Eleições 2025

miniMilk

Mas quais 50 votos

Isto com 1:1 era rui na mesma

Benfica não está morto
Benfica é isto

O "meu Benfica" é que não existe. Se calhar não existe há décadas

Para mim é fim de linha

Faroleiro

Citação de: MFMoedas em 26 de Outubro de 2025, 06:36Tenhamos noção. O banana só não ganha hoje porque concorreu contra o Vieira.

Clube morto e enterrado.

Se a dragartada conseguir o penta e o Porco B for campeão durante este novo mandato do Banana, que o Vagandas e o Trolha ergam uma estátua do Banana junto aos seus estádios.

Phils

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2025, 06:33
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.
Não, tem que tentar o tudo por tudo nestes 15 dias, apesar de saber que tem 99,99% de não dar em nada

Amigo, isto não é com visitas a casas, Instagram e Twitter.

Uma aparição na cmtv deve valer mais que isto tudo.

Enquanto não se alterarem estatutos vai-se perpetuar isto. E a mudança vai ser para um Simão Sabrosa qualquer.
De qualquer maneira tem uma obrigação moral de tentar o tudo por tudo e ir à uma segunda volta.

joao_bruno

Ainda estamos muito longe de conhecer o resultado desta votação.

Foram apurados cerca de 20% dos votantes. Ainda falta 80% dos sócios ser contabilizado.

Temos que ter paciência.

Mas o que fica claro, é que tanto se celebrou o numero de alternativas que se apresentou a votos, mas a verdade é que acabou por ser nocivo ao processo.

Tivemos mensagem demasiadamente dispersa, e candidatos a atacarem-se uns aos outros, com agendas próprias. Rui Costa passou entre os pingos da chuva.

Karel Alinho

A 1a urna dos 50 na Luz ainda nem foi contada...

CaCo

A verdade é que os resultados conhecidos representam 1/4 dos votos apurados e infelizmente a tendência não é animadora para quem pede a mudança.

Tiago Fella

O SLB de 1904 está enterrado há varios anos.

Mendes96

Mataram o meu clube filhos da grande puta

Isto não é só uma questão de resultados desportivos, é uma questão de valores e dignidade

Escrevo isto com lágrimas nos olhos , mas o Benfica morreu para mim

Yuri_SLB

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:34
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:30
Citação de: Savicevic em 26 de Outubro de 2025, 06:26
Citação de: tomaz em 26 de Outubro de 2025, 06:24Manter serenidade. Muito provável haver segunda volta.

O que irá decidir as eleições na minha opinião será o sentido de voto dos votantes do Manteigas e do Vieira numa eventual e muito provável segunda volta. E também obviamente a abstenção dos que talvez já não votem na segunda volta

Esqueçam isso.

O Rui Costa vai continuar a ser presidente sim ou sim. Não há hipótese disto virar. Houve mobilização massiva dos sócios para o manter no poder e voltará a haver dia 8.

Aliás, dependendo do resultado final, se eu fosse o JNL consideraria nem ir à segunda volta.

Não atirem a toalha ao chão por favor. Ainda não acabou. Enquanto houver esperança não podemos atirar a toalha ao chão. Da parte do Rii Costa também podemos dizer que muita gente vai achar que "está ganho" e não farão grandes sacrificios

Não, para mim acabou. Foda-se, querem um Benfica de merda, sem poder, perdedor, a quem vão comer o dinheiro todo dos direitos televisivos, a deixar se comer na formação, a ter planteis de merda atrás de planteis de merda, a perder tudo em todas as modalidades então foda-se, que o tenham e façam bom proveito. Eu não apoio mais um clube destes.
Para mim também, sou eu que estou mais neste clube medíocre.

PontapeDoIsaias

Citação de: Faroleiro em 26 de Outubro de 2025, 06:38
Citação de: MFMoedas em 26 de Outubro de 2025, 06:36Tenhamos noção. O banana só não ganha hoje porque concorreu contra o Vieira.

Clube morto e enterrado.

Se a dragartada conseguir o penta e o Porco B for campeão durante este novo mandato do Banana, que o Vagandas e o Trolha ergam uma estátua do Banana junto aos seus estádios.
Espero que sim. Alias nem preciso esperar.

E o que vai acontecer. Vamos continuar a ser governados por um mentecapto que tem como chupa pilas a seus subditos.

Ninguem precisa de pedir que os rivais ganhem, com a nossa falta de competencia e o que vai naturalmente acontecer

Sylphs

8h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada

AndreCruz11SLB

Se o Vale e Azevedo fosse presidente nos dias de hoje e fossem agora as eleições de 2000, ganhava com 70%. Ter tantos sócios é muito bonito, mas 20% deles decidirem 50% de uma eleição é tudo menos democracia!

Majin Buu

Citação de: forest_hills em 26 de Outubro de 2025, 06:35Inenarrável que um bando de inqualificados e impreparados tenha sido reconduzido. Para mim acabou
mesmo, finito.

Provavelmente volto para ver a casa a arder.