades com o pdc.

E aqui o menino da lágrima, banana cão de loiça tem crédito infinito.

Foi o último prego na esperança do renascer do Benfiquismo.

Já só falta desligar a ficha. A extrema unção foi dada.
É isto.

Quem hoje ganha pontos e o miguel dalmada.
Afinal tinha razao.
Os lampioes bebem mesmo vinho do pacote.

Nunca equacinei ver o bosta a ganhar a primeira volta

raio

O vieirismo vai com mais de 60% dos votos. Um sai do clube empurrado pela PJ, o outro  fica ao leme e diz que assina documentos sem ler. O que se passa com esta gente para votar nisto? Em vez de vitaminas tomam suplementos de bosta?

Não bastaram 20 anos de bigodes onde o porto nos ultrapassou, agora vamos entrar na era em que tb os lagartos nos passam. Afinal o merdas bem que tentou ir para lá no verão quente, finalmente vai-lhes fazer o jeito.