Eleições 2025

Dandy

Citação de: CaCo em 26 de Outubro de 2025, 06:38A verdade é que os resultados conhecidos representam 1/4 dos votos apurados e infelizmente a tendência não é animadora para quem pede a mudança.

Cerca de um quinto.

Benfiquismo

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:38A 1a urna dos 50 na Luz ainda nem foi contada...
Fds, foram dormir e voltaram.

Festivus

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:408h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada
Parece as eleições americanas de 2000...

benfica90

Temos a massa adepta mais estupida que alguma vez imaginei.
Como é possível?!

E sim, tou-me a cagar para se pensam que eu é que sou estupido porque "o clube é dos sócios".

Lamento, eu acho que tenho mais discernimento na ponta de um cabelo do que a "maioria dos sócios" no corpo todo.

O Benfica é o reflexo do país: genericamente ignorante e burro.

GroundHopper

Citação de: AndreCruz11SLB em 26 de Outubro de 2025, 06:40Se o Vale e Azevedo fosse presidente nos dias de hoje e fossem agora as eleições de 2000, ganhava com 70%. Ter tantos sócios é muito bonito, mas 20% deles decidirem 50% de uma eleição é tudo menos democracia!

VA tinha ganho em 2000, se a votação não fosse só em LX

Matanu

Citação de: Festivus em 26 de Outubro de 2025, 06:40
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:408h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada
Parece as eleições americanas de 2000...

George W. Encosta

zefo

Meus caros isto é a democracia. Podem não gostar mas foi o que os votantes escolheram.
O Benfica deu um banho de democracia. Estou orgulhoso por isso.
Se significar ou Vietname ou pior que seja merecemos TUDO que vier por aí.

LuisPortugal

Acabou. Não contém mais comigo para viver assim o meu clube.

Isto foi o último prego no caixão.

RIP Sport Lisboa e Benfica.

raio

Em teoria era para evitar isso que os observadores do JNL estavam lá.

Dandy

São cerca de 340 mil boletins.

tomaz

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:34
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Não atirem a toalha ao chão por favor. Ainda não acabou. Enquanto houver esperança não podemos atirar a toalha ao chão. Da parte do Rii Costa também podemos dizer que muita gente vai achar que "está ganho" e não farão grandes sacrificios

Não, para mim acabou. Foda-se, querem um Benfica de merda, sem poder, perdedor, a quem vão comer o dinheiro todo dos direitos televisivos, a deixar se comer na formação, a ter planteis de merda atrás de planteis de merda, a perder tudo em todas as modalidades então foda-se, que o tenham e façam bom proveito. Eu não apoio mais um clube destes.

Sei que a frustração e desilusão são enormes mas ainda há muitos metros para correr. Caso exista segunda volta, quase certo, é baralhar e dar de novo. Muitos factores vão influenciar. Ainda há esperança!! Enquanto houver esperança não podemos atirar uma unica toalha ao chão. O fim da luta quase de certeza que não será hoje! A batalha está literalmente a meio!

yerlow

Os Portistas conseguiram despachar de forma categórica e avassaladora o presidente mais ganhador da história do futebol mundial.

"Nós" vamos continuar a dar a liderança de um dos maiores clubes do Mundo a um gajo que se auto denomina impreparado para o cargo que representa, que chorou num amigavel contra nós.

Isto contado ninguem acredita.

Isto parece um pesadelo ainda.

casr26

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:35Como é que é possível ainda não haver resultados definitivos? Cheira a marosca por todo o lado

A falta de percepção e visão do sócio normal é tanta que nem são necessárias maroscas...apenas um dia que mostra o estado do verdadeiro Benfica nos dias que correm, e eu que ainda temi o regresso do Vieira, ora como estava eu errado, a maioria dos sócios gostam de ferver em banho maria e ser gozado...

Um dia negro na nossa história está prestes a tornar-se realidade...

Sylphs

Citação de: raio em 26 de Outubro de 2025, 06:42

Em teoria era para evitar isso que os observadores do JNL estavam lá.
Espero que ninguém deles tenha saído de pé das urnas