Eleições 2025

Phils

Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2025, 07:03
Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?
O Rui ganha de Norte a Sul do país, a situação na Luz estava em favor do Noronha até que começou a contagem dos 50 votos, e pelos vistos a coisa está feia nesta categoría.

O choque.

É matematicamente impossível combater eleições com isto dos 50 votos. Eles são quase metade do número total de votos.
Não muda nada, pelos vistos de fosse 1:1 dava Rui na mesma...

Leleco

VOU-ME DEDICAR AO FUTEBOL POPULAR...ATE UM DIA...

mrshl

Citação de: vitormopinto1987 em 26 de Outubro de 2025, 06:59
Citação de: CapitaoIglo em 26 de Outubro de 2025, 06:57O que faz alguém ficar 4 horas na fila para votar RC? A sério
não dá para entender, aliás se lhes perguntarem, nem eles sabem responder
-chorou num amigável
-foi.um grande jogador
-ninguem nasce ensinado
-tambem teve coisas boas nestes 4 anos
-nao sei quem quer tacho.
-hugongil diz que não sei quem quer não sei que.

Pah malta se os benfiquistas assim decidiram, teremos de aceitar. Os parciais estão a desiludir.
obrigado JNL por tudo, tentamos mas quem quer assim tem de ser respeitado o resultado.
Daqui a 4 anos os argumentos são os mesmos e continuamos felizes da vida.
Será um peso grande a sair de cima, continuarei a assistir, a seguir e etc, mas sei que me vai custar tudo muito menos.

SLusoB

Reflexo do país. Entao, salvo erro, a tendência nas cidades europeias é para Noronha, mas em Portugal é exatamente o contrário. Claro que no estrangeiro deve ser malta mais nova, mais dentro dos assunto, mas é revoltante como nos em Portugal é sempre contra a mudança, sempre contra o progresso.

costapequeno

Citação de: Vianense em 26 de Outubro de 2025, 06:53Tenho de começar a ponderar a hipótese de que vivo numa bolha e de que só me rodeio de pessoas inteligentes e informadas.

Isto é uma chapada de realidade e explica muito mais do que um clube de futebol, explica muito do que acontece em redor do mundo.

O SB e uma bolha como as redes sociais.

Rafa like Silva

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Outubro de 2025, 07:01Acordei agora, alguém me pode fazer um resumo das últimas horas?

Como está o cenário?
Nem nos piores pesadelos

Inacreditável. Desperdiçámos mesmo esta oportunidade? Se der RC, acabou.

Soundwave

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:56Eu percebo que a esta altura o impacto seja negativo e mexa muito com as emoções.

Mas já olharam para o facto de haver uma taxa de rejeição enorme a RC? Quem vota Vieira não está a querer votar RC.

E muitos que votam JDM também não estão a querer JNL.

Teremos de ver os números nesse prisma.

Os de Vieira votam a seguir no RC. Na 2a ganha com 70%.

ccm

Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:55
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:53
Citação de: Matanu em 26 de Outubro de 2025, 06:19
Citação de: ccm em 26 de Outubro de 2025, 06:16
Citação de: miniMilk em 26 de Outubro de 2025, 06:14Que isto? Já fomos

Wtf

Durmo 5h e virou tudo

Pqp

Só me apetece chorar

Falta o estádio, que tem o maior peso.

News, não tem e já foi explicado.
O estádio tem 25 mil votantes, o resto tem 60 mil.
Para 25 mil terem mais votos que 60 mil teria de existir uma diferença insana entre o número de votos que os 60 mil sócios tinham (serem esmagadoramente pessoas de 3 votos ou 10, e no estádio serem esmagadoramente +20 com mais pendor para os 50) o que é uma improbabilidade matemática.

O estádio é o que tem o maior peso, não sei qual é a dificuldade de perceber isso.

Há mais votantes no Estádio da Luz  do que todos os votantes já contabilizados.

Se tem 25 mil votantes, como tem mais que 60 mil votantes?

Não insisto.
Acho que não vale a pena.

Mas conheces algum sítio com mais votos que o estádio?

O Estádio tem 1/3 do votos totais da eleição.

Com 20k dos votos totais apurados e com as urnas de 20 e 50 por apurar num local com 25k votos, claro que não está tudo fechado.

A questão é que Noronha tem que ganhar nos 20 e 50 votos, ao nível do que indicavam as sondagens à porta do estádio.

jorgesse

Citação de: Diogo20 em 26 de Outubro de 2025, 07:02
Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:59Ainda falta MUITO

Ponto da situaçao:

- 18'132 votantes contados de 85'422, ou sejam só foram contados 21% dos votos
- Rui Costa tem 42% dos votantes, JNL tem 28%, e o resto dos candidatos tem 30%

Pode cair para qualquer lado, apesar de a primeira questão é se vamos ou nao ter 2° volta.
Estás em negação. O Ruim ganhou em quase todas as casas.
quando adormeci a -h da manhã não tinha o JNl ganho em dezenas de casas do Benfica peo norte?

Dandy

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:59
Citação de: Kunai em 26 de Outubro de 2025, 06:57
Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 06:57Afinal quantos votantes já tiveram os seus votos contabilizados?

18210

Foda-se. Se no estádio há uns 16000, onde estão os outros?

No estádio há quase 25 mil.

Thorondor

Citação de: Thorondor em 26 de Outubro de 2025, 07:01

Como está o cenário?

O Benfica morreu. É esse o resumo.

Fizeste like @van33 ? Eu disse-te que isto ia acontecer. Chalupada do caralho.

afcs1904

Enquanto não mudarem os votos e acabarem com esta palhaçada dos 50 estamos reféns destes chulos

Phils

Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 07:03
Citação de: Hyliachu em 26 de Outubro de 2025, 05:58
Citação de: João Norte em 26 de Outubro de 2025, 05:56As urnas que estamos neste momento a contar no pavilhão são favoráveis ao lado da mudança. Tanto mesa como direção.

Quase a acabar as de 20 no pavilhão 1.

A primeira de 50 votos neste pavilhão será  muito reveladora porque é a que está junto à mesa onde votaram as pessoas de mobilidade reduzida e é onde as listas de continuidade têm tido melhores resultados.

Tudo em aberto.

Estamos com 20 pontos de atraso com mais de 30% de votos comptabilizados e está tudo em aberto.

Não abram os olhos não
Referia-me ao pavilhão onde estou hà 24horas seguidas. Neste momento vou mesmo é fechar os olhos 2 horas para depois regressar.

Se o cenário visto até aqui se confirmar, eu durmo de consciência tranquila, olhos abertos há muitos muitos anos e participação na luta pelo bem de forma activa em tudo o que pude. Se for isto que a maioria quer, então dou definitivamente eu que estou mal.
Se é difícil para nós, imagino como devem estar voçês, um abraço.

Jorge.P_

Bem, fui dormir, acordei agora por acaso e vejo que o panorama é o que é

Já nada me surpreende. Este clube não tem emenda e está condenado.

E a culpa é dos Benfiquistos. Não é dos rivais, dos árbitros, da CS, do caralho.
Merecem as humilhações, merecem que lhes ponham a mão no bolso, merecem tudo isso.

O Benfica, a confirmar-se o que está a acontecer, começa a morrer hoje. Nenhuma pessoa decente, ambiciosa e minimamente inteligente se revê nisto

Rafa like Silva

Citação de: Phils em 26 de Outubro de 2025, 07:02

Como está o cenário?
O Rui ganha de Norte a Sul do país, a situação na Luz estava em favor do Noronha até que começou a contagem dos 50 votos, e pelos vistos a coisa está feia nesta categoría.

Desolador. Há alguma chance de segunda volta/eventual vitória de JNL?