Eleições 2025

zefo

Recordo basta controlar os sócios mais antigos. E esses são mais resistentes à mudança.

Majin Buu

Citação de: benfica90 em 26 de Outubro de 2025, 06:41Temos a massa adepta mais estupida que alguma vez imaginei.
Como é possível?!

E sim, tou-me a cagar para se pensam que eu é que sou estupido porque "o clube é dos sócios".

Lamento, eu acho que tenho mais discernimento na ponta de um cabelo do que a "maioria dos sócios" no corpo todo.

O Benfica é o reflexo do país: genericamente ignorante e burro.
o mesmo acontece em Portugal infelizmente.

DMSG

Maior clube do mundo.

Clube com mais sócios no mundo.

Clube com mais sócios a votar numa eleição no mundo.

Metam esses recordes e esses bateres no peito num sítio que eu cá sei.

Não chega sermos os maiores se não formos os melhores.

E está provado que não somos, sócios não informados, burros e que votam na continuidade de pessoas sem brilho nenhum, sem categoria nenhuma e incompetentes.

Como se não bastasse também votam em grande escala em quem roubou o clube.

Quando falirem o clube, quando os rivais nos passarem à frente em campeonatos, etc, nao venham chorar, têm o Benfica que merecem, burros.

MrCobb

Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 06:39Mataram o meu clube filhos da grande puta

Isto não é só uma questão de resultados desportivos, é uma questão de valores e dignidade

Escrevo isto com lágrimas nos olhos , mas o Benfica morreu para mim
Já está morto desde as eleições de 2020, nós é que sonhamos em o manter vivo. Nem sei mais o que pensar disto tudo.

Ginkgo

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:38Ainda estamos muito longe de conhecer o resultado desta votação.

Foram apurados cerca de 20% dos votantes. Ainda falta 80% dos sócios ser contabilizado.

Temos que ter paciência

É ISTO! Está aqui um drama brutal amplificado pela malta não ter dormido e estar a remoer há horas o pouco que se sabe.

Tenham calma e confiança, seria sempre de esperar que longe da Luz o incumbente tivesse vantagem. No estádio e grandes centros urbanos está o grosso da massa crítica do clube e farão isto dar a volta.

Tiago Fella

Andamos a partilhar um clube com pessoas que votam num tipo que quer construir um centro comercial ao lado de um dos maiores centros comerciais do país.

ZilluX

RC quase maioria absoluta.

RC + LFV = 60% dos votos.

LFV, quem nem se deu ao trabalho de comecar a campanha a tempo, so tem menos 8% de votos comparado com o JNL.

Sao os associados que temos.

RGouveia.SLB

Citação de: Badge em 26 de Outubro de 2025, 06:32Os corruptos correram com o Pinto da Costa, o homem que, mal ou bem, lhes deu TUDO; os lagartos correram com o Bruno de Carvalho. E nós não somos capaz de correr com o Rui Costa. É um ridículo histórico e de consequências bem definidas.

Podem ser odiosos e invejosos, mas dão nos de calcanhar em exigência

joao_bruno

Citação de: Karel Alinho em 26 de Outubro de 2025, 06:38A 1a urna dos 50 na Luz ainda nem foi contada...

E só nesse grupo estao 46% do total do universo de votos total.
Agora, nao sabemos quanto dos 85,000 votantes representam.
A procisao ainda vai no adro. Mas a tendência dos primeiros 21% dos votantes nao é boa. Mas ainda todos os cenários estao na mesa. 

zefo

Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:43
Citação de: raio em 26 de Outubro de 2025, 06:42
Citação de: Sylphs em 26 de Outubro de 2025, 06:408h para contar 85 mil votos.... É impossível. Cheira a golpada

Em teoria era para evitar isso que os observadores do JNL estavam lá.
Espero que ninguém deles tenha saído de pé das urnas
Deixem de merdas bastava ouvir nas filas. Os sócios mais antigos são sempre pro presidente.

brazio

Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2025, 06:42Meus caros isto é a democracia. Podem não gostar mas foi o que os votantes escolheram.
O Benfica deu um banho de democracia. Estou orgulhoso por isso.
Se significar ou Vietname ou pior que seja merecemos TUDO que vier por aí.

Uma democracia não informada devidamente existe apenas numa pré forma.

Não têm grande valor.

1979

Citação de: MrCobb em 26 de Outubro de 2025, 06:43
Citação de: Mendes96 em 26 de Outubro de 2025, 06:39Mataram o meu clube filhos da grande puta

Isto não é só uma questão de resultados desportivos, é uma questão de valores e dignidade

Escrevo isto com lágrimas nos olhos , mas o Benfica morreu para mim
Já está morto desde as eleições de 2020, nós é que sonhamos em o manter vivo. Nem sei mais o que pensar disto tudo.

O clube começa a morrer em 1985...

jemcSLB

Obrigado a todos que tentaram lutar pelo bem.

Afinal é isto o Benfica, a ideia que eu tinha do clube é que era diferente.

Para mim hoje acabou, deixarei de acompanhar o clube, continuarei a vir ao fórum pelas pessoas, e sempre em temas que não tenham a ver com o clube.

Ficámos do lado correto, a nossa consciência está tranquila.

Aproveitem a família e os amigos, e agarrem-se às incontáveis coisas boas que há na vida. O Benfica... esse para mim deixou de ser.

Saudações.

RGouveia.SLB

Citação de: joao_bruno em 26 de Outubro de 2025, 06:38Ainda estamos muito longe de conhecer o resultado desta votação.

Foram apurados cerca de 20% dos votantes. Ainda falta 80% dos sócios ser contabilizado.

Temos que ter paciência.

Mas o que fica claro, é que tanto se celebrou o numero de alternativas que se apresentou a votos, mas a verdade é que acabou por ser nocivo ao processo.

Tivemos mensagem demasiadamente dispersa, e candidatos a atacarem-se uns aos outros, com agendas próprias. Rui Costa passou entre os pingos da chuva.

Tudo muito giro, mas o ruie anda a limpar as casas, locais onde a chalupada vota em peso. E faltando ainda várias secções, só tende a aumentar para ele

Noisiv

Citação de: Dandy em 26 de Outubro de 2025, 06:31
Citação de: Noisiv em 26 de Outubro de 2025, 06:20

@Dandy não sabes fazer uma regra de três simples?

Estou cansado e comm sono ... não consigo perceber como é que a partir dessa informação ... conseguirias chegar a número de pessoas que votaram, de facto, por categoria de sócio.

Não vale pena perder é mais tempo com que quer que seja. Vou desligar por hoje. Abraço, camarada.