Eleições 2025

Rivero

Esta democracia dos 50 votos vai acabar com o Benfica.

PontapeDoIsaias

Citação de: brazio em 26 de Outubro de 2025, 06:24
Citação de: rcrdslv em 26 de Outubro de 2025, 06:18Já não me aguento mais à espera de resultados.. nem metade das mesas estão contadas.. Dê por onde der, hoje o Benfica ganhou. 85000 sócios a votar mostra muita coisa, e quer dizer que quem ganhar, está legitimado pelos sócios, e não por uma minoria.. pode ser que isso traga estabilidade ao clube, depois de tantas facções criadas para as eleições. Agora é esperar para ver, e confiar que caso haja segunda volta, as listas se unem, e não se mantém fechadas para guerrilha interna, á espera da sua vez.

Não vai haver estabilidade nenhuma.

A polarização vai continuar a aumentar é impossível qualquer diálogo com um adepto do Ruína nesta fase.
Da minha parte vai haver estabilidade que me vou cagar para este clube.

1979

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:20Com 20,7% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Nuno Matos disse há monentos na Antena1 que faltam 68 mesas ou secções (não entendi bem) e que tudo pode acontecer: vitória de Rui Costa ou de Noronha mesmo à primeira.

cernache1

Que podemos esperar do país mais "covidista" do mundo ?

Nada.

Diogo20

Vem aí um jejum pior que o de 94 a 2005.

A partir de hoje passo a ser anti, desejo que perca. Volto a pagar quotas daqui a 4 anos se aparecer uma alternativa credível.

MFMoedas

Para mim finito. Fiquem com esta merda de clube de bêbados e imbecis para vocês. Pior massa adepta do mundo que se mobiliza em massa para votar em perdedores, ladrões e incompetentes.

Faroleiro

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta
A desmotivação será mais por parte dos apoiantes do JNL.

Mr.Shinfai

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 05:0035/108 apuradas

total de votos: 188500

RC 45,58
JNL 26,45
LFV 14,71
JDM 10,39

De loucos Vieirismo vive e vive forte

Fdp

Savicevic

Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Leleco

Faroleiro

Isto é tudo tão pior do que o pior cenário imaginado que nem sequer dá para gozar com o resultado ridículo do Cristávão e do Jonkers.

Festivus

E vêm aí mais 30 anos disto. Obrigado, sócios.

Fundado1904

Os lagartos correram com o bdc, os andrades com o pdc.

E aqui o menino da lágrima, banana cão de loiça tem crédito infinito.

Foi o último prego na esperança do renascer do Benfiquismo.

Já só falta desligar a ficha. A extrema unção foi dada.

giiin

Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:20
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: umtipobenfiquista em 26 de Outubro de 2025, 06:14
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:13
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:05
Citação de: Cenotaph em 26 de Outubro de 2025, 06:04Seja jogos, seja eleições, o SB é e será o fórum mais dramático de Portugal.

Está a correr bem para o teu lado?

Não sou sócio, não tenho lado. Tenho preferência por ver o Benfica ganhar e atualmente isso não está a acontecer como deveria. Até apreciaria mudança na direção.

Mas acho engraçado o drama de "desistir para nem ir à segunda volta", de "estar tudo desfeito, o Benfica vai acabar", "nunca mais quero saber". Tenham calma, gente. Ao menos esperem pelos resultados do estádio ara ter uma noção real das possibilidades do JNL.

Concordo na parte de esperar.

Mas se o Rui ganhar (as eleições, segunda volta incluída), é drama, sim.

É o fim do clube para muitos de nós.

Nem tu acreditas nisso. Se fosse fácil "desligar" do futebol acredita que eu já o tinha feito há décadas

Eu vou desligar, e vou deixar de me considerar benfiquista. Só posso falar por mim, mas penso que não serei o único. Não me identifico, não faz sentido.
Ja n sigo o clube há 2 anos, e serao mais 4 pq o Rui nao vai mudar nada. 

Jangada

.
Citação de: 1979 em 26 de Outubro de 2025, 06:25
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:20Com 20,7% dos votantes apurados:

RC 45% dos votos

JNL 26% dos votos

Nuno Matos disse há monentos na Antena1 que faltam 68 mesas ou secções (não entendi bem) e que tudo pode acontecer: vitória de Rui Costa ou de Noronha mesmo à primeira.

O Nuno Matos já vai com quantas de bagaço?