Eleições 2025

vitormopinto1987

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2025, 06:50
Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2025, 06:49Por mim o Benfica pode ser goleado todos os jogos, pode até falir, eu quero que se foda, que vão todos para o crl!

É isto mesmo. Isto não é o meu clube, derrotas vão me alegrar tanto como as dos lagartos e andrades.
alegrar não digo, mas o completo desinteresse e indiferença vão apoderar-sr de mim

Diogo20

Maldito dia que o Vigaro entrou no clube, foi matando lentamente o clube e agora é a morte definitiva.

E depois os benfiquistas têm sangue nas mãos. Estão contentes em ser um clube só para competir.

Sequel

Eu bem avisei que os 50 votos só iam foder isto tudo.

Alex_Soares

Como ainda não me passou a raiva, ainda vou deixar uma ultima mensagem antes de ir tentar dormir e me reduzir à minha insignificância,

Oh Shor Rui Costa, lider eterno do benfica,

Eu agora quero te ver a construir o caralho do BENFICA DISTRICT, SEM DESCULPAS! custe 200M,400M, 1B que sa foda...
e ainda baixar o passivo do Benfica,

Vá andor, toca a levantar betão!

Vianense

Tenho de começar a ponderar a hipótese de que vivo numa bolha e de que só me rodeio de pessoas inteligentes e informadas.

Isto é uma chapada de realidade e explica muito mais do que um clube de futebol, explica muito do que acontece em redor do mundo.

Matanu

Citação de: Majin Buu em 26 de Outubro de 2025, 06:51
Citação de: Sem_Medo em 26 de Outubro de 2025, 06:49Por mim o Benfica pode ser goleado todos os jogos, pode até falir, eu quero que se foda, que vão todos para o crl!

Tenho pena pelo Mourinho mas o resto e para bem do dinheiro dos sócios que realmente gostam do clube e que sacrifícios fazem para pagarem as cotas, o ideal é acontecer o que aconteceu ao Boavista, senão estes corruptos não vão largar o tacho por muitas e longas gerações.

O Mourinho votou hoje no Bush Encosta

ccm

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

News, não tem e já foi explicado.
O estádio tem 25 mil votantes, o resto tem 60 mil.
Para 25 mil terem mais votos que 60 mil teria de existir uma diferença insana entre o número de votos que os 60 mil sócios tinham (serem esmagadoramente pessoas de 3 votos ou 10, e no estádio serem esmagadoramente +20 com mais pendor para os 50) o que é uma improbabilidade matemática.

O estádio é o que tem o maior peso, não sei qual é a dificuldade de perceber isso.

Há mais votantes no Estádio da Luz  do que todos os votantes já contabilizados.

Soundwave

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 06:47Acordei agora, e nem sei como reagir ao que vou lendo aqui. Duas coisas:

Quando vejo tanto voto no banana, começo a interrogar-me a mim mesmo "serei eu que estou errado, e eles certos?"

O betoneira ter um voto que fosse, já era um voto a mais, mas mais de 10%? Esta merda não é normal!

Não sei como isto vai acabar, mas uma coisa tenho a certeza, o Benfica está moribundo, completamente ligado às máquinas, e aqueles que o deviam salvar, são precisamente os que vão tirar a ficha da tomada.

Não estás errado porque pelos vistos não somos todos adeptos do mesmo clube. O clube que perde muito mais do que ganha em tudo o que é desporto não é o clube sobre o qual me mentiram quando era miúdo. Pelos vistos esse Benfica não existe.

Dandy

Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:46
Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:31
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:20

@Dandy não sabes fazer uma regra de três simples?

Estou cansado e comm sono ... não consigo perceber como é que a partir dessa informação ... conseguirias chegar a número de pessoas que votaram, de facto, por categoria de sócio.

Não vale pena perder é mais tempo com que quer que seja. Vou desligar por hoje. Abraço, camarada.

Boa viagem até casa.

ramasr

Levei com um grande camião em cima, por uma vez vou ser racional e cortar com isto.

A maioria falou, não há nada a fazer.

Matanu

Citação de: Alex_Soares em 26 de Outubro de 2025, 06:52Como ainda não me passou a raiva, ainda vou deixar uma ultima mensagem antes de ir tentar dormir e me reduzir à minha insignificância,

Oh Shor Rui Costa, lider eterno do benfica,

Eu agora quero te ver a construir o caralho do BENFICA DISTRICT, SEM DESCULPAS! custe 200M,400M, 1B que sa foda...
e ainda baixar o passivo do Benfica,

Vá andor, toca a levantar betão!

Gastar 400M -
Baixar passivo -

CRITICAL ERROR
DOES NOT COMPUTE

flip69

Diz muito de Portugal, avessos à mudança foram a correr votar em massa em que lhes deu nada, só com o medo do novo, da mudança e por isso que estamos condenados a ser miseráveis, e nada muda neste país, estamos ligados às máquinas e felizes, vivemos com pouco e desconhecemos outro fim.

Diogo20

Daqui a 3 anos estamos a fazer uma operação coração ou um investidor estrangeiro entra aqui. Sem problemas, caguei para isto.

Il trattore

Que fique já decidido hoje. JNL não merece mais duas semanas de lixo, que vá gozar a reforma e deixe este clube de malucos afundar-se de vez. 

Soundwave

Citação de: Oscor78 em 26 de Outubro de 2025, 06:50Com este recorde de votos, se o Rui Costa ganhar então é porque hoje em dia o clube é isto.

E se é isto é o Benfica eu desisto. Não vale a pena lutar por um clube melhor e vencedor, quando a grande maioria está completamente a vontade com o que Rui Encosta apresentou como presidente, seja resultados seja forma de trabalhar e "defender" os interesses do clube.

E como isto há não vão ser mais 4 anos de Rui Costa mas serão 8. Porque daqui 4 anos será igual e não haverá ninguém de jeito como candidato.

O Benfica morreu

Quando Rui não se puder candidatar sobe Simão Sabrosa. And the cycle goes on.